Ir para conteúdo

iRO fechará servidor por 2 meses em uma mega atualização


astroty²

Posts Recomendados

Anuncio original: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/245881-important-announcement-for-iro-10-15-2019/?p=2931072

 

Boa noite a todos,
 
 
Como muitos de vocês estiveram perguntando "Qual o próximo passo para o iRO" nós sentimos que seria o momento apropriado para partilhar do futuro do servidor iRO. Fomos dados a oportunidade de receber várias atualizações de uma vez. Enquanto selecionávamos quais atualizações receberíamos, decidimos focar em atualizações que melhorariam e muito a qualidade de vida para certas classes ou que ajudariam o usuário em geral no seu dia a dia.

 

Em dezembro, começaremos a testar uma mega-atualização para o servidor iRO. Incluída nessa mega-atualização estarão dezenas de sistemas novos para o jogo e melhorias para o dia a dia como recompensas diárias por logins, um sistema de anti-cheat amplamente testado (nota: EasyAntiCheat), o longo aguardado sistema de evolução de pets, e muito mais. A data esperada de lançamento para esta atualização no Chaos e Thor (Nota: Os dois servidores do iRO) é 3 de fevereiro de 2020. Durante a jornada que teremos com essa atualização, o servidor terá um grande evento centrado no ciclo do mundo chegando à sua conclusão. Os cultistas estão por todos os lados e haverá um confronto nas semanas seguintes.

 

Devido à ampla quantidade de atualizações que serão feitas, o serviço será suspenso durante o período entre 12/06/2019 à 02/03/2020 para o iRO Chaos e Thor. Durante a suspensão do serviço, todo o tempo VIP será pausado e resumirá quando o servidor for reaberto. Porém, não deixaremos você sem a habilidade de jogar Ragnarok Online! Durante esta pausa, teremos várias oportunidades de participar em testes e de jogar.
 
 
31 Oct: Loja de ROPS desativada para ambos os servidores.
 
12 Novembro: Será anunciada a inscrição para um novo serviço de jogo (Necessita de melhor tradução). Fiquem atentos para mais informações.
 
6 Dezembro: Servidores suspensos.
 
Começando no início de dezembro, teremos testes betas fechados e abertos para o novo serviço de jogo. Em adição, planejamos um teste para verificar os limites do servidor.
 
3 fevereiro: Servidores abertos para jogar normalmente com a nova atualização.
 
O time Warpportal agradecce a todos os nossos fans por todo o suporte através dos anos e espera que eles possam se juntas a nós em direção ao futuro.
 
Discussão (inglês) aqui: https://forums.warpp...cussion-thread/
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Achei muito daora.

Fechar por dois meses pra aplicar uma imensidão de updates bacanas. Quando vem um update grande aqui já fecha por 1-2 semanas mesmo.

E ainda por cima disseram que a comunidade vai poder continuar jogando (n sei como) e ajudando em testes.

Queria que fizessem o mesmo aqui, pq o bagui ta atrasado.

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

É provável que eles lancem um servidor paralelo de testes, um que eles possam resetar e dar rollback, ou até apagar, já que é de teste, um que não tenha cash shop, afinal, e podem até liberar os itens e recursos, já que poderiam deletar tudo, não teria a obrigação de migrar, nem de manter nada, assim, poderiam disponibilizar as ferramentas de testes para todos, e ver como o servidor reage.

É ousado, mas parece muito promissor, na minha opinião, inteligente.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu até acho bacana de verdade, e digo mais, super apoiaria que fizessem isso aqui, só que fizessem um único servidor (sei lá Thorralha) que tivesse total atenção, aí sim, seria o servidor BRO, contando que quando voltasse, todos os epis estivessem atualizados, com os dorans, com a barra dos pets/homuns, enfim, tudo... seria mto válido esperar para ter um jogo "atualizado" e repleto de atrações para chamar a galera e vê se dava uma animada (apesar que o movimento estar aumentando bastante)

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Liuma disse:

Cara, eu até acho bacana de verdade, e digo mais, super apoiaria que fizessem isso aqui, só que fizessem um único servidor (sei lá Thorralha) que tivesse total atenção, aí sim, seria o servidor BRO, contando que quando voltasse, todos os epis estivessem atualizados, com os dorans, com a barra dos pets/homuns, enfim, tudo... seria mto válido esperar para ter um jogo "atualizado" e repleto de atrações para chamar a galera e vê se dava uma animada (apesar que o movimento estar aumentando bastante)

Então, eu também, mas acho que a questão da fusão dos servidores complicadas, por 2 motivos:

1) eles tem configurações diferentes, em vários aspectos, pra jogadores diferentes, não só considerando a diferença populacional o público dos dois é bem diferente, e acho isso saudável, cada jogador tem a opção de escolher o formato que mais lhe agrada;

2) questões econômicas, juntar dois servidores com disparidades tão significativas, é complicado, veja o exemplo, uma Carta Tao Gunka no Vrauhala custa vários bilhões, nem sei ao certo, mas acredito que 10 a 15, enquanto no Thor no máximo, chegaria a uns 2bi, já no caso da Carta Deviling, é o contrário, com 400k vc compra uma no Vrau, e não por menos de 4bi no Thor, muita gente se sentiria lesada, e na minha opinião, com razão;

Mas acredito que um servidor único também tem suas vantagens, ambos os lados tem prós e contras.

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Magnatrom disse:

Queria que fizessem o mesmo aqui, pq o bagui ta atrasado.

Ironicamente, tem conteúdos que nós temos mas eles não, hahahaha.

Old Glast Heim sombria, por exemplo, é algo que eles até hoje não tem.

 

Mas tem muita coisa que poderiam aproveitar essa leva e trazer...

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, 'Lua disse:

Já já todos vocês irão saber, fiquem calmos, rs! 

image.png.c12010a4626dc7edb3637cbeda12d6f1.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, lLnzl disse:

2 meses sem o jogo é tempo mais que o suficiente pra se perder uma bela porção da playerbase já nao muito alta de rag :T

Eu concordo viu. Confesso que uma semana sem e ja nem acho mais aquela vontade de voltar.

Mas acho que se eles ficarem durante o tempo mandando noticias e fazendo coisas que aumente o hype, quando o tempo passar as pessoas vão correr enlouquecidas para jogar.

Então é tudo questão de Marketing

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Olhando por esse lado até que faz sentido.

Parece que teve um servidor aí que teve uma atualização bem grande e mesmo assim fechou pouco depois.

Se o calor dessa fornalha não for alto demais e der tempo para o servidor se solidificar, esperemos que ele fique mais movimentado que antes.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Possivelmente: eles fizeram uma cópia do servidor em seu momento atual. Deixarão o servidor de teste aberto, da forma como estava. As pessoas poderão continuar jogando, mas nada do que for adquirido e etc, irá migrar para o servidor novo. 

Talvez a manutenção do banco de dados que a WP fez aqui esses dias tenha algo a ver com isso.

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Wodsonslk disse:

Então seriam dois anos ao invés de dois meses ahsuahsuash

Não estamos tão longe do iro assim não...

Eles tão no 16.2 e nós no 16.1

Em questão de episódio

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/16/2019 em 10:05 PM, Magnatrom disse:

Olhando por esse lado até que faz sentido.

Parece que teve um servidor aí que teve uma atualização bem grande e mesmo assim fechou pouco depois.

Se o calor dessa fornalha não for alto demais e der tempo para o servidor se solidificar, esperemos que ele fique mais movimentado que antes.

Salvo engano isso aconteceu no servidor Russo, e se bem me lembro algo parecido ia acontecer com o servidor da Indonésia.

Nesse meio tempo o Sakray deles deve ficar aberto o tempo todo, o que ajuda a manter o hype do pessoal, fora que provavelmente voltará com quase 0 bichões.  

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...