Ir para conteúdo

Vocês acham estranho ou louco?


Yangar

Posts Recomendados

Eu fiz um Super Aprendiz autocaster com Maça das Valquírias, Orgulho Arco-Íris e as 4 cartas do combo...mas enjoei dele, e acabei preferindo retomar meu antigo SA mal equipado, que só tinha uma Adaga da FALQUÍRIA, e outros equips meia boca.

 

Do mesmo jeito, tinha um Kagerou com Instant Cast, e preferi continuar jogando com outro que criei só para ajudar a upar outro char fraco, e acabei equipando com sobras de outros chars, como duas Bazeralds com encantos mais ou menos, um Gorro Frígido e uma +9 Sacola Mágica do Antonio, que acabei arrumando só porque achei que ia demorar para conseguir FAW (e veio logo em seguida num Use e Ganhe).

 

Vocês achariam tão estranho alguém ter um char mais forte, e preferir um mais fraco?

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho estranho, esse jogo não era pra ser levado tão a sério. Por mim eu usaria chars mais fracos e builds exóticas, mas o ruim é que pra níveis mais altos fica bem difícil se virar sem equipamentos caros

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Cada um tem seu estilo de jogo.

Eu mesmo criei um segundo renegado autocaster e poderia ter equipado ele muito bem, mas preferi deixar ele mediano e estou me divertindo demais.

A parte do jogo que mais gosto é do up do 1 ao 110, mesmo nos mapas padrões como Magmarings ou Stapos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Fico feliz em saber que tem mais pessoas que pensam assim...

 

Só gostaria de achar mais jogadores nesse estilo para formar um grupo ou clã, mesmo que funcionasse ocasionalmente.

 

Mas por outro lado, entendo a "corrida do poder". Chegar no 175 (160 No meu caso) é um processo lento e trabalhoso, ainda mais para quem joga de expandida...E parece que não adianta, todo mundo quer ter o gosto de um char no nivel maximo com aura dourada, para so entao desencanar...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...