Ir para conteúdo

Arma Ancestral pra Bioquímico?


angerim

Posts Recomendados

Planejando um bio agora, lembrei das armas ancestrais e fui dar uma olhada na loja de ROPs, só pra perceber q Bio é a unica 3ª classe do jogo que não recebeu uma arma ancestral, até Kagerou/Oboro e Insurgente receberam todos os tipos de arma q podem equipar, e Bio nada. Fiquei na dúvida, se essa tal arma que Bio nao recebeu existe e só nao veio pra gente ainda, ou se quem fez as armas só esqueceu que bio existia mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Dundé disse:

existem duas, uma pra canhão de protons e outra pra tornado de carrinho, provavelmente a de canhão não veio por conta da skill não ser afetada por itens q aumentam o dano do protons, igual o chapéu de jardinagem e o combo da boina de amistr

entendi... vc por acaso tem um link pra eu ver, ou pode me dizer a descriçao inteira delas? só pra eu ter uma noção melhor no planejamento

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Dundé disse:

existem duas, uma pra canhão de protons e outra pra tornado de carrinho, provavelmente a de canhão não veio por conta da skill não ser afetada por itens q aumentam o dano do protons, igual o chapéu de jardinagem e o combo da boina de amistr

Isso é bug falta de patch de correção da habilidade ou o q?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

disk que é falta de patch, só tem isso depois de bio5

A staff já reconheceu esse bug/avisou a comunidade que estão tentando resolver o problema, ou que não tem condições de fazer isso agora, ou deu algum tipo de esclarecimento oficial? Pergunto só pq isso me faz sentir que a gravity/wp/lug (realmente, não sei qual) não estão dando a importância necessária pra uma questão bem importante, deixando o problema persistir por muito tempo, e até atrasando a vinda de conteúdo exclusivo pra classe por conta disso

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, angerim disse:

A staff já reconheceu esse bug/avisou a comunidade que estão tentando resolver o problema, ou que não tem condições de fazer isso agora, ou deu algum tipo de esclarecimento oficial? Pergunto só pq isso me faz sentir que a gravity/wp/lug (realmente, não sei qual) não estão dando a importância necessária pra uma questão bem importante, deixando o problema persistir por muito tempo, e até atrasando a vinda de conteúdo exclusivo pra classe por conta disso

não teve staff afirmando nada, isso aconteceu no iRO e foi corrigido quando veio bio5, acredito que o mesmo lance deve rolar aqui no bRO

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Dundé disse:

não teve staff afirmando nada, isso aconteceu no iRO e foi corrigido quando veio bio5, acredito que o mesmo lance deve rolar aqui no bRO

bom, pelo menos tem a chance de isso não ser um problema relacionado à alguma alteração que veio junto do bio5, e ter sido só coincidencia de terem resolvido o problema ao mesmo tempo q lançaram um patch novo ne, assim poderiam trazer a correção pra cá mais cedo, ja que a gente sabe q bio5 não ta nem no horizonte ainda. agradeço a resposta

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...