Yasushi 1 Posted October 17, 2019 Estou voltando a jogar Rag depois de muito tempo e sempre me interessei por WoE, quando eu parei de jogar n existia a terceira edição da WoE. Reparei q n existe muita informação sobre a TE aqui no fórum e me surgiu uma duvida. É possível um prof 99/70 chegar a ter ic (instant cast) na TE? Na época pre-renewal isso era o foco da build de prof chegando a 150 de dex isso era possível, hj a formula é diferente e como os status d uma classe 2 só chegam a 99 eu dependo de equips se quiser alcançar o ic, como muitos equips novos n estão disponíveis na TE n sei se vale a pena tentar busca. Quote Share this post Link to post Share on other sites
URSAL 43 Posted October 17, 2019 23 minutos atrás, Yasushi disse: É possível um prof 99/70 chegar a ter ic (instant cast) na TE? Mesmo na TE, toda a mecânica é do nenew. Ou seja, existe cast fixo, mas é possível sim ter IC é só ser podre de rico q O método para pegar IC basicamente passa por acumular reduções de conjuração variável (em torno de 50~60%) em conjunto com a skill Poema de Bragi, que a depender da DEX do músico vai reduzir o restante. Porém como falei, ainda existe o cast fixo, que varia de habilidade para habilidade, e especificamente na TE ele pode ser reduzido por: Botas de Archangeling +12 + Óculos do Super Poring, Rabo de Gato (equip para boca) e Xogunato +11~15 (ou qualquer variação de Bênção Celestial, Cãomandante, e etc). Você não precisa de nenhum ponto de DEX, mas é muito custoso. E tem outro problema; a funcionalidade deste prof. - Quem é obrigatoriamente IC são os DLPs. Ou seja, quem fica no centro do clã spamando o proteger terreno no próprio pé para que seus aliados não sejam atingidos por nevasca e afins, e para outro ME/GBT não deixe "furos" no seu ME. Nesta função só existe 1 Prof. Porque não dá pra um prof ficar tirando o ME do outro da própria guild né? - Geralmente, os demais profs de uma guild são OLPs ou MBs, nenhum dos dois se preocupa em zerar o cast fixo, justamente por os equipamentos ocupam slots fundamentais para mais resistência humanoide/mais hp %. OLP: jogam na frontline do ME, dispellando, aguentando toda a porrada durante o avanço e tentando queimar o ME inimigo. MB: jogam na backline do ME, basicamente usando Enlouquecedor no dano mágico da guilda. (Precisa estar numa tag diferente dos demais, e sem aliança pois se trata de um debuff). - O melhor é você entrar numa guilda antes de comprar tudo e definir sua build, pois eles já podem estar precisando de alguma função específica. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yasushi 1 Posted October 17, 2019 Agradeço a informação, eu já entrei pra uma guild e infelizmente a galera lá n manja muito d build/itens pra prof. Como eu sempre joguei WoE de prof e stalker, prefiro me manter na função q gosto de jogar, no momento meu sorcerer e shadow chase n estão em lv max, por isso estou participando de TE com meu segundo prof. Meus equips estão focados em redução de dano, então estou tentando melhorar eles e fiquei na duvida se valeria a pena buscar o ic. Basicamente sempre joguei nas 3 funções de prof, alternado de acordo com quantos prof tinha disponível na guild. É bom saber q o prof n perdeu sua função ^_^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
URSAL 43 Posted October 17, 2019 Se só tem você de prof na guilda, ou poucos, é isso aí meu parceiro tem que se virar como pode! 1 hora atrás, Yasushi disse: Basicamente sempre joguei nas 3 funções de prof, alternado de acordo com quantos prof tinha disponível na guild. Só recomendo que quando estiver sendo DLP, não se exponha muito, e nem tente queimar o ME adversário. Por razões de que o seu próprio clã vai ficar exposto. Bom jogo meu parça ❤️ 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites