Luar¹ Posted October 23, 2019 Share Posted October 23, 2019 Deixando aberto aqui um campo para descutir o comparativo das duas botas. Pessoal, lembra que a minha build ali n tem nenhum equipamento que me da ATQM em % , exatamente por isso q n tem diferença no dano. Serve o video para ajudar a pessoa a pensar onde pode começar montando os equipamentos, como custo/beneficio mt bom oq oferece a bota do ocultista. Serve também Pororocas, se estiver mais barato mas o ideal é a do ocultista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 25, 2019 Share Posted October 25, 2019 Uma oferece dano bruto e HP+SP A outra oferece forte redução da dano mágico, imunidade a petrificação e congelamento, velocidade de movimento permanentemente aumentada, dano mágico e Curar nv10 (não que ninjas precisem disso). Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted October 25, 2019 Share Posted October 25, 2019 (edited) Em 10/23/2019 em 5:24 PM, Luar¹ disse: Deixando aberto aqui um campo para descutir o comparativo das duas botas. Pessoal, lembra que a minha build ali n tem nenhum equipamento que me da ATQM em % , exatamente por isso q n tem diferença no dano. Serve o video para ajudar a pessoa a pensar onde pode começar montando os equipamentos, como custo/beneficio mt bom oq oferece a bota do ocultista. Serve também Pororocas, se estiver mais barato mas o ideal é a do ocultista Nenhuma das duas, temporais AGI ou INT com epifania > all. Entre as duas, ficaria com a flor, pela resistência, dano puro nada supera epifania procado. Edited October 25, 2019 by Gingolino Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luar¹ Posted October 25, 2019 Author Share Posted October 25, 2019 4 horas atrás, Gingolino disse: Nenhuma das duas, temporais AGI ou INT com epifania > all. Entre as duas, ficaria com a flor, pela resistência, dano puro nada supera epifania procado. Nunca testei a temporal pra falar bem a vdd, mas é bem dificil querer substituir a infernal. Até pq por causa dos encatamentos de equip ninja, vc consegue DEFM alta mesmo de TG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 25, 2019 Share Posted October 25, 2019 Botas Temporais com Epifania é pra dano bruto, mas seu efeito não é constante, além de consumir muito SP na ativação. As outras duas opções de bota aumentam o dano constantemente, além de darem outras vantagens. Epifania é mais pra derrotar algum MVP que tenha muito HP. Pelo menos é uma opção bem mais barata. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 14, 2019 Share Posted December 14, 2019 Eu uso +7 ocultista e da conta do recado. Epifania é bom, mas o dreno de sp é muito cruel. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts