Ir para conteúdo

Baby RG Cruz Divinum e Golpe Fulminante


TheGuitar

Posts Recomendados

13 horas atrás, TheGuitar disse:

Justamente pelo 4fun mesmo. Se fosse build então para RG normal qual seria melhor voltada para Crux Divinum e Bash?

Falando especificamente de uma build de Bash/CD, possível até que é, mas os minis sofrem desvantagem nessa build em específico por não poderem pontuar até 120 (e consequentemente não poderem usar Serafim, que é um senhor item para a build), por exemplo. O mesmo vale para CM, por não poder aproveitar ao máximo o combo infame. Então. se for para seguir para esse lado exorcista, é melhor apostar em um char normal na minha opinião. Sobre a build, dá uma olhada nesse link, deve ajudar a se situar: https://guardarealbro.000webhostapp.com/builds/builds-exorcistas

Mas não me entenda mal: não to dizendo que não dá pra fazer um mini, mas é importante ir ciente de que o desempenho vai cair, como o @URSAL mencionou.

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Wodsonslk disse:

Falando especificamente de uma build de Bash/CD, possível até que é, mas os minis sofrem desvantagem nessa build em específico por não poderem pontuar até 120 (e consequentemente não poderem usar Serafim, que é um senhor item para a build), por exemplo. O mesmo vale para CM, por não poder aproveitar ao máximo o combo infame. Então. se for para seguir para esse lado exorcista, é melhor apostar em um char normal na minha opinião. Sobre a build, dá uma olhada nesse link, deve ajudar a se situar: https://guardarealbro.000webhostapp.com/builds/builds-exorcistas

Mas não me entenda mal: não to dizendo que não dá pra fazer um mini, mas é importante ir ciente de que o desempenho vai cair, como o @URSAL mencionou.

Obg, vou dar uma olhada aí pra ver se levo adiante a ideia. Obrigado a todos. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...