Ir para conteúdo

[Vallhala] Melhores mapas pra usar Presilha da Ganância por aí


Posts Recomendados

Galera, eu tou por fora sobre muita coisa no jogo. Arranjei uma Presilha da Ganância pra sair por aí pegando o loot que o povo abandona no chão, mas cheguei na Caverna de Magma achando que ia ser daora e o mapa tava vazio. Juperos também, zero pessoas. Em Luina, a mesma coisa. O negócio no Vallhala tá feio mesmo. Nesse caso, queria sabe se vocês conhecem outros mapas (não importa o level dele) onde as pessoas estejam matando bastante monstro e deixando o loot pelo chão.

Tou tentando farmar por lá de tudo quanto é jeito, mas a economia não tá tão movimentada. Se a coisa continuar assim acho que vou voltar pro Thor...

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que não sei se esse mapa existe no Val. O máximo que eu vi foi Magdun na época de férias/feriado, mas nessa época do ano fica difícil mesmo, pessoal ta ocupado e nenhuma atualização interessante no jogo. 

Se quiser fazer um dinheirinho, o evento de pescaria ta dando uns zenys iniciais se você achar um mercador comprando baleia (hoje mesmo tinha uns em Byalan comprando a 34k/baleia) e o evento da Ordem dos Aventureiros ta chegando, se conseguir se preparar da um dinheiro legal. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...