Ir para conteúdo

Dúvida na Quest dos Amassa Fantasmas/Halloween


Yangar

Posts Recomendados

Por favor, alguém já levantou alguns dados sobre essa quest? Especialmente sobre o Poring Puft?

 

Tentei (e consegui) matar o Poring Puft com um Super Aprendiz de Bacinete Fortificado e Ataque Duplo. Aliás, acabou sendo meu primeiro MVP, mesmo que ele não renda EXP nenhuma e só dê um JELLOPY como recompensa...mas notei que ele tem um HP absurdo. Já o dano que causa foi irrisório, mesmo para um Super Aprendiz (5 por ataque sem o Corpo Fechado, e 1 com), mas acho que isso foi porque eu estava com o Bacinete, que dá um bônus bem alto na defesa mesmo sem efeitos ativados.

Por outro lado, tenho algumas dúvidas sobre o dano que ele sofreria com outros personagens, visto que pretendia tentar enfrentá-lo com um SA Arcano ou um Kagerou Ninpou, mas pelo que consultei nos databases, ele é igual a um Angeling, que sofre ZERO de dano com ataques elementais, inclusive magias (só Sombrio que causa dano nele, acho). Então, o que faço em caso de classes conjuradoras? Tipo meu SA Arcano, vai ter que se fechar num Escudo Mágico e matar ele na facada? Acho que eu ia dormir enquanto tento...

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo incentivo.

 

Com isso, criei coragem para mais um teste, coloquei meu Super Aprendiz autocaster contra ele, e verifiquei que as magias elementais causam dano sim, embora seja menor. Mesmo assim, ele morreu fácil.

 

E notei outra coisa...com uma Defesa por volta de 300, os golpes dele já causam pouco dano (acho que a minha estava por volta de 270)

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, The Unknown disse:

 

O ponto onde tem de clicar não é exatamente nele, e sim um pouco para esquerda dele, onde o cursor muda para aqueles três pontos (como num NPC).

Quando voce consegue, rola uma animacao em cima de vc tipo a ira de thor? porque rolou aqui, fui no templario e o dialogo dele ta como se eu n tivesse capturado ainda

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, errealmeida disse:

Quando voce consegue, rola uma animacao em cima de vc tipo a ira de thor? porque rolou aqui, fui no templario e o dialogo dele ta como se eu n tivesse capturado ainda

Que eu me lembre essa animação ocorre quando você chega perto demais, logo não é o sinal de que deu certo.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...