Sapia Posted November 3, 2019 Share Posted November 3, 2019 Olá, galera, Visando redução de pós-conjuração, estou pensando em usar Kiel na Chique e nos óculos (com o combo infame). Tem algo que vale mais a pena focar usando esses itens? Ou o resto fica no padrão (abissal, arma com AK, Mira Apurada...)? Tem algo que eu consiga fazer para aproveitar o Ataque Mágico extra? Desde já agradeço as respostas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 Pra PvM isso ja tá ótimo, esse ataque mágico vai auxiliar no dano, e o bônus que você ganha com o combo infame vai reduzir bastante a diferença em relação a ekips que otimizem o dano físico(como a serafim e uma celacanto em um chique). Eu uso esse set(2 kiel) pra fazer algumas coisas e sinceramente, quase não sinto diferença de dano em relação a serafim. Mas não acredito que possa valer a pena switar mais coisas pra MATK, a não ser que não consiga dano físico naquele local. Espero ter ajudado, boa sorte amigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted November 14, 2019 Share Posted November 14, 2019 A algum tempo atrás eu estava cogitando a possibilidade do foco em dano mágico com a Bomba Ácida, já que atualmente e principalmente futuramente a quantidade de modificadores incidindo sobre o dano mágico tende a superar o ataque físico, com cartas e itens de dano mágico nas armaduras como a Amon Ra Pesadelo e os Vestidos abissal e suas versões de terra e água do jRO, além da novidade das cartas de dano mágico na arma com os episódios mais recentes. O maior problema que encontrei depois dos meus testes é que, diferente do Crux Magnum que recebe bônus de dano mágico elemental (Mula Sem Cabeça) na parte mágica, a AD não recebe bônus de dano mágico neutro, por mais que as habilidades sejam bem semelhantes. Não poder aproveitar de 40% dano adicional nos acessórios e afins inviabiliza bastante essa build, por que o dano que deveria superar bastante uma build voltada em dano físico se torna apenas equivalente, com um custo bem maior e com a perda total do uso do Canhão de Prótons (pela falta do Ataque Físico). Como o Zangz disse, a troca da Serafim pelo Infame não traz prejuizos, já que você recebe bastante MAtk e muitos outros bônus menores como HP, ASPD e a pós-conjuração da carta no meio. Trocar os demais equipamentos já não vale tanto a pena, é melhor continuar com o foco em modificadores de ataque físico e dano a distância (esse que por sinal é aplicado em ambas as partes). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sapia Posted November 16, 2019 Author Share Posted November 16, 2019 ok, agradeço o retorno de ambos obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted December 9, 2019 Share Posted December 9, 2019 pessoal, fiquei com uma outra dúvida sobre a parte mágica da AD modificadores de dano mágico neutro (como mula sem cabeça) não funcionam, mas e os modificadores gerais de dano mágico (como coelho macabro, ou dragão azul)? esses influenciam no dano final da AD? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted December 9, 2019 Share Posted December 9, 2019 essa formula nao é do renewal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 9, 2019 Share Posted December 9, 2019 Futuramente AD vai ter dano mínio de 2.000% e a propriedade dela vai ser de acordo com a arma equipada Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted December 9, 2019 Share Posted December 9, 2019 40 minutos atrás, Dundé disse: Futuramente AD vai ter dano mínio de 2.000% e a propriedade dela vai ser de acordo com a arma equipada Vi isso hoje, @Dundé obrigado por informar a galera segue as alterações que estão entrando no kRO: Acid Bomb - Changes skill type. Before : physical/magical hybrid special long ranged physical damage. After : Normal long ranged physical damage. - The skill will no longer ignore hit/flee and hard defense calculation. - Changes damage formula. New damage formula : (200 x skill level))%Atk. - Damage is increased depends on user's Int and target's Vit. - Changes skill element from forced neutral property to depends on weapon element instead. - Increases SP consumption to 50, adds 0.15 seconds cooldown. com isso desisti de qualquer alternativa envolvendo matak tava pensando nisso por causa do Quepe de Amistr e Tapa-olho cósmico que dão atak e matak, mas agora, nem vou investir nisso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 12, 2019 Share Posted December 12, 2019 Em 12/9/2019 em 2:27 PM, Dundé disse: Futuramente AD vai ter dano mínio de 2.000% e a propriedade dela vai ser de acordo com a arma equipada ? Em 12/9/2019 em 3:13 PM, Kage disse: After : - Normal long ranged physical damage. - The skill will no longer ignore hit/flee and hard defense calculation. - Changes damage formula. New damage formula : (200 x skill level))%Atk. - Damage is increased depends on user's Int and target's Vit. - Changes skill element from forced neutral property to depends on weapon element instead. - Increases SP consumption to 50, adds 0.15 seconds cooldown. A bom, menos mal. Imagino que vai dar uma reduzida no dano em alguns bixos e aumentar em outros Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Em 12/12/2019 em 11:53 AM, Magnatrom disse: A bom, menos mal. Imagino que vai dar uma reduzida no dano em alguns bixos e aumentar em outros pois é... um usuário chamado Sigma deu o seguinte exemplo em um outro fórum do jogo: about Acid Bomb changes. EX 1. caster has 100 int and target has 1 vit old : 7%(Atk+Matk) per hit, ignore hit/flee and def calc. new : 210.5%Atk per hit, hit/flee and def calc. EX 2. caster has 100 int and target has 10 vit old : 70%(Atk+Matk) per hit, ignore hit/flee and def calc. new : 215.3%Atk per hit, hit/flee and def calc. EX 3. caster has 100 int and target has 50 vit old : 350%(Atk+Matk) per hit, ignore hit/flee and def calc. new : 236.5%Atk per hit, hit/flee and def calc. EX 4. caster has 100 int and target has 100 vit old : 700%(Atk+Matk) per hit, ignore hit/flee and def calc. new : 263%Atk per hit, hit/flee and def calc. acho que isso vai evitar que a galera em woe que deixa vit negativa pra não tomar dano de AD (não vejo isso como bug exploit, o pessoal só está usando o cálculo atual da AD ao seu favor; fora que quem recorre a isso tem outras desvantagens...) porém... essas mudanças de precisão e esquiva e calculo de defesa vão reduzir muito o dano e mudar muitas builds e teve comentários dizendo que Canhão de Prótons estava dando mais dano que AD depois dessa mudança Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Bom, lá no kRO o nível máximo já é 200. Isso facilita pegar 130 INT, ou até mais se eles mudaram o limite por atributo. Fora itens como Salto Alto Elegante que dá muita INT, ou o combo Temporais+Epifania e Anel Temporal (que já deverá ter chegado na época) que dá 40 INT, fora a ativação do efeito da bota. Personagens com isso e consumíveis vão passar dos 250 INT sem tanta dificuldade. Mas ainda sim é inferior aos 700% ATQ e ATQM. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 mas tem que considerar a defesa agora antes a esquiva e a defesa era ignorada agora vai contar ou seja, pode dar miss e a defesa vai reduzir o dano itens como mascara oni vão ser necessários sobre o salto alto elegante, tem que levar em conta que com ele você não pega IC mas é uma possibilidade, sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted December 19, 2019 Share Posted December 19, 2019 nao tem que considerar a defesa pq 12839012u3128041 equipamentos do jogo dão def ignore Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Mazzotta Posted December 26, 2019 Share Posted December 26, 2019 No final, isso é um nerf ou um buf? Pra catalisador alquímico em GvG? @Dundé Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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