Ir para conteúdo

O que você faria se fosse um Deus de Rune Midgard?


Raniere Lucas

Posts Recomendados

 Iria aumentar os impostos no jogo, aumentando o valor dos teleports e vendas de itens. Em contrapartida iria disponibilizar teleportes para qualquer mapa, mas só para quem participasse do programa Fãs do Imperador Mag em troca de 10kk mensais.

Nos refinadores de itens eu iria disponibilizar uma opção de ter o dobro de chance de refino, mas consumiria 5x mais minérios.

Abriria mais cabelereiros com mais opções de cortes, e com opção de pagar com zenys, mas os valores seriam maiores e com impostos pra mim.

Após cada jogador fazer três instâncias, ele seria obrigado a fazer uma missão como soldado de Rune Midgard para conquistar novas terras.

Quatro noites da semana eu faria uma comemoração em homenagem ao reino em determinado mapa de up (o que eu escolher pra eu upar), onde teria uma música diferenciada por duas horas que daria um bônus de +1 em todos atributos para cada 7 níveis base e +100% de recuperação natural de HP e SP

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mudaria o modo como os status negativos funcionam, colocaria para ser igual Hard DEF e Hard MDEF, de forma que nunca fosse possível alcançar 100% de resistência sem cartas. Depois eu ia colocar um cast fixo de 15s na tempestade de flechas e um cooldown de 15s no sopro do dragão.

Depois disso eu me aposentava e passava meus poderes pro @Magnatrom pq gostei dos planos dele hahahaha

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Wodsonslk disse:

Eu mudaria o modo como os status negativos funcionam, colocaria para ser igual Hard DEF e Hard MDEF, de forma que nunca fosse possível alcançar 100% de resistência sem cartas. Depois eu ia colocar um cast fixo de 15s na tempestade de flechas e um cooldown de 15s no sopro do dragão.

Depois disso eu me aposentava e passava meus poderes pro @Magnatrom pq gostei dos planos dele hahahaha

Esse chega doeu kkkkkkkkkkkkkkk

Coloca cast hiper fixo de 10s no Expurgar e cooldown de 10s também.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/24/2019 em 9:52 AM, Raniere Lucas disse:

Eu liberaria o PvP em prontera e soltaria uns MvP no meio só pra ver o caos que se tornaria a cidade enquanto apreciaria um bom vinho de mastela no meu trono encrustado de Omni e Mega.

Se o pvp fosse ativo sempre o povo se reuniria em outra cidade, como morroc que tem um bom tamanho e é acessível ou lightalzen.

Seria bacana se uma arena de pvp fosse aberta em uma pequena área aleatória no mapa durante 3 minutos a cada 2 horas. O pessoal se divertiria esperando o horário da chassina, muitos dos mercadores sobreviveriam por 24 horas e o pessoal tenderia a não deixar Prontera.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...