'Lua Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 Olá, jogadores! Estamos aqui para comemorar a época do ano que mais gostamos: Halloween! Portanto, nada melhor que fantasias! Será um concurso de SS! Mas o que tem de especial? Tem que ter como referência algum filme de Halloween. Exemplos: Halloween Abracadabra O Estranho Mundo de Jack Donnie Darko Charlie Brown e a Grande Abóbora Invasores do Espaço Halloween com a Nova Família Addams A Noite dos Demônios Contos do Dia das Bruxas O Corvo Elvira Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet A Noiva-Cadáver A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça Ed Wood Edward Mãos de Tesoura Beetlejuice - Os Fantasmas Se Divertem Vamos ao Regulamento? - Fantasie o seu char da forma que quiser tire uma SS e mande para nós!!! - A imagem DEVE SER POSTADA NO TÓPICO DO FÓRUM. - Pode ser em qualquer mapa, mas não pode conter qualquer edição. - Lembre-se o Tema é HALLOWEEN!!! DATA FINAL: 11/11 *Recompensa* 10.000 Energy 3 Visuais a escolha da loja da semana (tema Halloween) Bora participar??? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 Qual seria a data limite para envio das participações? ? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lua Posted October 28, 2019 Author Share Posted October 28, 2019 1 hora atrás, Magnatrom disse: Qual seria a data limite para envio das participações? ? O concurso vai até dia 11/11. São 15 dias para poderem participar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natoo Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 Minha referência: Filme - Jack cabeça de abóbora / Jack O'Lantern Conteúdo do Folclore Irlandês Breve histórico: Jack cabeça de abóbora é uma lenda famosa, cujo a mesma faz parte do Halloween, porém, não se passa apenas como uma história de Halloween, mas sim uma Lenda do folclore Irlandês que começou com um estranho homem conhecido como Jack Avarento. Local escolhido para a SS: Cidade de Niflheim (186, 97) ? ? OBS: Nessa foto até o Lude ficou arrepiado ao se deparar com Jack o Cabeça de Abóbora com seu Coelho Macabro e deu no pé! muahahaha ?? 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
·Fayt Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 (edited) Filme: João e Maria A bruxa atraindo as crianças com doces ? (quantos ganhadores serão?) Edited October 28, 2019 by ·Fayt 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
henriqueliira Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 Filme: Coringa - Tentativa de representar a cena da escada. xD (Consegui esse ângulo usando ctrl + botão direito + arraste do mouse) 9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFernando Chaves Ferreira Posted October 29, 2019 Share Posted October 29, 2019 Filme: A Noiva Cadáver Antes da morte ?☠️ 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kelvin Vieira Posted October 30, 2019 Share Posted October 30, 2019 Filme: O estranho mundo de Jack Meu lindo gatinho ansioso com o Sequestro do Papai Noel para que O NATAL COMECE HAHAHAHAHAHA... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daloko Posted October 30, 2019 Share Posted October 30, 2019 To numa boa, tô curtindo o batidão... Filme: Viva - A vida é uma festa É como se meu personagem estivesse no mundo dos mortos no filme, conversando com um morto-vivo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hasu no Hana Posted October 31, 2019 Share Posted October 31, 2019 Filme: O Chamado Referências utilizadas: O poço, a mosca e a Samara com seu vestido e cabelão u.u~ Local: Vila dos Orcs. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ericksgr Posted October 31, 2019 Share Posted October 31, 2019 Filme: It: A Coisa OBS: Coloquei um char atrás do meu para poder usar o nariz de palhaço e o balão juntos. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maikai Chan Posted October 31, 2019 Share Posted October 31, 2019 Filme: Sexta Feira 13 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mallu Posted November 2, 2019 Share Posted November 2, 2019 Filme: Annabelle Criança ganha uma boneca nova e assustadora. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SpiderWick Posted November 3, 2019 Share Posted November 3, 2019 Eu sou A, líder dos sussurantes, e irei invadir Payon como meus zumbis (referência aos sussurradores - The Walking Dead) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Adorando as participações hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gui - Nairóbi . Posted November 4, 2019 Share Posted November 4, 2019 Poltergeist o fenômeno (Inclusive me perseguindo esse demonho) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabela Horta Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Filme: O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas) Mapa: Fábrica do terror Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Existe uma lenda de que num passado muito remoto, existiam pessoas sem almas. Eles se moviam tal como uma pessoa normal, mas... Eles não eram pessoas! Eram apenas marionetes de espíritos malignos. Necromantes os comandavam de muito longe. Na mistica judaica, eram conhecidos como golens (Quem diria, Ragnarok Online não é apenas sobre cultura nordica, mas também judaica!). Muito tempo se passou até que o grande cientista, Eugenio Augustus Copernico, tambem conhecido como EAC, nos revelou a verdade. Esses golens não eram marionetes de necromantes. Não. Não havia nenhuma magia os controlando. Eles eram, na verdade, uma criação de arruaceiros que sequestraram mecânicos, e os forçaram a criar uma máquina. Essa máquina fazia tudo automaticamente. Mas o grande Eugenio Augustus Copernico nos livrou dessa maldição! Estas maquinas que se controlam foram banidas de nossa terra! Ou, pelo menos, é o que as famílias reais tem nos dito. Alguns dizem que ainda existem essas Inteligencias Artificiais por aí. Mas, cuidado, muito cuidado com o que diz. Quem conta histórias sobre essas criaturas acabam sumindo, também. Me parece que as familias reais querem nos esconder da verdade. A verdade é que os robôs irão dominar o mundo! Mas não diga isso pra ninguém, se não minha vida estará em risco. É muito difícil conseguir um registro deles. Os arquivos do passado foram queimados. Eu acredito em Eugenio Augustus Copernico, mas não confio nas familias reais. Quando você vê uma dessas criaturas, ela disaparece instantaneamente. Mas eu consegui achar uma foto do passado. Eles estão entre nós... Os bichos papões!!!! 1 Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maikai Chan Posted November 6, 2019 Share Posted November 6, 2019 On 11/5/2019 at 8:06 AM, Wormwood said: Existe uma lenda de que num passado muito remoto, existiam pessoas sem almas. Eles se moviam tal como uma pessoa normal, mas... Eles não eram pessoas! Eram apenas marionetes de espíritos malignos. Necromantes os comandavam de muito longe. Na mistica judaica, eram conhecidos como golens (Quem diria, Ragnarok Online não é apenas sobre cultura nordica, mas também judaica!). Muito tempo se passou até que o grande cientista, Eugenio Augustus Copernico, tambem conhecido como EAC, nos revelou a verdade. Esses golens não eram marionetes de necromantes. Não. Não havia nenhuma magia os controlando. Eles eram, na verdade, uma criação de arruaceiros que sequestraram mecânicos, e os forçaram a criar uma máquina. Essa máquina fazia tudo automaticamente. Mas o grande Eugenio Augustus Copernico nos livrou dessa maldição! Estas maquinas que se controlam foram banidas de nossa terra! Ou, pelo menos, é o que as famílias reais tem nos dito. Alguns dizem que ainda existem essas Inteligencias Artificiais por aí. Mas, cuidado, muito cuidado com o que diz. Quem conta histórias sobre essas criaturas acabam sumindo, também. Me parece que as familias reais querem nos esconder da verdade. A verdade é que os robôs irão dominar o mundo! Mas não diga isso pra ninguém, se não minha vida estará em risco. É muito difícil conseguir um registro deles. Os arquivos do passado foram queimados. Eu acredito em Eugenio Augustus Copernico, mas não confio nas familias reais. Quando você vê uma dessas criaturas, ela disaparece instantaneamente. Mas eu consegui achar uma foto do passado. Eles estão entre nós... Os bichos papões!!!! Amigo, concurso errado, o de fanfic é outro mas não tá tendo ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dona Risadinha Posted November 11, 2019 Share Posted November 11, 2019 Filme: O Exorcista (1973) Mapa usado: Ruptura Dimensional (moc_fild20) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lua Posted November 18, 2019 Author Share Posted November 18, 2019 RESULTADO DO CONCURSO: 1° Lugar: It- A coisa Postado por: ericksgr 2° Lugar: Sexta- Feira 13 Postado por: Maikai Chan 3° Lugar: João e Maria Postado por: ·Fayt * Peço para que todos os ganhadores entrem em contato comigo aqui mesmo no fórum, no PRIVADO para que possamos liberar as premiações.Contendo as seguintes informações na mensagem:Nome Completo; Login; Personagem; Servidor.Agradecemos a participação de todos, vocês arrasaram e todos os SS ficaram incríveis! Parabéns pra toda galera!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts