Jump to content
Sign in to follow this  
Luar¹

Botas do Ocultista ou Sapato infernal?

Recommended Posts

Deixando aberto aqui um campo para descutir o comparativo das duas botas. Pessoal, lembra que a minha build ali n tem nenhum equipamento que me da ATQM em % , exatamente por isso q n tem diferença no dano. Serve o video para ajudar a pessoa a pensar onde pode começar montando os equipamentos, como custo/beneficio mt bom oq oferece a bota do ocultista. Serve também Pororocas, se estiver mais barato mas o ideal é a do ocultista

Eu não sei vocês, mas ter em um único slot de equipamento uma anti-congelante/petrificar, além de dar uma boa resistência a atk mágico (que se combinado à assumptio e/ou a dança de musa que dá defm pode significar uma enorme redução de dano).

Acho que o ideal mesmo varia conforme a situaç3ão, até uma temporal INT com bispo bem encantada, pode ser mais útil que as duas em algumas situações.

Mas foi bem legal o vídeo, show sua trilha sonora 

• Like 1

bgwsgbo8d35nro7zg.jpg?size_id=7

Uma oferece dano bruto e HP+SP

A outra oferece forte redução da dano mágico, imunidade a petrificação e congelamento, velocidade de movimento permanentemente aumentada, dano mágico e Curar nv10 (não que ninjas precisem disso).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Em 10/23/2019 em 5:24 PM, Luar¹ disse:

Deixando aberto aqui um campo para descutir o comparativo das duas botas. Pessoal, lembra que a minha build ali n tem nenhum equipamento que me da ATQM em % , exatamente por isso q n tem diferença no dano. Serve o video para ajudar a pessoa a pensar onde pode começar montando os equipamentos, como custo/beneficio mt bom oq oferece a bota do ocultista. Serve também Pororocas, se estiver mais barato mas o ideal é a do ocultista

Nenhuma das duas, temporais AGI ou INT com epifania > all.

Entre as duas, ficaria com a flor, pela resistência, dano puro nada supera epifania procado.

Edited by Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

4 horas atrás, Gingolino disse:

Nenhuma das duas, temporais AGI ou INT com epifania > all.

Entre as duas, ficaria com a flor, pela resistência, dano puro nada supera epifania procado.

Nunca testei a temporal pra falar bem a vdd, mas é bem dificil querer substituir a infernal. Até pq por causa dos encatamentos de equip ninja, vc consegue DEFM alta mesmo de TG

ALTQ.png

Botas Temporais com Epifania é pra dano bruto, mas seu efeito não é constante, além de consumir muito SP na ativação.

As outras duas opções de bota aumentam o dano constantemente, além de darem outras vantagens.

Epifania é mais pra derrotar algum MVP que tenha muito HP.

Pelo menos é uma opção bem mais barata.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Eu uso +7 ocultista e da conta do recado. 

Epifania é bom, mas o dreno de sp é muito cruel.

sol.gif Ad Astra