Jump to content

Sentinela Full Tempestade

Liuma

Recommended Posts

Hello!

Eu tenho uma dúvida com a questão de dano baseado no set do sentinela, o meu tá quase chegando no end game, então já tá na hora de pensar as paradinhas que preciso ir atrás... aí bateu a dúvida diante das opções de combinações, e se alguém já tiver testado ter uma base de qual item se sobrepõem mais, e puder ajudar agradeceria mto.

Atualmente o meu sentinela tá 159, e eu tenho o reset liberado ainda, então eu tô podendo ter a liberdade de upar de qualquer forma, e na hora de por os itens finais, fazer a build bonitinha...

Pensei no seguinte setup, porém dúvidas sobre % dano e Atk sobre a determinada skill

Chique +12

Serafim

Lampião das Fadas MA1 / Orbes / Familiar (tenho mais tendências pelo Lampião)

Malha da Luz MA2 - Marc/Porcelio

Arco Gigante - Mosca / AK

Pele do Guardião +12 - Memblat/Wakwak (tenho dúvidas nessas 2 cartas, eu penso que a memblat seria melhor)

Botas do Gigante +9 - Zumbi Atirador/Força 1

Proteção do Gigante - Scaraba Dourado / Força 2

Pó de Fada - Scaraba Dourado / Proteção do Gigante - Scaraba Dourado / Capiroto Força 3

A dúvida é, se o atak iria se sobrepor diante a % a distância (como eu usaria MA 1 e 2) do pó (mesma dúvida se valeria da Wakwak x Memblat), se sim, 2x proteções do gigante com SC dariam mais dano que o combo das 3 Forças do Capiroto?

A build Final pretendida seria +- assim

For - 120

Agi - 1

Int - 120

Vit - 88

Dex - 100

Luk - 12