Rafinha KaiN Posted October 29, 2019 Share Posted October 29, 2019 Não encontrei área melhor no fórum para tal tópico se foi no lugar errado eu sinto muito, mas acho que o lugar que melhor se encaixa é no geral. enviei um ticket ontem com um assunto delicado (minhas contas foram migradas e não foi eu). minha solicitação foi para verificar se há alguma possibilidade de as reaver (obvio tendo em mãos o e-mail original da conta levelup da qual sairão as contas e documentos referente a conta levelup) com foto do personagem da conta inclusive no casamento dele. porem não houve resposta sei que posso estar sendo chato mas estou ancioso e gostaria de um parecer pois pode não parecer mas é importante pra mim. a minha duvida é a mesma do ticket consigo reaver as contas para jogar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted October 29, 2019 Share Posted October 29, 2019 Tem q esperar a resposta do ticket. Tu não dividiu a conta com alguém não? Irmão, amigo, primo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 29, 2019 Share Posted October 29, 2019 Olá, você tem que esperar a resposta do ticket. Na nossa central de suporte temos pessoas focadas para isso e que podem solucionar o seu problema. Peço um pouco de paciência pois temos uma fila de espera para as respostas. Além disso, no fórum temos uma regra que não pode discutir sobre tickets, então vou estar fechando esse tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts