Ir para conteúdo

importância do ataque


Sapia

Posts Recomendados

fala pessoal,

 

atualmente tenho uma +10 byeollungum mira 2/3 com AK e Cavaleiro Branco

e gostaria de saber se vale mais a pena deixar General Daehyun (+100 de ataque) junto com a Cavaleiro Branco

alguém sabe responder?

falando tanto de AD quanto prótons 

 

não sei se a arma com os mesmos refinos e encantamentos seria melhor com Deaehyun ou não... pois pra mim é complicado entender quando é melhor multiplicador ou ataque =/

por favor, alguém com conhecimento aprofundado na mecânica do jogo e com paciência poderia me ajudar?

 

obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Uma regra básica pra escolha de modificadores é geralmente ir pro lado que você tem menos. No caso de bioquímico, a classe geralmente já vai contar com bastante ataque bruto (+250 da Serafim, +300 ou mais da Bye, 90+ de um Chique com Penas, talvez +200 do buff do Dieter...), os 100 adicionais se tornam muito pouco relevantes. Infelizmente são pouquíssimas as situações onde esses +100 Ataque são úteis.

Sobre a escolha das cartas, se você utiliza o Dieter e costuma jogar solo uma opção interessante dependendo da forma que você joga é Randgris+ WK, que vai deixar sua arma indestrutível. O Tremor de Fogo quebra sua arma mesmo que você esteja com proteção química ao morrer, o que pode atrapalhar bastante pra quem joga solo ou em pequenos grupos. Em termos de dano bruto, 2 WKs é melhor que WK + AK caso você não vá usar o combo com a Khalitzburg no escudo, caso você utilize o combo é melhor ficar com a WK+AK.

Se você quiser se aventurar em como os cálculos funcionam, essa aqui é uma boa referência: https://irowiki.org/wiki/ATK

Se só quiser resultados, os links do URSAL devem te ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...