Jeffeson Rocha Posted October 19, 2019 Share Posted October 19, 2019 Alguém manja de como configura a AI Lua do rag? (N manjo nada daquilo kk) E se aquela AzzyAi ainda funciona depois do EAC? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElWee Posted October 20, 2019 Share Posted October 20, 2019 Sim, a AzzyAI está funcionando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 22, 2019 Share Posted October 22, 2019 Com a mudança, o AzzyAi que não é oficial parou de funcionar. As AIs não são oficiais, embora sejam permitidas, estamos estudando e ver a melhor solução para deixar funcionando. Ao alterar a AI oficial, pedimos que os jogadores façam testes e enviem através de ticket quaisquer erros causados na alteração para que possamos enviar para gravity. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted October 22, 2019 Share Posted October 22, 2019 O meu AzzyAi editado deu erro até no final da quest do AB, quando eu peguei a Valquíria para andar pelo templo, deu erro e eu tive de reinstalar o Ragnarok para poder ter o Ai original Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts