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AD com Ataque Mágico


Sapia

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Olá, galera,

 

Visando redução de pós-conjuração, estou pensando em usar Kiel na Chique e nos óculos (com o combo infame).

Tem algo que vale mais a pena focar usando esses itens? Ou o resto fica no padrão (abissal, arma com AK, Mira Apurada...)?

Tem algo que eu consiga fazer para aproveitar o Ataque Mágico extra?

 

Desde já agradeço as respostas

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  • 2 weeks later...

Pra PvM isso ja tá ótimo, esse ataque mágico vai auxiliar no dano, e o bônus que você ganha com o combo infame vai reduzir bastante a diferença em relação a ekips que otimizem o dano físico(como a serafim e uma celacanto em um chique). Eu uso esse set(2 kiel) pra fazer algumas coisas e sinceramente, quase não sinto diferença de dano em relação a serafim. Mas não acredito que possa valer a pena switar mais coisas pra MATK, a não ser que não consiga dano físico naquele local.

Espero ter ajudado, boa sorte amigo!

beelrape2.png

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A algum tempo atrás eu estava cogitando a possibilidade do foco em dano mágico com a Bomba Ácida, já que atualmente e principalmente futuramente a quantidade de modificadores incidindo sobre o dano mágico tende a superar o ataque físico, com cartas e itens de dano mágico nas armaduras como a Amon Ra Pesadelo e os Vestidos abissal e suas versões de terra e água do jRO, além da novidade das cartas de dano mágico na arma com os episódios mais recentes.

O maior problema que encontrei depois dos meus testes é que, diferente do Crux Magnum que recebe bônus de dano mágico elemental (Mula Sem Cabeça) na parte mágica, a AD não recebe bônus de dano mágico neutro, por mais que as habilidades sejam bem semelhantes. Não poder aproveitar de 40% dano adicional nos acessórios e afins inviabiliza bastante essa build, por que o dano que deveria superar bastante uma build voltada em dano físico se torna apenas equivalente, com um custo bem maior e com a perda total do uso do Canhão de Prótons (pela falta do Ataque Físico).

Como o Zangz disse, a troca da Serafim pelo Infame não traz prejuizos, já que você recebe bastante MAtk e muitos outros bônus menores como HP, ASPD e a pós-conjuração da carta no meio. Trocar os demais equipamentos já não vale tanto a pena, é melhor continuar com o foco em modificadores de ataque físico e dano a distância (esse que por sinal é aplicado em ambas as partes).

 

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  • 4 weeks later...

pessoal, fiquei com uma outra dúvida sobre a parte mágica da AD

modificadores de dano mágico neutro (como mula sem cabeça) não funcionam, mas e os modificadores gerais de dano mágico (como coelho macabro, ou dragão azul)?

esses influenciam no dano final da AD?

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40 minutos atrás, Dundé disse:

Futuramente AD vai ter dano mínio de 2.000% e a propriedade dela vai ser de acordo com a arma equipada

Vi isso hoje, @Dundé

obrigado por informar a galera

 

segue as alterações que estão entrando no kRO:

Acid Bomb

- Changes skill type.

Before : physical/magical hybrid special long ranged physical damage.

After : Normal long ranged physical damage.

- The skill will no longer ignore hit/flee and hard defense calculation.

- Changes damage formula. New damage formula : (200 x skill level))%Atk.

- Damage is increased depends on user's Int and target's Vit.

- Changes skill element from forced neutral property to depends on weapon element instead.

- Increases SP consumption to 50, adds 0.15 seconds cooldown.

 

com isso desisti de qualquer alternativa envolvendo matak

tava pensando nisso por causa do Quepe de Amistr e Tapa-olho cósmico que dão atak e matak, mas agora, nem vou investir nisso

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Em 12/9/2019 em 2:27 PM, Dundé disse:

Futuramente AD vai ter dano mínio de 2.000% e a propriedade dela vai ser de acordo com a arma equipada

?

 

Em 12/9/2019 em 3:13 PM, Kage disse:

After :
- Normal long ranged physical damage.
- The skill will no longer ignore hit/flee and hard defense calculation.
- Changes damage formula. New damage formula : (200 x skill level))%Atk.
- Damage is increased depends on user's Int and target's Vit.
- Changes skill element from forced neutral property to depends on weapon element instead.
- Increases SP consumption to 50, adds 0.15 seconds cooldown.

A bom, menos mal.

Imagino que vai dar uma reduzida no dano em alguns bixos e aumentar em outros

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Em 12/12/2019 em 11:53 AM, Magnatrom disse:

A bom, menos mal.

Imagino que vai dar uma reduzida no dano em alguns bixos e aumentar em outros

pois é...

 

um usuário chamado Sigma deu o seguinte exemplo em um outro fórum do jogo:

about Acid Bomb changes.

EX 1. caster has 100 int and target has 1 vit

old : 7%(Atk+Matk) per hit, ignore hit/flee and def calc.

new : 210.5%Atk per hit, hit/flee and def calc.

 

EX 2. caster has 100 int and target has 10 vit

old : 70%(Atk+Matk) per hit, ignore hit/flee and def calc.

new : 215.3%Atk per hit, hit/flee and def calc.

 

EX 3. caster has 100 int and target has 50 vit

old : 350%(Atk+Matk) per hit, ignore hit/flee and def calc.

new : 236.5%Atk per hit, hit/flee and def calc.

 

EX 4. caster has 100 int and target has 100 vit

old : 700%(Atk+Matk) per hit, ignore hit/flee and def calc.

new : 263%Atk per hit, hit/flee and def calc.

acho que isso vai evitar que a galera em woe que deixa vit negativa pra não tomar dano de AD

(não vejo isso como bug exploit, o pessoal só está usando o cálculo atual da AD ao seu favor; fora que quem recorre a isso tem outras desvantagens...)

 

porém... essas mudanças de precisão e esquiva e calculo de defesa vão reduzir muito o dano e mudar muitas builds

e teve comentários dizendo que Canhão de Prótons estava dando mais dano que AD depois dessa mudança

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Bom, lá no kRO o nível máximo já é 200. Isso facilita pegar 130 INT, ou até mais se eles mudaram o limite por atributo.

Fora itens como Salto Alto Elegante que dá muita INT, ou o combo Temporais+Epifania e Anel Temporal (que já deverá ter chegado na época) que dá 40 INT, fora a ativação do efeito da bota.

Personagens com isso e consumíveis vão passar dos 250 INT sem tanta dificuldade.

Mas ainda sim é inferior aos 700% ATQ e ATQM.

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mas tem que considerar a defesa agora

antes a esquiva e a defesa era ignorada

 

agora vai contar

ou seja, pode dar miss e a defesa vai reduzir o dano

itens como mascara oni vão ser necessários 

 

sobre o salto alto elegante, tem que levar em conta que com ele você não pega IC

mas é uma possibilidade, sim

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