Ir para conteúdo

Perdi dinheiro com erro do jogo.


Raphael Ferreira

Posts Recomendados

Boa noite!

Acabo de ir até Prontera para comprar uma Mochila da Aventura[1], achei um mercador vendendo por 35kk.

 

Beleza! Fui lá e constava "Mochila da Aventura[1]" e comprei...

 

Para minha surpresa, quando o item apareceu em cima da tela, por ter entrado no meu inventário após a compra, apareceu com o nome "Mochila de Caça".

 

Antes que alguém venha dizer que eu comprei o visual achando que era a Mochila da Aventura[1], não, eu olhei 200x antes de comprar, e é a segunda vez que isso me acontece no jogo. Sei que a empresa provavelmente não vai tomar providencia nenhuma a respeito dessa perda que pra mim é bem grande, pra alguns é quase nada...Mas fiquei anos sem jogar Ragnarok, voltei agora porque me falaram que retiraram os bichões e logo dou de cara com uma coisa dessas.

 

Espero que algum representante talvez tente me ajudar com isso ou ao menos descubram o porque dessa *&¨%$ estar acontecendo.

 

Aguardo contato e segue em anexo as imagens que printei na hora.  (inclusive o bug continua).

1.png

2.png

3.png

4.png

Editado por Raphael Ferreira
Link para o comentário
Share on other sites

Se tu tivesse usado umas fontes paralelas ai pra pesquisar item  isso nao aconteceria, seguir a cartilha é ofício ingrato  até no joguinho.?

Citar

Segundo eles, você tem que ter atenção e bla bla bla, e que a có-autoria - de não concertar esse bug - não é culpa deles :v

A WP nao ser obrigada a ressarcir a vitima do golpe eh 1 coisa, outra eh ela nao punir quem se aproveita de bug exploit... pelo menos isso ela poderia fazer

 

 

 

  • Like 3

image.png.23ff50a6f4e2265cb47bbfeb8d771a86.png

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, URSAL disse:

Eu até entendo porque não permitem o tal site, o problema nele é a divulgação expressa da venda de zeny. Se fosse como o Ragial eu não veria problema, até sinto falta de um daqueles gráficos de população que o Ragial tem, só que para nosso bRO, seria tudo de bom ❤️

 

Agora q a Warportal veio ao brasil eles não poderiam criar um Ragial para o bro? Isso acabaria com o esquema desse povo q faz bug e mataria a concorrência desse tal site

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a todas as respostas, de verdade. Fiquei com medo de aparecerem alguns jogadores "tóxicos" querendo me culpar por algo que eu não sabia que faziam, que pra mim bug ou não isso é roubo e deveria ser punido como tal, e para minha surpresa apareceram players incríveis, mais uma vez, muito obrigado.

 

Quanto a punição, se o bug é tão antigo o MINIMO que a empresa deveria fazer era punir os players com tal atitude, na outra vez que isso me ocorreu foi com morangos quando voltei a jogar...ralei um século pra juntar 5kk e quando comprei morango pra revender que constava "morango" na  planilhazinha, me veio morango maduro. Isso deixa de ser "jeitinho de ganhar dinheiro" e passa a ser roubo e falta de caráter sim, mas o que mais me impressiona é a empresa não tomar atitude alguma quanto a isso.

 

Expus o nome do player que utilizou de tal artificio e espero que algum GM, ADM, ou alguém da WARP se pronuncie aqui quanto ao ocorrido, caso eles esqueçam, são players que jogam honestamente que colocam o dinheiro no jogo pra eles terem lucro e manterem a "forma de renda" deles, e nessa de largar tudo pro acaso eles perderam mais um player que investia no jogo. Trouxe vários amigos para jogar Rag, muitos deles que investem muito dinheiro em MMOs e já falei pra eles que não compensa aqui pelo que andei lendo sobre a empresa. Se eu tiver ao menos uma resposta dos mesmos talvez me façam mudar de ideia.

 

Aliás, qual a vantagem de tirar os bichões se as diversas "formas de roubo" no game continuam? Por quê não parar de criar besteiras pra ganhar dinheiro rápido e investir em correções do game para voltar a atrair os players? Essa coisa de querer dinheiro e investir em cosméticos ao invés de corrigir bugs me lembra muito um MOBA que ta bem famosinho ai...

 

Espero que não tenha ofendido ninguém, só expondo uma indignação que deveria ser coletiva mas não vi quase ninguém falando no fórum.

Aos que me responderam, vocês são de mais, muito obrigado.

 

Aguardo resposta da Equipe Warp.

 

RHF

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, URSAL disse:

Eu até entendo porque não permitem o tal site, o problema nele é a divulgação expressa da venda de zeny. Se fosse como o Ragial eu não veria problema, até sinto falta de um daqueles gráficos de população que o Ragial tem, só que para nosso bRO, seria tudo de bom ❤️

 

O site não é permitido porque ele usa de inomináveis pra funcionar, também.

 

Sobre o bug, cara, infelizmente é prestar atenção. Se não se convence do nome do item, leia a descrição do mesmo, é só um clique com botão direito e a leitura de algumas linhas...

Editado por Squirt
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Squirt disse:

Sobre o bug, cara, infelizmente é prestar atenção. Se não se convence do nome do item, leia a descrição do mesmo, é só um clique com botão direito e a leitura de algumas linhas...

   Parceiro to  ligado sobre isso, e com certeza é algo importante a se fazer, porém nem todo mundo joga Ragnarok desde quando saiu esse Bug, não tem como a gente advinha que isso vai acontecer sem saber da existência disso. E mais uma vez reitero, essa conduta é contra os regulamentos do jogo que diz: "se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta". Isso é roubo, imagina a quantidade de novos players que ficam dias pra conseguir seus primeiros Zenys e acabam sendo prejudicados por isso. Não ligo de perder os Zenys, mas ligo da empresa não se pronunciar e nem se comprometer com os Players, pois somos nós quem mantemos esse jogo funcionando, não eles. Não to sendo chato só pelos meus 35kks, pra mim tranquilo, mas pelos outros players que possam a vir começar a jogar e se prejudicar com atitudes escrotas como essa.

 

Espero ter te feito me compreender e não ter sido mais chato ainda, além do que já fui ahahhaa.

 

Abraços.

 

(Ainda aguardando pronunciamento de alguém da Equipe Warp).

Editado por Raphael Ferreira
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Raphael Ferreira disse:

(Ainda aguardando pronunciamento de alguém da Equipe Warp).

ninguém vai se pronunciar. como o cara disse, ele faz uso disso desde 2017 e até hoje não foi banido. a resposta padrão que vão dar é a de que o catálogo não atualiza tão rápido e que tu tem que prestar atenção :v

Editado por akimichi pepa
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, akimichi pepa disse:

ninguém vai se pronunciar. como o cara disse, ele faz uso disso desde 2017 e até hoje não foi banido. a resposta padrão que vão dar é a de que o catálogo não atualiza tão rápido e que tu tem que prestar atenção :v

Passei a tarde vendo ele com aquela mochila que ainda ta lá, o catalogo então atualiza de dia a dia? Essa seria a desculpa mais rocambole sem glúten possível. Rag então ta realmente falido e acho que não vai voltar. Sad but true.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, de acordo com as normas atuais, não dá pra bani-lo, infelizmente. O bug que ele está explorando pode ser causado involuntariamente, caso alguma outra pessoa tente comprar tendo o inventário cheio. Colocar um outro item que tem o mesmo sprite no mesmo preço não é ilegal e nem bug. O jogo permite você colocar o preço que quiser. Então, a Warpportal teria que fazer essa mudança nas normas e deixar explícito que colocar dois itens diferentes que tem o mesmo sprite com preços iguais é ilegal pois permite o bug exploit do bug do catálogo.

 

Mas, olha, antes de ter catálogo, coisa parecida já acontecia. Era muito comum negociar com algum outro player, e o cara tentar passar a perna. Tipo, você queria vender uma carta a 1.500k. O cara colocava 1.500k, mas daí cancelava, abria de novo a negociação e colocava apenas 150k. Ou, você queria comprar uma arma com 4 slots, e o cara colocava uma arma com 3 slots. É errado. É má conduta. Mas a empresa não pode fazer nada. Tal como a empresa não pode fazer nada se você mandar Rodex errado. Infelizmente.

  • Like 1

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Wormwood disse:

Olha, de acordo com as normas atuais, não dá pra bani-lo, infelizmente. O bug que ele está explorando pode ser causado involuntariamente, caso alguma outra pessoa tente comprar tendo o inventário cheio. Colocar um outro item que tem o mesmo sprite no mesmo preço não é ilegal e nem bug. O jogo permite você colocar o preço que quiser. Então, a Warpportal teria que fazer essa mudança nas normas e deixar explícito que colocar dois itens diferentes que tem o mesmo sprite com preços iguais é ilegal pois permite o bug exploit do bug do catálogo.

 

Mas, olha, antes de ter catálogo, coisa parecida já acontecia. Era muito comum negociar com algum outro player, e o cara tentar passar a perna. Tipo, você queria vender uma carta a 1.500k. O cara colocava 1.500k, mas daí cancelava, abria de novo a negociação e colocava apenas 150k. Ou, você queria comprar uma arma com 4 slots, e o cara colocava uma arma com 3 slots. É errado. É má conduta. Mas a empresa não pode fazer nada. Tal como a empresa não pode fazer nada se você mandar Rodex errado. Infelizmente.

Parceiro, tem ele falando que faz isso desde 2017. Quer confissão maior que essa? Eu entendo o lado de geral, mas não da pra ficar aceitando isso sacas? Se deixar do jeito que ta e aceitar, nunca vai mudar. Nós precisamos "ser ouvidos" se quisermos um server melhor, não vai adiantar ficar aceitando tudo, não somos mendigos gente pra aceitar qualquer coisa, somos nós quem pagamos o salário dessa galera...Conseguem perceber isso? Não é pelos KKs, não é pelo Bug, é pela falta de compromisso da empresa conosco.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...