Ir para conteúdo

Existe chance de falha ao tentar Encantar Óculos Escuros [1]?


Onay

Posts Recomendados

52 minutos atrás, akimichi pepa disse:

tem não

Agora fiquei mais confuso ainda, abri ticket ontem e me responderam q SIM, tem chance de quebrar e q foi testado. "até porquê nós testamos isso e o item tem chance sim de quebrar e desaparecer".

Falou q browiki não era uma wiki oficial q já avisaram para corrigir essa informação e para eu levar em consideração a informação do jogo

Link para o comentário
Share on other sites

 

54 minutes ago, Onay said:

Agora fiquei mais confuso ainda, abri ticket ontem e me responderam q SIM, tem chance de quebrar e q foi testado. "até porquê nós testamos isso e o item tem chance sim de quebrar e desaparecer".

Falou q browiki não era uma wiki oficial q já avisaram para corrigir essa informação e para eu levar em consideração a informação do jogo

O tempo passa mas nada muda. Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

E para remover encanto existe chance de perder o item?

21 horas atrás, akimichi pepa disse:

de que os gms não testam nada antes de fazer afirmações

Infelizmente temo q isso seja verdade

20 horas atrás, Squirt disse:

De que os gms não jogam Ragnarok*

:c

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Obrigado a todos q responderam. Uma pena descobrir q quem responde ticket parece não ter tanto conhecimento do jogo

 

Em 10/24/2019 em 3:42 PM, Half Arcano disse:

Tem não também, a unica chance que tem é de você ficar pobre tentando o encant que você quer :classic_biggrin:

Eu mesmo já desisti ?

Não achei tão difícil, consegui o encanto q queria. E não acho q fica pobre, é bem mais barato q o reset da FAW (3kk contra 100k)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Os jogadores mais antigos poderiam fazer uma coletânea dos tickets respondidos com erros monstruosos, mas todos com aquele tom oficial e ares de conhecimento absoluto.

O meu favorito foi aquele que afirmou que o evento de refino consistia em aumentar a chance de refino de equipamentos obtidos via ROPs, ao invés de minérios de ROPs (mega, enriquecido, etc.)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...