Ir para conteúdo

Orgulho Arco-Íris ou Super Nimbus


Nunu do Pato

Posts Recomendados

Tenho a intensão de fazer um Renegado de autocast voltado pro PvM (acredito que seja a classe mais divertida, mesmo que seja matando de 1 em 1), mas não sei bem a ordem dos itens que devo seguir e nem a progressão deles.

Olhei os guias mas ainda fiquei com algumas dúvidas kkk

O Orgulho só serve se for com alto refino ou com refino +5 já quebra um galho? 

Caso eu opte por escolher a Super Nimbus, o guarda-chuva continuará sendo a arma mais adequada ou posso considerar outras?

É possível fazer as instâncias? Mesmo que tenha um pouco de dificuldade.

Link para o comentário
Share on other sites

Orgulho +0 já é melhor que a Super Nimbus. Se tiver +5 é melhor ainda.

Vídeo do @Nice Try demonstrativo: 

 

 

Mesmo se usasse a Super Nimbus o Guarda-chuva ainda seria uma ótima escolha. Mas poderia usar a Espada Elemental, Adaga Ritualística, entre outros.

Sobre as instâncias, deve conseguir fazer o Palácio das Mágoas, Labirinto da Neblina, Salão de Ymir, e se receber ajuda o Pesadelo Musical também.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Nunu do Pato disse:

Reaproveitando o post

Eu to em dúvida se compro o Arco-iris ou um Diadema de serafim (O preço está bem baixo).

Com isso eu usaria o Nimbus até ter condições melhores, o que vc acha? kkkkkk

Opa mano, Serafim não é um bom equip para autocaster não, eu sugiro vc guardar a grana e comprar a Tiara do Popstar.

 

E por hora compre o Orgulho Arco-íris, melhor equip para Renegados ASS.

Editado por Med ▲
  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Med ▲ disse:

Opa mano, Serafim não é um bom equip para autocaster não, eu sugiro vc guardar a grana e comprar a Tiara do Popstar.

 

E por hora compre o Orgulho Arco-íris, melhor equip para Renegados ASS.

pra início, end-game é melhor laço da celine.

Sobre o tópico:

Segue a dica da galera, pega um arco iris sem refino mesmo ou +5, um guarda-chuva ou espada elemental e vai brincando assim por enquanto.

Depois vai comprando as outras coisas, mochila+9, pombinho, popstar, combo celine e etc.

 

Auto cast consegue upar mobando, sem ser 1 a 1, mas você preciso da popstar e pombinho pra isso.

Editado por Gingolino
  • Like 1

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas dicas pessoal !

 

Em 10/24/2019 em 1:24 PM, Gingolino disse:

pra início, end-game é melhor laço da celine.

Sobre o tópico:

Segue a dica da galera, pega um arco iris sem refino mesmo ou +5, um guarda-chuva ou espada elemental e vai brincando assim por enquanto.

Depois vai comprando as outras coisas, mochila+9, pombinho, popstar, combo celine e etc.

 

Auto cast consegue upar mobando, sem ser 1 a 1, mas você preciso da popstar e pombinho pra isso.

Vou tentar priorizar a tiara de popstar como próximo item, infelizmente o pompinho está fora de cogitação no momento kkk

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Nunu do Pato disse:

Vou tentar priorizar a tiara de popstar como próximo item, infelizmente o pompinho está fora de cogitação no momento kkk

Pombinho Branco não é prioridade. Você pode pensar nele quando o restante do set já estiver forte.

A Tiara da Popstar já tem uma ativação super alta por si só.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/25/2019 em 6:39 PM, Magnatrom disse:

Pombinho Branco não é prioridade. Você pode pensar nele quando o restante do set já estiver forte.

A Tiara da Popstar já tem uma ativação super alta por si só.

Magna, eu diria que é uma prioridade,

porque a diferença de ativação com pombinho e sem é bem grande, com pombinho e 193 de aspd, safety wall fica full time no pé, tu basicamente não toma auto atack dos bichos.

Só com popstar, pelo menos comigo, tinha vezes de demorar para ativar a safety wall, isso que eu tava de macabro.

Mas o melhor item para o dono post comprar, que esqueci de citar, é uma succubus, ajuda MTO a upar, mas ela é bem salgada =(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Gingolino disse:

Magna, eu diria que é uma prioridade,

Eu digo que não é prioridade por conta da grana que ele tem.

Um Orgulho +0 no Thor vale uns 100kk, e ele não tem a grana pra isso.

Pombinho Branco custa uns 600kk.

Com 600kk daria pra deixar o set muito melhor que o atual. Seria bem mais vantajoso que pegar o Pombinho pra ganhar apenas 5 ASPD, melhora na ativação do escudo e taxa de crítico e atqm.

No momento ele deve focar na velocidade de ataque e outros itens de atqm, e até talvez um combo celine com mavka e uma mochila com carta salamandra. Claro, isso pensando no futuro.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Eu digo que não é prioridade por conta da grana que ele tem.

Um Orgulho +0 no Thor vale uns 100kk, e ele não tem a grana pra isso.

Pombinho Branco custa uns 600kk.

Com 600kk daria pra deixar o set muito melhor que o atual. Seria bem mais vantajoso que pegar o Pombinho pra ganhar apenas 5 ASPD, melhora na ativação do escudo e taxa de crítico e atqm.

No momento ele deve focar na velocidade de ataque e outros itens de atqm, e até talvez um combo celine com mavka e uma mochila com carta salamandra. Claro, isso pensando no futuro.

Concordo, o pombinho não tem tanta prioridade, só com o popstar vc já adquire uma boa ativação do escudo mágico. Realmente as prioridades ao meu ver são Orgulho Arco Iris, Popstar, uma boa arma para o momento (Antiquado AA4 com as cartas do combo), uma mochila com carta salamandra e uma bota temporal AGI. O restante como combo celine, pombinho, coelho macabro, uma arma melhor... Enfim pode ser adquirido aos poucos.

1 hora atrás, Gingolino disse:

Magna, eu diria que é uma prioridade,

porque a diferença de ativação com pombinho e sem é bem grande, com pombinho e 193 de aspd, safety wall fica full time no pé, tu basicamente não toma auto atack dos bichos.

Só com popstar, pelo menos comigo, tinha vezes de demorar para ativar a safety wall, isso que eu tava de macabro.

Mas o melhor item para o dono post comprar, que esqueci de citar, é uma succubus, ajuda MTO a upar, mas ela é bem salgada =(

Gingolino, você diz o Hat Succubus? Para autocast não vale a pena ter esse item ao meu ver. Pois SP não vai descer tanto, principalmente por conta da alta INT que o personagem vai ter e recuperação de HP ele pode fazer com Renovation no Mimetismo, ou se tiver 130 ou mais de base fazer switch com o pingente da harmonia.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Med ▲ disse:

Gingolino, você diz o Hat Succubus? Para autocast não vale a pena ter esse item ao meu ver. Pois SP não vai descer tanto, principalmente por conta da alta INT que o personagem vai ter e recuperação de HP ele pode fazer com Renovation no Mimetismo, ou se tiver 130 ou mais de base fazer switch com o pingente da harmonia.

Eu também não curto a succubus pra autocast. Em níveis mais baixos até dá pra usar, ou se o mapa for pouco mobado.

Eu particularmente prefiro matar o monstro mais rápido pra levar menos dano.

E ainda tem o Laço da Celine que aumenta o dano e ainda recupera 200 HP se matar um monstro com dano mágico.

Mas o Laza já usou a Succubus pra upar com autocast e teve bons resultados:

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu usei o hat de succubus pra curar mesmo, era ele me mantinha vivo no mapas especiais, o mapa dos sacerdotes.

Usar orgulho pra upar é horrível, porque teu target fica morrendo mto rápido.

Em 10/30/2019 em 11:15 AM, Magnatrom disse:

Pombinho Branco custa uns 600kk.

 

WAT, no valhalla é 100kk no máximo, oloko.

 

Em 10/30/2019 em 2:17 PM, Magnatrom disse:

Eu particularmente prefiro matar o monstro mais rápido pra levar menos dano.

 

Eu matava os monstros bem rápido, mesmo sem orgulho.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando ao assunto de Succubus vs Orgulho.

Comecei a usar mais intensamente a Succubus no meu renegado mini, e tenho gostado bastante.

Consigo matar rápido por conta dos outros equipamentos que tenho, e consigo me curar graças à succubus.

Como o personagem é mini, não tenho o Preservar e por isso o Plágio é descartado para copiar uma habilidade secundária. Então, como preciso da Chuva de Meteoros para causar dano, não posso copiar Renovatio ou Curar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Minnus_Vanthis disse:

Aproveitando o ensejo... Uso o Hat de Fumacento+10 no meu.

É um bom hat pra autocaster?

Tb tenho a disposição o Arco-íris e o Nimbus...Mas e aí?

Espero ter somado à discussão!

não cheguei a testar o chapéu nem nada do tipo, mas acredito que é muito pouco confortável você depender da chance de se transformar em fumacento para só então ter a chance de autocastar skills, e por um tempo curto. além de que as skills com maior chance de sair (as lanças) são só no nível 2, dando bem pouco dano no final. mas se você tem todos os chapéus à disposição, é só ver qual te agrada mais

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Gingolino disse:

 

WAT, no valhalla é 100kk no máximo, oloko.

Pombinho branco 100kk? Quando?

Porque eu tô de olho na maioria dos itens dá classe já faz mais de um mês e o pombinho não vejo por menos de 500kk aheuahauehae.

 

@tópico. Um input de quem começou a jogar recentemente com a classe, tô usando a tiara de popstar e um orgulho +5 com laurell e vento dá colina desde o 110 upando nos zumbi mestre e tô achando bem de boa, tô 114 já. Com 188 de aspd o escudo sai com certa dificuldade, mas como ele aguenta bastante até dá pra aproveitar quando ele sai pra puxar um mob maior por perto e voltar pro escudo, se eu lembro de usar renovatio tô quase sempre de vida cheia tbm, então tô achando bem safe upar desse jeito, pelo menos por enquanto. Com uma carta salamandra e um punhal Ancestral +11 dano não tá sendo problema tbm

Editado por Emerson Silva
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/9/2019 em 1:44 AM, Emerson Silva disse:

Pombinho branco 100kk? Quando?

Porque eu tô de olho na maioria dos itens dá classe já faz mais de um mês e o pombinho não vejo por menos de 500kk aheuahauehae

Quando eu ainda tava jogando, setembro, eu vi por esse preço em lojinha, porque queria vender o meu.

Já ta 500kk? O_O, ragnarok em 1 mês fica loko.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...