Ir para conteúdo

Sentinela com falcão - Dúvida


amandaberaldo

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Recentemente fiz minha primeira sentinela e tenho uma dúvida em relação ao uso do falcão.

Logo após virar e pegar o falcão novamente, percebi que quando o mesmo ataca, não tira nenhum dano dos bichos. Alguém já teve o mesmo problema? Sabem me dizer se é algum bug conhecido?

Procurei mas não encontrei informação sobre... Eu gostaria de poder continuar usando o falcão se possível. 

Agradeço desde já pela ajuda. (=

Link para o comentário
Share on other sites

Olá @Onay Estou 102/7 . O problema não é o voo automático, o falcão continua atacando, mas quando ele ataca nenhum dano sobe dos bichos (sim é bem estranho). É tipo um ataque vazio... 

Eu não gostaria de usar pontos para pegar warg, ele não é interessante pra minha build, por isso queria continuar com o falcão. Mas não vi ninguém descrevendo esse problema que tenho... Como nunca fiz sentinela até achei que por algum motivo não tinha como usar o falcão (visto que só vejo pessoas com warg por ser o que tira mais dano de fato).

Mas talvez eu deva chegar ao menos até job 11 para ver se ao dar dois ataques o dano aparece.

Muito grata pela resposta de qualquer forma. (=

Editado por amandaberaldo
Link para o comentário
Share on other sites

Ele nao tira dano nenhum ou aparece miss? se for miss, o monstro é tipo fantasma.

o dano do falcao é baixo mesmo, ele é baseado na int. Há itens pra ranger falcoeiro como galapago voador e botas aladas que aumenta o dano e chance de ataque aereo em 200% e ha tambem o combo falcoeiro, sendo ele: Pena de falcão, luva e garra do falcoeiro que aumentam o dano de ataque aereo em 400%. 

Como eu disse, o dano de ataque aéreo é baseado na int, sendo o item Diadema do Serafim muito util, ja que ele te da dano baseado na sua int.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente não aparece dano algum @errealmeida ?

O falcão voa por sobre o monstro mas nenhum dano ou miss é mostrado e a vida do bicho continua na mesma. Mas eis boas dicas que me proveu, obrigada por isso! ?

Eu vou upar até o 11 de job pelo menos para ver se ao dar dois ataques volta ao normal, as vezes com um ataque só o dano é tão irrisório que não se vê né xD

Obrigada pelo seu reply! Se mesmo ao upar eu perceber que continua na mesma eu abro um ticket para ver se é algum bug ou desencano disso e pego o Warg mesmo. =P 

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, amandaberaldo disse:

Simplesmente não aparece dano algum @errealmeida ?

O falcão voa por sobre o monstro mas nenhum dano ou miss é mostrado e a vida do bicho continua na mesma. Mas eis boas dicas que me proveu, obrigada por isso! ?

Eu vou upar até o 11 de job pelo menos para ver se ao dar dois ataques volta ao normal, as vezes com um ataque só o dano é tão irrisório que não se vê né xD

Obrigada pelo seu reply! Se mesmo ao upar eu perceber que continua na mesma eu abro um ticket para ver se é algum bug ou desencano disso e pego o Warg mesmo. =P 

O legal do combo falcoeiro do qual falei é que o ataque aereo é conjurado no nv 5 nao importa seu nivel de classe

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava matando Siromas @Med ▲ 

Uau! Isso é realmente legal @errealmeida vou dar uma olhada nisso com certeza! Porque eu não estava afim de fazer uma build "padrãozinha" ou mais forte do mundo... Por isso estou testando coisas diferentes apenas por diversão. Essas dicas que me deu se encaixam na minha meta de testes xD

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Paulo Palopoli disse:

@amandaberaldo

Algumas perguntas!

1) vc está atacando com elemento?

2) qual seu dano normal (flechada) nas siromas?

3) qual seu dano normal (flechada) em outro monstro? em qual?

4) o efeito se repete em outro monstro?

5) Poderia postar um print do efeito no monstro?

Só adicionar um detalhe na pergunta 5) o print, tu poderia usar a habilidade Ataque Aéreo Nv1 pelo atalho de habilidades e não pelo auto-ataque e ativar a opção de Mensagem de Batalha no Chat

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade não @Med ▲ , eu uso arco e flecha élfico. 

Oh ok, não parece ser bug nem nada, o dano é realmente tão baixo que é difícil de ver. Estava tentando tirar prints do momento exato que a águia ataca e consegui um que mostra um dano de 250, só pode ser isso! 

image.png.78c2f93489041216590d766980c5ec2f.png

Muito obrigada a todos que se dispuseram a ajudar! Vocês são ótimos. Aprendi coisas muito interessantes nessa discussão. (=

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, amandaberaldo disse:

Oh ok, não parece ser bug nem nada, o dano é realmente tão baixo que é difícil de ver. Estava tentando tirar prints do momento exato que a águia ataca e consegui um que mostra um dano de 250, só pode ser isso! 

 

Deve ser isso mesmo.

Como ele só bate 1 vez, não deve subir aquele dano amarelo que dá destaque ao dano da habilidade.

Use a skill manualmente pra ver ela atacando 5 vezes para confirmarmos a tese.

 


 

Como já estava digitando antes, vo colocar aqui da mesma forma, vai que ajuda alguém no futuro.

 

Pelo que li no bROWiki o dano do Ataque Aéreo é neutro, então só não causaria dano em monstros fantasmas.

Você pode tentar conjurar a habilidade nível 5 manualmente para a ave soltar os 5 golpes de uma vez.

Pode também tentar potar algo que dê INT para ver se o dano é corrigido.

Pode tentar desequipar o falcão e pegar outro pra ver se ajuda.

Pode testar o dano em algum monstro diferente em outro mapa, sem ser o Siroma. Vai que, né?

Ou pode pegar esse nível de classe 11 mesmo e testar novamente.

E por fim, caso tudo dê errado, filme a jogatina e mostre pra nós com o Alt-q aberto, incluindo atributos.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Onay disse:

e ativar a opção de Mensagem de Batalha no Chat

Isso ajuda muito a perceber o dano de determinada habilidade

As vezes não percebe o dano que causa, ou pode ser só algum bug na exibição do dano

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, amandaberaldo disse:

Na verdade não @Med ▲ , eu uso arco e flecha élfico. 

Oh ok, não parece ser bug nem nada, o dano é realmente tão baixo que é difícil de ver. Estava tentando tirar prints do momento exato que a águia ataca e consegui um que mostra um dano de 250, só pode ser isso! 

image.png.78c2f93489041216590d766980c5ec2f.png

Muito obrigada a todos que se dispuseram a ajudar! Vocês são ótimos. Aprendi coisas muito interessantes nessa discussão. (=

Ah entendi, poxa qual o nível desse ataque aéreo? Realmente está muito baixo o dano :classic_huh:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Med ▲ disse:

Ah entendi, poxa qual o nível desse ataque aéreo? Realmente está muito baixo o dano :classic_huh:

É que, por mais que o nível do ataque aéreo esteja no 5, o nível dele ativado pelo autocast é baseado no nível de classe.

Então pra ver o dano máximo precisaria usar a habilidade manualmente

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Paulo Palopoli disse:

Apesar, que eu acho que ele deveria considerar a classe 2, e não a 3, mas tá valendo né, rs!

Eu tbm acho

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Então @Paulo Palopoli o dano do falcão antes de virar era realmente próximo do 1300, tanto que quando uso o ataque manualmente ainda tira isso. Definitivamente é por conta de meu job estar muito baixo mesmo ainda. Eu não sabia que dependia do job para o ataque automático... vivendo e aprendendo ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...