Ir para conteúdo

Atributos e Skills


Nunu do Pato

Posts Recomendados

Olá! Os atributos foram bem distribuídos na minha opinião, parabéns! Eu recomendaria fechar a DES no valor que pretende ter no final e depois partir para melhorar um pouco a AGI e assim poder começar a se beneficiar do toque do oblívio. Mas não rushe ela de uma vez, distribua em torno de 80~90 (dependendo de quanto pretende ter no final) e ai feche a FOR. Por último, você volta pra AGI.

As skills parecem ótimas, agora é uma boa hora para maximizar toque e depois partir para abrir consagração.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Wodsonslk disse:

Olá! Os atributos foram bem distribuídos na minha opinião, parabéns! Eu recomendaria fechar a DES no valor que pretende ter no final e depois partir para melhorar um pouco a AGI e assim poder começar a se beneficiar do toque do oblívio. Mas não rushe ela de uma vez, distribua em torno de 80~90 (dependendo de quanto pretende ter no final) e ai feche a FOR. Por último, você volta pra AGI.

As skills parecem ótimas, agora é uma boa hora para maximizar toque e depois partir para abrir consagração.

Obrigado pelo toque de novo @Wodsonslk  =D

A propósito, seus guias vem me ajudando bastante, parabéns a você! 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...