Ir para conteúdo

Carta Tao Gunka via Rops


Vanh Cold

Posts Recomendados

Da ultima vez que eu vi vendendo foi em 29/12/2010 diretamente, eu não tinha dinheiro nesse dia porque não trabalhava, e depois de muito tempo quando finalmente tive dinheiro eu só consegui comprar uma Tao Gunka Selada em 19/01/2016.

Quando é possível venda direta outra vez ?

Juntar 1 bilhão de zenny vai demorar muito, caso não venha terei que fazer da forma mais difícil...

Editado por Vanh Cold
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O tópico correto para sugestões de itens/cartas é neste tópico:

Mas você ainda pode abrir um ticket para fazer uma solicitação extra.

 

17 minutos atrás, Vanh Cold disse:

Quando é possível venda direta outra vez ?

Eles não vão falar quando algo volta.

Normalmente cartas MVP eles colocam no Thor durante alguma época importante, como Aniversário do Rag, Black Friday, etc.

 

18 minutos atrás, Vanh Cold disse:

Juntar 1 bilhão de zenny vai demorar muito

Compra ROPs, vende por KKs em alguma época que o ROPs esteja mais valorizado e compre sua TG.

 

19 minutos atrás, Vanh Cold disse:

caso não venha terei que fazer da forma mais difícil...

Não faça isso ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu segui essa lógica aí, infelizmente como os preços são bastante elevados, eu optei por rops, peguei 2 promoções (Black Friday de férias e tickets) e assim pude me equipar mais fácil, mas aproveita que a Black tá chegando (eles disseram que esse mês seria fraco por conta do aniversário do BRO e Black mês que vem, para poder dar uma respirada na carteira dos players, junta uma grana e põem rops já que agora você tem condições e está disposto a por, aí é esperar uma época de tickets que o rop super valoriza (eu vendo por 12kk/1k) e correr pro abraço

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor a carta Tao Gunka já é assombrosamente mais presente e acessível que em qualquer outro servidor oficial, e também até que em muitos privates. Custa, proporcionalmente, 10 a 40 vezes menos em valor de mercado, isso falando de uma das principais cartas do jogo e no servidor que carrega o faturamento do bRO nas costas.

Porém, nada é tão barato que não possa ficar mais barato pra quem quer comprar algo, não é mesmo? Já que uma das melhores e cartas do jogo está 1.6bi, bora sugerir que volte mais uma vez por ROPs (e por venda direta!), afinal quero comprar a minha por 1bi. Seria bem maneiro se eu pudesse economizar 600kk. O servidor que se exploda parecendo um private com @create de mvp card



@edit vou conceder o benefício da dúvida ao OP (afinal não podemos sempre presumir má-fé) para explicar o seguinte:

Com 100k de ROPs você consegue >em semanas que há itens bons na loja (esse mês foi dos piores)< pelo menos 1bi vendendo itens de ROPs a outros jogadores - e isso é 100% permitido. Normalmente a maneira mais fácil e rápida é vendendo tickets quando temos a máquina de promoções. A carta TG SOLTA tá aprox. 1.6bi, e você encontra ela em boas armaduras, como a Boitatá, por 1.1bi. Convenhamos que é um valor bastante acessível para uma carta que até ontem no Odin custava o equivalente a 8mil reais.

Se a TG voltar por venda direta o servidor ficará ainda mais bizarro, pois é necessário que haja alguma disputa por itens considerados "tops"/high end - isso que faz o jogo ter graça, basta lembrar que quando você usava cheat/game shark no GTA depois de meia hora quitava, afinal perde-se a motivação de jogar quando tudo é fácil e automático. Não é saudável para servidor algum de RO que jogadores tenham 10 dessas cartas à sua disposição no armazém.

Editado por Johnny Soneca
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Liuma disse:

Eu segui essa lógica aí, infelizmente como os preços são bastante elevados, eu optei por rops, peguei 2 promoções (Black Friday de férias e tickets) e assim pude me equipar mais fácil, mas aproveita que a Black tá chegando (eles disseram que esse mês seria fraco por conta do aniversário do BRO e Black mês que vem, para poder dar uma respirada na carteira dos players, junta uma grana e põem rops já que agora você tem condições e está disposto a por, aí é esperar uma época de tickets que o rop super valoriza (eu vendo por 12kk/1k) e correr pro abraço

12K 1K? nao vi esse preço nem quando era thana no ticket kkk

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, errealmeida disse:

12K 1K? nao vi esse preço nem quando era thana no ticket kkk

Ja vi semanas de estar 14kk / 1k, 13kk / 1k... e esse mes bateu 5kk / 1k

Mas não é de assustar, o Kafra News avisou que esse mes não iria vir nada para esfriar porque mês passado foi coisa toda semana, e mês que vem também terá promoções.

Basta esperar que uma hora sobe.

Editado por LeySeraph
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, errealmeida disse:

vc esperou o ticket sair da loja de rops pra vende-los, foi isso?

Ou você joga do Valhalla e eu no Thor (que os preço são diferentes) ou então você não tem paciência para vender.

Mas respondendo a sua pergunta, eu só larguei o mercador lá em prontera com os Tickets, nem precisei ficar no pc

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Liuma disse:

Ou você joga do Valhalla e eu no Thor (que os preço são diferentes) ou então você não tem paciência para vender.

Mas respondendo a sua pergunta, eu só larguei o mercador lá em prontera com os Tickets, nem precisei ficar no pc

Certamente é Valhalla, preço do Thor é mais alto

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Queria deixar HP 100,000 pra virar super tank.

Ficou caro demais, 400 reais de rops e vender itens por zenny so pra conseguir. Sendo a forma licita.

A pior forma que tem é gastar mais dinheiro do que o normal por um item que custa 4 vezes menos só por causa da inflação. Gastei 150 reais em rops pra depois vender itens caros de rops e conseguir boneca da succubus.

Vou receber 13° de dinheiro, torcendo pra vir algum item muito bom de rops, se não vir tao gunka pelo menos vir um senhor dos orcs ou kraken. Alguma carta MVP que traz beneficio.

Demora muito conseguir 1 milhão de zenny, 1000 vezes isso so pra carta tg ? impossível

A administração da empresa desse jogo poderia inventar um sistema de limite de preço para cada item, pra deixar um preço justo, mas muita gente não iria gostar. Inflação do item só é bom porque muita gente vai gastar muito dinheiro só pra comprar um item caro (empresa lucra, eu faria o mesmo pra não falir XD) que demora vários meses pra voltar com preço barato.

Até entendo as decisões da empresa sobre essa frescura de oferecer items e o fato de muita gente reclamar de não ter items fortes e balanceamento que traz um NERF chato. Se vender muito item forte sempre perde a graça, se nerfar todo mundo reclama mas se manter over power todo mundo reclama, se não trazer nada bom todo mundo reclama. Reclamam até da reclamação ou falta de reclamar.

Só reclamei aqui pensando que poderia gastar 100 reais pra conseguir um Tao Gunka, mas acho que é chance de 5% de ser o que quero. Só jogo ragnarok porque foi primeiro jogo online que joguei. Fiquei meses sem logar e só logava nas promoções de item de exp XD. Voltei a jogar alguns meses e lembrei como é legal fazer um grupo com gente aleatória e reclamar que MVP é forte e nosso char é fraquinho e ficar com raiva do DC na Torre.

Editado por Vanh Cold
Link para o comentário
Share on other sites

Kiel veio perto da Black Friday, então talvez ainda haja esperança https://playragnarokonlinebr.com/novidades/promocoes/venda-da-carta-kiel-d-01-no-servidor-thor

3 horas atrás, Vanh Cold disse:

A administração da empresa desse jogo poderia inventar um sistema de limite de preço para cada item, pra deixar um preço justo, mas muita gente não iria gostar. Inflação do item só é bom porque muita gente vai gastar muito dinheiro só pra comprar um item caro (empresa lucra, eu faria o mesmo pra não falir XD) que demora vários meses pra voltar com preço barato.

Jogava um jogo de Cartas q tinha esse sistema

3 horas atrás, Vanh Cold disse:

Até entendo as decisões da empresa sobre essa frescura de oferecer itens e o fato de muita gente reclamar de não ter items fortes e balanceamento que traz um NERF chato. Se vender muito item forte sempre perde a graça, se nerfar todo mundo reclama mas se manter over power todo mundo reclama, se não trazer nada bom todo mundo reclama. Reclamam até da reclamação ou falta de reclamar.

Comentário engraçado, mas é vdd kkkkkkk

Tem alguns q só reclamam pq deixa a WoE e o PVP zoado

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...