errealmeida Posted November 1, 2019 Share Posted November 1, 2019 Boas galera, cá estou eu de novo humildemente requisitando a ajuda dos senhores na construção do meu Ranger full crit. Tenho martelado bastante sobre uns itens que estão faltando no meu ranger, sendo eles: O Arco, gasto vários e vários catálogos por dia pesquisando o Sobrenatural, o Rubi, Demoníaco e Gigante. - O sobrenatural no nv. 175 tem o mesmo bônus de ATQ que o Rubi, porem ele tem aqueles encantamentos la que é difícil achar um que preste, não sei identificar ainda quais são os melhores ou os preços, creio que um com encantamento de Indestrutibilidade ja seria bom, ja que no rubi que tem 2 slots os cara colocam uma AK e uma Golem. O arco demoníaco, penso bastante a respeito dele pelo buff de aspd e da flecha sombria... porem, investir refino e carta em um arco o qual eu não poderei jogar contra todos os mobs do jogo, visto que só poderia usar a flecha sombria me desanima um pouco... btw, onde eu acho flechas sombrias? ou só dropando item pra fabricar mesmo? E quanto a carta? tenho pensado na Aunoe e AK, como meu ranger é crit, a aunoe aumentaria meu dano contra todos os mobs do jogo, a AK apenas contra chefes mas tendo o bônus de 5% a mais. - Outra duvida que estou é quanto a armadura, estou entre a Herói afortunado e a abissal. Herói afortunado tem o bônus de 50ATQ oq me atraiu bastante, sem falar no combo com a Temporal SOR que é a que eu uso, em contraparte, a galera fala bastante da vestimenta abissal(não sei porquê, visto que ela só aumenta o dano contra raças especificas) - E os acessórios, quase certo de que eu vou encantar a herói afortunado(se possível) e usar o cristal da luz azul. No outro, tenho pensado em outro luz azul(não sei se funfa) ou outro Esmeralda, visto que ele te da 50 de ATQ Socorr to queimando os neurônios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 1, 2019 Share Posted November 1, 2019 Se coloca Golem no arco é pra Renegado, nao Ranger. O elemento da sua arma/flecha é no geral desimportante, vc pode usar conversor/aspersio nele. Flecha sombria fabricando mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 1, 2019 Share Posted November 1, 2019 pessoal te recomenda o vestido abissal porque quase todos os monstros desse jooj são demonhos/sombrios 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
errealmeida Posted November 1, 2019 Author Share Posted November 1, 2019 9 horas atrás, Dundé disse: pessoal te recomenda o vestido abissal porque quase todos os monstros desse jooj são demonhos/sombrios entao seria melhor usar o abissal inves do heroi afortunado mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 1, 2019 Share Posted November 1, 2019 15 horas atrás, errealmeida disse: O arco demoníaco, penso bastante a respeito dele pelo buff de aspd e da flecha sombria É um arco bem poderoso. Não é tão poderoso quanto o Sobrenatural para build de Crítico ou quanto o Arco Gigante para Tempestade, mas ainda é uma boa escolha. E esta semana está disponível por ROPs, então agora seria o melhor momento para procurá-lo. 15 horas atrás, errealmeida disse: investir refino e carta em um arco o qual eu não poderei jogar contra todos os mobs do jogo, visto que só poderia usar a flecha sombria me desanima um pouco Usa conversor que você se dá bem. Renegado tem a vantagem de poder usar Aspersio com mais facilidade, mas ainda você pode pegar conversores de fogo para enfrentar monstros de terra e malditos, entre outros conversores para enfrentar outras propriedades. E ainda pode usar a Rosa de Anil para encantar a arma com Sagrado ou Lápis Mastigado para encantar com Fogo por 60 segundos. 15 horas atrás, errealmeida disse: btw, onde eu acho flechas sombrias? ou só dropando item pra fabricar mesmo? Tem que fabricar. Fica um tempinho no Templo de Odin (duas direitas de Hugel) que você faz aljaves pra alguns meses. Ou melhor ainda, como você possui a habilidade Fabricar Flechas, e 1 Runa da Escuridão pesa 1 e faz 300 flechas, nem precisa fazer aljaves, fica mais leve sem elas. 15 horas atrás, errealmeida disse: encantar a herói afortunado(se possível) Ainda não dá pra encantar, mas no futuro vai ser possível. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
errealmeida Posted November 1, 2019 Author Share Posted November 1, 2019 (edited) 2 horas atrás, Magnatrom disse: É um arco bem poderoso. Não é tão poderoso quanto o Sobrenatural para build de Crítico ou quanto o Arco Gigante para Tempestade, mas ainda é uma boa escolha. E esta semana está disponível por ROPs, então agora seria o melhor momento para procurá-lo. Quais os melhores encantamentos pro sobrenatural? Eu tenho um aqui mas com receio de refinar e colocar carta... ele ta assim: anula penalidade de arma, 9% dano contra morto-vivo, atq+36 vale a pena? Edited November 1, 2019 by errealmeida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 1, 2019 Share Posted November 1, 2019 Agora, errealmeida disse: Quais os melhores encantamentos pro sobrenatural? Eu tenho um aqui mas com receio de refinar e colocar carta... ele ta assim: anula penalidade de arma, 9% dano contra morto-vivo, atq+36 vale a pena? Anular a penalidade da arma é excelente, melhor encantamento pro primeiro slot. Pro segundo slot, se você não tiver a Máscara de Oni, seria ignorar DEF de Chefes ou de monstros Normais. Se tiver a Oni, seria mais dano físico contra chefes ou normais, dependendo do seu foco. Pro terceiro slot seria dano físico a distância ou dano crítico. Dano contra raça específica e ATQ não são das melhores coisas. Mas de qualquer forma, já está melhor que um Rubi, já que tem mais ATQ de arma. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 26, 2019 Share Posted November 26, 2019 @Bugz infelizmente eu não tenho o arco rubi pra testar, então não vou saber te falar a diferencá de dano. Mas ouvi falar de Sentinelas que o Rubi supera em dano quando o Ilimitar está ativo. Sem ativar, o Demoníaco é superior. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts