shazma Posted October 26, 2019 Share Posted October 26, 2019 Galera, efetuei o pagamento de ROP's na própria loja da lug e creditei o PIN no warpportal, só que eu quero saber como faço pra converter esse ROP's em WP Energy. No próprio portal só da opção de transformar o WP Energy(que é comprado dentro da loja da WP) para ROP's, mas não encontro a opção de transformar os ROP's em WP energy, alguém sabe de algo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 1. Você receberá o seu PIN na conta Level Up que utilizou para fazer a compra. Sendo assim, você deverá acessar o site Minha Conta com a conta Level Up em questão; 2. Após o acesso, localize a aba do jogo “Ragnarök – WarpPortal”. Assim que clicar na aba do jogo, a mesma irá se expandir informando o PIN que você comprou através da Loja Level Up; 3. Este PIN deverá ser creditado no site da WarpPortalBR. Acesse o mesmo e efetue o login com a sua conta WarpPortal que consta a conta de Ragnarök que deseja creditar; 4. Após o acesso, clique na opção “Power-Up” no lado esquerdo da sua tela; 5. Você será direcionado para uma nova página; Obs: Se o seu e-mail cadastrado na conta WarpPortal BR ainda não estiver validado você deverá validá-lo antes de prosseguir. 6. Se já estiver tudo certo com o seu e-mail, você será direcionado para a página abaixo: 7. A opção “Levelup.” já estará selecionada, então você deverá somente escolher a conta de Ragnarök que deseja creditar e informar o PIN disponibilizado para você no site Minha Conta. 8. Assim que todos os campos estiverem preenchidos de acordo, clique na opção “Concluir Pedido” e a página de confirmação irá aparecer para você; Pronto! Seus ROPs já estarão disponibilizados na conta de jogo escolhida. OBS: Uma vez feita a conversão ela não pode ser desfeita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 28, 2019 Share Posted October 28, 2019 O que posso sugerir é que caso tenha colocado na conta errada você abra um ticket na Central de Suporte para explicar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
acss91 Posted November 29, 2023 Share Posted November 29, 2023 Uma resposta enorme que não responde a pergunta. Alguém sabe se eu consigo adquirir WP com rops, ou tenho que comprar o wp mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melhoraessefiltroae Posted November 29, 2023 Share Posted November 29, 2023 (edited) WP > Rops Contrario n tem. 1 hora atrás, acss91 disse: Uma resposta enorme que não responde a pergunta. Viu as palavras 'duvida' e 'wp' na mesma frase ja mandou o control V sem nem ler o resto kkkkk Edited November 29, 2023 by Melhoraessefiltroae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 29, 2023 Share Posted November 29, 2023 Pior que o tópico é de 4 anos atrás, e o guia tá até desatualizado, os pins de rops podem ser resgatados direto no site da Hype. Seria legal ter uns guias para essas dúvidas frequentes ai pelo fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
acss91 Posted December 21, 2023 Share Posted December 21, 2023 (edited) A resposta que a galera procura é: não dá pra converter rops em wp. Vc compra o wp e ganha rops Depois eu vi no site da wp, tive que comprar duas vezes Edited December 21, 2023 by acss91 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts