Ir para conteúdo

Campanha #VoltaGih


Rawr~*- Smile

Posts Recomendados

Fala galeraaaaaa
sou eu, o seu, o nosso amigo, setluks, rawr, smile, me chamem como quiser! falando de novo depois de alguns anos off!
Sabemos da situação atual do nosso lindo servidor do ragnarok atualmente, mas entretanto, portanto e no entanto, todos nos sentimos falta da melhor cm que ja existiu na historia desse server
QUEREMOS A MARAVILHOSA DA GIHKORITA NOVAMENTE no servidor e ragnarok online Brasil! 
 

  • Like 1

1092046101_WhatsAppImage2019-09-11at01_07.44(1).jpeg.bb570279bbcba63eb19c6e3fba034379.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Rawr~*- Smile disse:

Fala galeraaaaaa
sou eu, o seu, o nosso amigo, setluks, rawr, smile, me chamem como quiser! falando de novo depois de alguns anos off!
Sabemos da situação atual do nosso lindo servidor do ragnarok atualmente, mas entretanto, portanto e no entanto, todos nos sentimos falta da melhor cm que ja existiu na historia desse server
QUEREMOS A MARAVILHOSA DA GIHKORITA NOVAMENTE no servidor e ragnarok online Brasil! 
 

Acredito que ela não volte mais, ela ta bem na nova empresa.

E tb, vai que a lua é uma nova gih, vamos torcer que sim.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Gingolino disse:

Acredito que ela não volte mais, ela ta bem na nova empresa.

E tb, vai que a lua é uma nova gih, vamos torcer que sim.

image.png.b31e3eac0284c108ca22854eb9271e49.png

  • Like 1

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

@errealmeida

Antiga Comunity Manager antes da Belladonna: @Gihkorita

Nova Comunity Manager ajudando a bella: @'Lua

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, errealmeida disse:

Estava lavando o cabelo. Quem é Gih? Lua? To boiando

Gihkorita foi a melhor Comunity Manager q esse jogo já teve e ela q trouxe de volta o Kafra News, então se o Kafra News existe hj, agradeça a ela. E salvo engano, ela tbm q trouxe o Concurso de Cosplay e Cospobre de novo "ao topo das paradas"

Ela era simpática e Super Fofa e não bania as pessoas por motivos toscos

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...