Liuma Posted October 27, 2019 Share Posted October 27, 2019 Hello! Eu tenho uma dúvida com a questão de dano baseado no set do sentinela, o meu tá quase chegando no end game, então já tá na hora de pensar as paradinhas que preciso ir atrás... aí bateu a dúvida diante das opções de combinações, e se alguém já tiver testado ter uma base de qual item se sobrepõem mais, e puder ajudar agradeceria mto. Atualmente o meu sentinela tá 159, e eu tenho o reset liberado ainda, então eu tô podendo ter a liberdade de upar de qualquer forma, e na hora de por os itens finais, fazer a build bonitinha... Pensei no seguinte setup, porém dúvidas sobre % dano e Atk sobre a determinada skill Chique +12 Serafim Lampião das Fadas MA1 / Orbes / Familiar (tenho mais tendências pelo Lampião) Malha da Luz MA2 - Marc/Porcelio Arco Gigante - Mosca / AK Pele do Guardião +12 - Memblat/Wakwak (tenho dúvidas nessas 2 cartas, eu penso que a memblat seria melhor) Botas do Gigante +9 - Zumbi Atirador/Força 1 Proteção do Gigante - Scaraba Dourado / Força 2 Pó de Fada - Scaraba Dourado / Proteção do Gigante - Scaraba Dourado / Capiroto Força 3 A dúvida é, se o atak iria se sobrepor diante a % a distância (como eu usaria MA 1 e 2) do pó (mesma dúvida se valeria da Wakwak x Memblat), se sim, 2x proteções do gigante com SC dariam mais dano que o combo das 3 Forças do Capiroto? A build Final pretendida seria +- assim For - 120 Agi - 1 Int - 120 Vit - 88 Dex - 100 Luk - 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts