Ir para conteúdo

Bioquimico e homunculus


yulbry7

Posts Recomendados

O que gostaria de abordar nesse tópico e esta se tornando algo chato há bastante tempo é, "porque os bioquímicos ficam atrapalhando a rota de up dos novatos?"

É sério os caras que tem bioquímico usam de uma falta de respeito para com os novatos que até parecem que ja "nasceram lvl 175" (se bem que não duvido de alguns terem comprado a conta mesmo mas isso não vem  ao caso), poxa antes os bio ficavam somente na orcs dungeon 2 upando os homúnculos deles, mas hoje quando fui upar minha mercenária tava  ( e ainda está) lotado de bioquímicos e seus homúnculos de AI editada dando ks e matando mob na velocidade da luz ali e os novatos sofrendo disputando o espaço deles sem muito sucesso.

SÉRIO, você bio que até fica xingando e logando na secundária pra matar os Gs que estão tentando tirar vocês dali não tem vergonha na cara não? de poder escolher tanto local pra up e ir em rota de up dos novatos pra ficar roubando xp?

Se ainda existe algo parecido com um GM nesse jogo eu gostaria de um esclarecimento e atitude pois já é insuportável de anos os bioquímicos ficarem abusando de rota de up dos novatos tanto para "se divertir" matando eles usando de GS e cultivar planta na rota dos esporos quanto agora de ficar o dia todo upando homúnculo na rota da orcs dungeon 1.

 e um aviso pra quem é bioquímico, na boa, toma vergonha na cara, você sabe que tem outras rotas de up sem ser a de up dos novatos vai upar lá e não ficar atrapalhando quem você tem certeza que se garante no dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que nenhum GM va intervir nisto pois não é exatamente algo ilegal ou que quebre as regras.

Primeiramente que rota de up não é algo oficial, é uma recomendação que a maioria segue, logo não tem uma lei que possa suprir neste caso.

Segundo que os homúnculos também podem ser upados nesta mesma rota de up, mais uma vez, não é algo ilegal, só é chato.

Tem outras formas? Tem. É chato? É. Mas não creio que seja algo passível de punição.

Porem ir quebrar galho seco nos bio upando homúnculos, isso sim pode ser passível de punição se ele identificar quem foi e relatar.

Ja me chateei algumas vezes com a caverna dos orcs lotadas de bio. Mas sei la, na minha opinião não tem o que fazer, eles também precisam upar a gosminha, que é muito mais chata que o personagem de upar.

O que você pode fazer é usar eles a seu favor. Caso mobe em você, e esta perto de morrer, joga o mob em cima deles :') PS.: Isso também é passível de punição kkkkk

Editado por LeySeraph
Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, LeySeraph disse:

Eu acredito que nenhum GM va intervir nisto pois não é exatamente algo ilegal ou que quebre as regras.

Primeiramente que rota de up não é algo oficial, é uma recomendação que a maioria segue, logo não tem uma lei que possa suprir neste caso.

Segundo que os homúnculos também podem ser upados nesta mesma rota de up, mais uma vez, não é algo ilegal, só é chato.

Tem outras formas? Tem. É chato? É. Mas não creio que seja algo passível de punição.

Porem ir quebrar galho seco nos bio upando homúnculos, isso sim pode ser passível de punição se ele identificar quem foi e relatar.

Ja me chateei algumas vezes com a caverna dos orcs lotadas de bio. Mas sei la, na minha opinião não tem o que fazer, eles também precisam upar a gosminha, que é muito mais chata que o personagem de upar.

O que você pode fazer é usar eles a seu favor. Caso mobe em você, e esta perto de morrer, joga o mob em cima deles :') PS.: Isso também é passível de punição kkkkk

Então é algo que se torna chato pra todo mundo, os homúnculos com AI editada andando mais rápido que zumbi dilacerado pelo mapa metendo os ks nervoso, os novato jogando as mobada em cima dos bio, e outros bio usando gs e cultivar planta pra tentar tirar eles de la com as "Cecil" da vida. No final o que acontece é um atrapalhando o outro achando que "ta tudo bem" com aquela feira que fica a dungeon, sendo que o segundo andar ta vazio, por mais que ah rota de up não é algo oficial, mas se for parar pra ver não tem muitos lugares pra se upar entre level 30~55 fora dali, até porque esses outros lugares eram infestados de bicho ruim's que foi outro problemaço que tanto acabou com a economia fazendo drops valerem nada quanto com os locais para se upar, então rota de up ao meu ver é algo "oficial" porem é igual as regras que existe na vida real que algumas não tem escrito oficialmente em lugar algum porém elas existem e você segue (um exemplo deixar a esquerda livre em escadas rolantes, não é uma regra oficial e cabível de punição porém existe). Enfim, upar ali foi um saco e quando eu rebornar voltar ali vai ser um pesadelo novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Aprenda a ler direito e ler o conteúdo todo eu disse "não tem muitos lugares pra se upar do level 30~55"

1- não quer dizer que não exista, porém não quer dizer que seja tão viável quanto.

2- antes da troca de anti-cheat as outras rotas eram completamente tomadas por bicho ruim's então além de caírem em esquecimento caíram em desuso pois a solução que davam na época é "vamos cortar o valor dos drops" ferrando com toda a economia de um novato (pots não se compram de graça).

afinal ninguém vai pra mapa isolado se não se garante matando os mobs e se não tem itens que sirvam pra levantar grana (acho que não precisava nem ta falando o que ta na cara).

Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, lLnzl disse:

sei nao em rapaz, eu sempre fiquei na vila, e nao na caverna, durante basicamente todos esses lvls.

Tem a quantidade de mobs o suficiente pra compensar a exp um pouco menor, alem de serem mais fracos.

Sempre upei 40~56 dentro da caverna numa boa, com todos os spots de Bio ocupados

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...