Ir para conteúdo

Kafra News (21/10)


castelhonebella

Posts Recomendados

Kafra News é um quadro da Level Up, mostrando as principais atualizações do jogo Ragnarök Online. 

Apresentado por:
Vannor
Belladonna 

Visuais novos
-3 visuais novos.

 Recados
-Vai ter mais cabelos
- Equipamentos, porem sem novidades (itens antigos)
- Ainda não teremos eventos. Mas temos 4 em fase de testes.
- Concurso de capa ainda aberto até o dia 31/10/2019
- Concurso de cosplay encerrado.
- Manutenção em horário normal as 4:30 com previsão para  termino as 11:00. 
- Próximo Ragnaday 12/11/2019 na taverna Medieval.
- Premiação do Ranking de Clã Previsão para próximo mês.

Parceiros: 


Naoko Games TV
https://www.youtube.com/channel/UC9Tpm6DJfWEQvUNXK1xwzLg

A Marca de Caim Ragnarok
https://www.youtube.com/channel/UCWL2AY_t84BBs-RDPSQTOJw

  • Thanks 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom esse resumo.

Uma dúvida: essa premiação do Ranking de Clãs é para o ranking VIGENTE (esse aí que a muitos dos clãs vem ignorando, jogando sua guerra de GVG de sempre), ou contará a partir do anúncio/no próximo ranking? Digo isso pois lembro que foi anunciado que esse ranking seria um modelo "beta" (uma preparação pro ranking pra valer), não lembro se em uma live ou anúncio oficial - mas posso ter me enganado tb.

Bem, se a premiação for pra esse aí não teria nenhum prejuízo, mas seria estranho comparado à realidade dos servidores  -- como se alguns dos times mais fortes do Brasil começassem só agora a pontuar no Brasileirão, e mesmo que vencessem quase todos os jogos provavelmente terminassem atrás do Fortaleza.

Link para o comentário
Share on other sites

É possível sim que amanhã venha alguns visuais de halloween. Mas quest, pelo que falaram, não deve vir amanhã, só em Novembro mesmo. Mas se a quest seria de halloween eu não afirmaria.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pode até ser que chegue amanhã sim. Eles já devem possuir o evento pronto dos dois anos passados.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu  não sei se sou o único tendo essa sensação, mas parece que ultimamente não ta vindo nada de novo ao Rag. Ta tudo sempre a mesma coisa.

Acredito também que já tem pessoas testando bichões em Prontera. Sempre que vou deixar minha loja eu vejo uns mercadores com uma movimentação bem robótica andando pela cidade, fora que elas também não respondem quando mandam uma msg. É algo a ser considerado mais a frente. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Nunu do Pato disse:

Eu  não sei se sou o único tendo essa sensação, mas parece que ultimamente não ta vindo nada de novo ao Rag. Ta tudo sempre a mesma coisa.

Acredito também que já tem pessoas testando bichões em Prontera. Sempre que vou deixar minha loja eu vejo uns mercadores com uma movimentação bem robótica andando pela cidade, fora que elas também não respondem quando mandam uma msg. É algo a ser considerado mais a frente. 

Sobre as atualizações, não se preocupe. A equipe está fazendo testes em algumas novidades e analisando as próximas já.

12 horas atrás, Johnny Soneca disse:

Muito bom esse resumo.

Uma dúvida: essa premiação do Ranking de Clãs é para o ranking VIGENTE (esse aí que a muitos dos clãs vem ignorando, jogando sua guerra de GVG de sempre), ou contará a partir do anúncio/no próximo ranking? Digo isso pois lembro que foi anunciado que esse ranking seria um modelo "beta" (uma preparação pro ranking pra valer), não lembro se em uma live ou anúncio oficial - mas posso ter me enganado tb.

Bem, se a premiação for pra esse aí não teria nenhum prejuízo, mas seria estranho comparado à realidade dos servidores  -- como se alguns dos times mais fortes do Brasil começassem só agora a pontuar no Brasileirão, e mesmo que vencessem quase todos os jogos provavelmente terminassem atrás do Fortaleza.

A premiação vai ser válida desde o primeiro ranking registrado, lá de Abril! :)

  • Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

 
 
 
 
6 horas atrás, castelhonebella disse:

A premiação vai ser válida desde o primeiro ranking registrado, lá de Abril! :)

ô meu Deus, como que vocês anunciam a premiação de uma competição no final dela?

É tipo fazerem esses concursos de artes e só anunciarem a premiação faltando 2 horas pra acabar, pra ser o negócio for bom quem quiser ganhar não ter mais tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...