Yasushi Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 Estou voltando a jogar Rag depois de muito tempo e sempre me interessei por WoE, quando eu parei de jogar n existia a terceira edição da WoE. Reparei q n existe muita informação sobre a TE aqui no fórum e me surgiu uma duvida. É possível um prof 99/70 chegar a ter ic (instant cast) na TE? Na época pre-renewal isso era o foco da build de prof chegando a 150 de dex isso era possível, hj a formula é diferente e como os status d uma classe 2 só chegam a 99 eu dependo de equips se quiser alcançar o ic, como muitos equips novos n estão disponíveis na TE n sei se vale a pena tentar busca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yasushi Posted October 17, 2019 Author Share Posted October 17, 2019 Agradeço a informação, eu já entrei pra uma guild e infelizmente a galera lá n manja muito d build/itens pra prof. Como eu sempre joguei WoE de prof e stalker, prefiro me manter na função q gosto de jogar, no momento meu sorcerer e shadow chase n estão em lv max, por isso estou participando de TE com meu segundo prof. Meus equips estão focados em redução de dano, então estou tentando melhorar eles e fiquei na duvida se valeria a pena buscar o ic. Basicamente sempre joguei nas 3 funções de prof, alternado de acordo com quantos prof tinha disponível na guild. É bom saber q o prof n perdeu sua função ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts