Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 29/10/2019


Vannor

Posts Recomendados

Agora, Exorcimus disse:

Coerência é tudo.

Como em Outubro intero não  veio absolutamente nada minimamente interessante nas manutenções, convém fechar o mês com uma quest cuja recompensa é um item que já nasce morto. Talvez valesse a pena usá-lo em 2012, e mesmo assim tenho minhas dúvidas por ocupar meio e baixo. +1 all status perto das opções que temos hoje é uma piada, mas também uma lembrança de como eram os itens antes de virar essa festa dos bônus.

Acredito que virando o mês a equipe possa finalmente acordar e trazer algo. Não faltam pedidos e sugestões na comunidade.

  • Like 5
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, [email protected] disse:

Voltei a jogar ontem... desde 2006 sem jogar ragnarok. Uma pergunta, oque seria esse "Reset gratis" é um evento ou é um npc permanente que reseta os atributos e as habilidades?

 

Permanente. Quando era a Lug q administrava o jogo eles dizem q não podiam trazer isso inventando 1 milhão de desculpas, com a Warpportal administrando o jogo eles trouxeram em - de 1 ano. Então...

Link para o comentário
Share on other sites

equipamento de Logue e ganhe do Ano passado por quest...que por sinal so compensa com o Chapeu do combo p Farm

Novo logue e Ganhe com visual inédito (circulo de conjuração)

Ninguem vai fazer essa Quest porque ja tem muitos e nem preciso citar a inutilidade,
E o item novo/inédito todo mundo vai usar (ate os robozinhos) um visual bunito desse pq vai dar de graça
Perderam tempo traduzindo e colocando essa quest, em anos de Rag esse foi o pior evento de Halloween com uma recompensa fraca, pq não colocaram esse visual bunito como recompensa? venda no mercado? coloca inegociável igual outros visuais evento e pronto :)

Tristeza viu


 

Editado por -Teus
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Tá meio decepcionante a velocidade que as coisas chegam aqui no nosso querido bRO, ainda mais comparado a quantidade de coisa nova que tá surgindo no kRO. Mesmo com a galera/comunidade sempre batendo nesse ponto e os CM não passam (ou passam mas nada acontece feijoada?) pros responsáveis pra ver se fazem algo a respeito. Falar que depende da WP e que eles dão a palavra final, só quer dizer que não estão passando o feedback de maneira correta ou clara o suficiente pra que eles entendam que esse é um dos, senão o principal ponto de insatisfação e que deve ser dado maior atenção a isso, (edit:) por que se isso estivesse claro pra eles, com certeza já teriam dado um jeito de acelerar esse processo, nem que tivessem que fazer algo bizarro e arriscado como fechar um servidor por 2 meses.

Editado por Ostu
  • Like 2

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não fiz a quest para saber se ela é legal, mas me lembro de uns anos atrás, antes do renew, que teve uma quest num evento assim que dava o chapéu de caubói errante (o azulzinho) como recompensa. Na época foi super divertido fazer a quest, apesar do hat ser meia boca até para a época.

Infelizmente esse lado RPG se perde no meio das outras coisas nos dias de hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Não gostei também não da recompensa da quest, muito ruim, poderiam dar melhores recompensas e nem precisaria ser equipamentos, poderia ser um visual, itens úteis para up como diário, medicina milagrosa, manual de campo, classe, ou até com chance de conseguir um dos visuais vindo por rops através de troca de uma quantidade x de um item criado para essa quest.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Vannor bom que está esclarecido :)

Sobre a quest, sei que é uma existente de outro servidor, e sei que vocês também tem trazido algumas quests inéditas pra nós. Ainda estamos no aguardo daquela nova quest que vocês falaram, eim :)

E sobre o Logue e Ganhe, entendo perfeitamente que estão se ajustando ao novo sistema. Mas lembrem-se que ano passado tivemos 4 Logue e Ganhe e em 2017 tivemos 3. Não que seja obrigatório vários eventos ao ano, mas seria bom se trouxessem mais um este ano e capricharem em 2020, hehe. E se possível, que um deles seja poderoso como foi o de aniversário de 2017, que tivemos muitos consumíveis e equipamentos sombrios.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...