Ir para conteúdo

Concurso- Halloween


'Lua

Posts Recomendados

Olá, jogadores!

Estamos aqui para comemorar a época do ano que mais gostamos: Halloween! Portanto, nada melhor que fantasias!

Será um concurso de SS! Mas o que tem de especial? Tem que ter como referência algum filme de Halloween.

 

Exemplos:

Halloween

Abracadabra

O Estranho Mundo de Jack

Donnie Darko

Charlie Brown e a Grande Abóbora

Invasores do Espaço

Halloween com a Nova Família Addams

A Noite dos Demônios

Contos do Dia das Bruxas

O Corvo

Elvira

Sweeney Todd - O Barbeiro

Demoníaco da Rua Fleet

A Noiva-Cadáver

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Ed Wood

Edward Mãos de Tesoura

Beetlejuice - Os Fantasmas Se Divertem

 

Vamos ao Regulamento?

- Fantasie o seu char da forma que quiser tire uma SS e mande para nós!!!

- A imagem DEVE SER POSTADA NO TÓPICO DO FÓRUM.

- Pode ser em qualquer mapa, mas não pode conter qualquer edição.

- Lembre-se o Tema é HALLOWEEN!!!

 

DATA FINAL:

11/11

 

*Recompensa*

10.000 Energy

3 Visuais a escolha da loja da semana (tema Halloween)

 

Bora participar???

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Qual seria a data limite para envio das participações? ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

 Minha referência: Filme - Jack cabeça de abóbora / Jack O'Lantern  
Conteúdo do Folclore Irlandês

Breve histórico: Jack cabeça de abóbora é uma lenda famosa, cujo a mesma faz parte do Halloween, porém, não se passa apenas como uma história de Halloween, mas sim uma Lenda do folclore Irlandês que começou com um estranho homem conhecido como Jack Avarento. 
 

  • Local escolhido para a SS: Cidade de Niflheim (186, 97)


? ? OBS: Nessa foto até o Lude ficou arrepiado ao se deparar com Jack o Cabeça de Abóbora com seu Coelho Macabro e deu no pé! muahahaha ??

screenValhalla372.jpg

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Existe uma lenda de que num passado muito remoto, existiam pessoas sem almas. Eles se moviam tal como uma pessoa normal, mas... Eles não eram pessoas! Eram apenas marionetes de espíritos malignos. Necromantes os comandavam de muito longe. Na mistica judaica, eram conhecidos como golens (Quem diria, Ragnarok Online não é apenas sobre cultura nordica, mas também judaica!).

Muito tempo se passou até que o grande cientista, Eugenio Augustus Copernico, tambem conhecido como EAC, nos revelou a verdade. Esses golens não eram marionetes de necromantes. Não. Não havia nenhuma magia os controlando. Eles eram, na verdade, uma criação de arruaceiros que sequestraram mecânicos, e os forçaram a criar uma máquina. Essa máquina fazia tudo automaticamente. Mas o grande Eugenio Augustus Copernico nos livrou dessa maldição! Estas maquinas que se controlam foram banidas de nossa terra!

Ou, pelo menos, é o que as famílias reais tem nos dito. Alguns dizem que ainda existem essas Inteligencias Artificiais por aí. Mas, cuidado, muito cuidado com o que diz. Quem conta histórias sobre essas criaturas acabam sumindo, também. Me parece que as familias reais querem nos esconder da verdade. A verdade é que os robôs irão dominar o mundo! Mas não diga isso pra ninguém, se não minha vida estará em risco.

É muito difícil conseguir um registro deles. Os arquivos do passado foram queimados. Eu acredito em Eugenio Augustus Copernico, mas não confio nas familias reais. Quando você vê uma dessas criaturas, ela disaparece instantaneamente. Mas eu consegui achar uma foto do passado.

Eles estão entre nós... Os bichos papões!!!!

 

7368BE3C-B20E-4CFF-9A8C-E71FD4CA3D44.jpeg

  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

On 11/5/2019 at 8:06 AM, Wormwood said:

Existe uma lenda de que num passado muito remoto, existiam pessoas sem almas. Eles se moviam tal como uma pessoa normal, mas... Eles não eram pessoas! Eram apenas marionetes de espíritos malignos. Necromantes os comandavam de muito longe. Na mistica judaica, eram conhecidos como golens (Quem diria, Ragnarok Online não é apenas sobre cultura nordica, mas também judaica!).

Muito tempo se passou até que o grande cientista, Eugenio Augustus Copernico, tambem conhecido como EAC, nos revelou a verdade. Esses golens não eram marionetes de necromantes. Não. Não havia nenhuma magia os controlando. Eles eram, na verdade, uma criação de arruaceiros que sequestraram mecânicos, e os forçaram a criar uma máquina. Essa máquina fazia tudo automaticamente. Mas o grande Eugenio Augustus Copernico nos livrou dessa maldição! Estas maquinas que se controlam foram banidas de nossa terra!

Ou, pelo menos, é o que as famílias reais tem nos dito. Alguns dizem que ainda existem essas Inteligencias Artificiais por aí. Mas, cuidado, muito cuidado com o que diz. Quem conta histórias sobre essas criaturas acabam sumindo, também. Me parece que as familias reais querem nos esconder da verdade. A verdade é que os robôs irão dominar o mundo! Mas não diga isso pra ninguém, se não minha vida estará em risco.

É muito difícil conseguir um registro deles. Os arquivos do passado foram queimados. Eu acredito em Eugenio Augustus Copernico, mas não confio nas familias reais. Quando você vê uma dessas criaturas, ela disaparece instantaneamente. Mas eu consegui achar uma foto do passado.

Eles estão entre nós... Os bichos papões!!!!

 

7368BE3C-B20E-4CFF-9A8C-E71FD4CA3D44.jpeg

Amigo, concurso errado, o de fanfic é outro mas não tá tendo ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

RESULTADO DO CONCURSO:

1° Lugar: It- A coisa

Postado por: ericksgr 

image.png.27d3de6bba4f598687d9c65862f45364.png

 

2° Lugar: Sexta- Feira 13 

Postado por: Maikai Chan

image.png.59a2bbdc33a944d988ca63776730569f.png

 

3° Lugar: João e Maria 

Postado por: ·Fayt

image.png.8633013d27c07de18927ae602d2bcb93.png

 

* Peço para que todos os ganhadores entrem em contato comigo aqui mesmo no fórum, no PRIVADO para que possamos liberar as premiações.

Contendo as seguintes informações na mensagem:

Nome Completo; Login; Personagem; Servidor.


Agradecemos a participação de todos, vocês arrasaram e todos os SS ficaram incríveis! Parabéns pra toda galera!!!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...