Ir para conteúdo

Duvida - Prof WoE TE


Yasushi

Posts Recomendados

Estou voltando a jogar Rag depois de muito tempo e sempre me interessei por WoE, quando eu parei de jogar n existia a terceira edição da WoE. Reparei q n existe muita informação sobre a TE aqui no fórum e me surgiu uma duvida.

  • É possível um prof 99/70 chegar a ter ic (instant cast) na TE?

Na época pre-renewal isso era o foco da build de prof chegando a 150 de dex isso era possível, hj a formula é diferente e como os status d uma classe 2 só chegam a 99 eu dependo de equips se quiser alcançar o ic, como muitos equips novos n estão disponíveis na TE n sei se vale a pena tentar busca.

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a informação, eu já entrei pra uma guild e infelizmente a galera lá n manja muito d build/itens pra prof. Como eu sempre joguei WoE de prof e stalker, prefiro me manter na função q gosto de jogar, no momento meu sorcerer e shadow chase n estão em lv max, por isso estou participando de TE com meu segundo prof.
Meus equips estão focados em redução de dano, então estou tentando melhorar eles e fiquei na duvida se valeria a pena buscar o ic. Basicamente sempre joguei nas 3 funções de prof, alternado de acordo com quantos prof tinha disponível na guild.
É bom saber q o prof n perdeu sua função ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...