Ir para conteúdo

Adaga das Valkquírias


Liuma

Posts Recomendados

Oi, então eu tava conversando com um brother e disse que tinha gostado da adaga em questão e que pensava em comprar a mesma, daí ele disse que não valeria a pena comprar por que ela estava nerfada, alguém poderia me dizer qual é o "nerf" da adaga das valquírias? Eu não sou tão old member e nunca joguei com muitos itens que estão no BRO, então eu não conheço o item

Citar

Uma adaga dada de presente pelo próprio Odin para suas guerreiras de elite.
--------------------------
ATQM +50.
--------------------------
Aprendizes e evoluções:
ATQ +100.
ATQM +150 adicional.
HP e SP máx. +300.
Custo de SP das habilidades -5%.
Torna a arma indestrutível em batalha.
-
A cada 10 de DES base:
DES -1 a cada 2 refinos.
-
Refino +7 ou mais:
Resistência as raças Humano e Humanoide +10%.
A cada 2 refinos a partir do +7:
INT e DES +2.
ATQM +15. CRIT +7.
HP máx. +200.
SP máx. +20.
Dano crítico +1%.
Velocidade de ataque +10%.
--------------------------
Gatunos e evoluções:
SP máx. +100.
ATQM +150 adicional.
A cada 2 refinos:
Dano crítico +1%.
--------------------------
Magos e evoluções:
-
Refino +7 ou mais:
Resistência as raças Humano e Humanoide +10%.
A cada 2 refinos a partir do +7:
HP máx. +200.
SP máx. +20.
--------------------------
Caçadores e evoluções:
HP máx. +200.
Custo de SP das habilidades -5%.
A cada 2 refinos:
INT e DES +2.
--------------------------
Bardos, Odaliscas e evoluções:
ATQ +100.
Torna a arma indestrutível em batalha.
-
A cada 10 de DES base:
DES -1 a cada 2 refinos.
-
A cada 2 refinos:
Velocidade de ataque +10%.
--------------------------
Tipo: Adaga
Ataque: 50
Peso: 10
Nível da arma: 4
Nível necessário: 70
Classes: Aprendizes, Ninjas, Espiritualistas, Gatunos, Magos, Espadachins, Arqueiros, Mercadores e evoluções

Editado por Liuma
Link para o comentário
Share on other sites

Caceta, quebraram o item, literalmente, começando pelos slots, um item que apresenta todo um potencial, para N builds, nossa, até eu fiquei com vontade de usar aquela assinatura "Luto pela adaga das Valquírias" kkkkkk

 

#Edit

Se na ordem dos exploradores, viesse a melhorar esse item, nossa, os renegados e SN's autocasts clamam por ele, entre outras builds

Editado por Liuma
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Esse evento da ordem dos exploradores tem um efeito muito positivo no que se refere a transformar itens "ruins" em uteis mais uma vez. E os itens de rops não ficam fora dessa logica, na ultima ordem deram um upgrade na tiara de popstar.

Meu sonho é ver o set de morpheus na ordem dos exploradores.

Editado por Matheus Costa
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Liuma disse:

Caceta, quebraram o item, literalmente, começando pelos slots, um item que apresenta todo um potencial, para N builds, nossa, até eu fiquei com vontade de usar aquela assinatura "Luto pela adaga das Valquírias" kkkkkk

 

#Edit

Se na ordem dos exploradores, viesse a melhorar esse item, nossa, os renegados e SN's autocasts clamam por ele, entre outras builds

Tinha gente dizendo q era a favor do Nerf pq ela seria mt OP na Woe TE

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Onay disse:

Tinha gente dizendo q era a favor do Nerf pq ela seria mt OP na Woe TE

Quer resolver o problema da WoE TE? Só por o item equipando LV 100, "cabô" WoE TE é só 99, não precisava ferrar o item '-'

 

6 horas atrás, Matheus Costa disse:

Esse evento da ordem dos exploradores tem um efeito muito positivo no que se refere a transformar itens "ruins" em uteis mais uma vez. E os itens de rops não ficam fora dessa logica, na ultima ordem deram um upgrade na tiara de popstar.

Meu sonho é ver o set de morpheus na ordem dos exploradores.

Essa ordem dos exploradores é um evento/episódio? Eu particularmente nunca ouvi falar

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Liuma said:

Quer resolver o problema da WoE TE? Só por o item equipando LV 100, "cabô" WoE TE é só 99, não precisava ferrar o item '-'

 

Essa ordem dos exploradores é um evento/episódio? Eu particularmente nunca ouvi falar

Aqui o link do Browiki sobre a ordem dos exploradores:
https://browiki.org/wiki/Ordem_dos_Exploradores

Esse evento acho que só veio uma vez mas, já foi dito pela staff que, eles querem colocar de novo, só que agora com novas recompensas. Esse evento fez a Byeollungum se tornar o melhor item de uma mão visando o dano em MvP.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Liuma disse:

Quer resolver o problema da WoE TE? Só por o item equipando LV 100, "cabô" WoE TE é só 99, não precisava ferrar o item '-'

Concordo, mas a Lug preferiu lançar o item bem cotoco. Assim como tantos outros como o Combo Grifo q veio ferradão e no IRO tem o efeito original. Espero q a warpportalbr não nerf tanto os itens quanto a lug nerfava

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Matheus Costa disse:

Meu sonho é ver o set de morpheus na ordem dos exploradores.

Set morrigane também deveria vir

10 horas atrás, Onay disse:

Tinha gente dizendo q era a favor do Nerf pq ela seria mt OP na Woe TE

Maça da Valquíria Mágica [4] é equivalente e veio sem nerf.

Sapato Infernal [1], Salto Alto Elegante [1], combo Falcoeiro e armas Rubi mandaram um forte abraço.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Magnatrom disse:

Maça da Valquíria Mágica [4] é equivalente e veio sem nerf.

Sapato Infernal [1], Salto Alto Elegante [1], combo Falcoeiro e armas Rubi mandaram um forte abraço.

Mas Armas Rubis não fazem parte das atualizações do jogo? Elas não poderiam ser nerfadas. Esses 2 Spatos funfam na WOE TE? Mó apelão. Pois é, as explicações q a lug dava nunca fizeram mt sentido. É mt hipocrisia

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Onay disse:

Mas Armas Rubis não fazem parte das atualizações do jogo? Elas não poderiam ser nerfadas.

Não é questão de não ter levado nerf, é pelos bônus do item mesmo.

Não jogo WoE, então talvez essas armas nem sejam tão usadas assim, mas acho que o bônus por refino delas é bem forte, especialmente para Algozes.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Med ▲ disse:

Bom, para Renegados ela está mais do que obsoleta, não vale nenhum investimento, para outras classes acredito que o mesmo, conseguiram inutilizar a arma totalmente!!

 

Adaga Ancestral > Antiquado > Adaga das Valks

Sim, ela realmente está obsoleta e tem várias opções melhores como você citou, mas imagina ela sem o nerf dos slots por ex, ela da um bom mtak e você poderia fechar o combo do arco iris, talvez ficasse melhor? talvez, só sabe se vale a pena testando, porém, seria outra opção talvez até mais barata do que um punhal+11/+12

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Matheus Costa disse:

Então o salto alto elegante nao é proibido? ?

Não sei dizer, mas acho que não é proibido por enquanto. Mas deveria.

A Tatenashi que dá uma quantidade enorme de VIT e HP% é bloqueada. Mas o Elegante que também dá muita VIT não está listado no bROWiki como item proibido:
https://browiki.org/wiki/Guerra_do_Emperium#Restri.C3.A7.C3.B5es

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...