astroty² Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Anuncio original: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/245881-important-announcement-for-iro-10-15-2019/?p=2931072 Boa noite a todos, Como muitos de vocês estiveram perguntando "Qual o próximo passo para o iRO" nós sentimos que seria o momento apropriado para partilhar do futuro do servidor iRO. Fomos dados a oportunidade de receber várias atualizações de uma vez. Enquanto selecionávamos quais atualizações receberíamos, decidimos focar em atualizações que melhorariam e muito a qualidade de vida para certas classes ou que ajudariam o usuário em geral no seu dia a dia. Em dezembro, começaremos a testar uma mega-atualização para o servidor iRO. Incluída nessa mega-atualização estarão dezenas de sistemas novos para o jogo e melhorias para o dia a dia como recompensas diárias por logins, um sistema de anti-cheat amplamente testado (nota: EasyAntiCheat), o longo aguardado sistema de evolução de pets, e muito mais. A data esperada de lançamento para esta atualização no Chaos e Thor (Nota: Os dois servidores do iRO) é 3 de fevereiro de 2020. Durante a jornada que teremos com essa atualização, o servidor terá um grande evento centrado no ciclo do mundo chegando à sua conclusão. Os cultistas estão por todos os lados e haverá um confronto nas semanas seguintes. Devido à ampla quantidade de atualizações que serão feitas, o serviço será suspenso durante o período entre 12/06/2019 à 02/03/2020 para o iRO Chaos e Thor. Durante a suspensão do serviço, todo o tempo VIP será pausado e resumirá quando o servidor for reaberto. Porém, não deixaremos você sem a habilidade de jogar Ragnarok Online! Durante esta pausa, teremos várias oportunidades de participar em testes e de jogar. 31 Oct: Loja de ROPS desativada para ambos os servidores. 12 Novembro: Será anunciada a inscrição para um novo serviço de jogo (Necessita de melhor tradução). Fiquem atentos para mais informações. 6 Dezembro: Servidores suspensos. Começando no início de dezembro, teremos testes betas fechados e abertos para o novo serviço de jogo. Em adição, planejamos um teste para verificar os limites do servidor. 3 fevereiro: Servidores abertos para jogar normalmente com a nova atualização. O time Warpportal agradecce a todos os nossos fans por todo o suporte através dos anos e espera que eles possam se juntas a nós em direção ao futuro. Discussão (inglês) aqui: https://forums.warpp...cussion-thread/ 3 Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Eles vão o que? A linha entre coragem e estupidez nunca foi tão fina. 4 1 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Achei muito daora. Fechar por dois meses pra aplicar uma imensidão de updates bacanas. Quando vem um update grande aqui já fecha por 1-2 semanas mesmo. E ainda por cima disseram que a comunidade vai poder continuar jogando (n sei como) e ajudando em testes. Queria que fizessem o mesmo aqui, pq o bagui ta atrasado. 1 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bier Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Não entendi mto bem, mas parece algo mto louco e que possivelmente traga coisa pra caramba pra eles lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Palopoli Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 É provável que eles lancem um servidor paralelo de testes, um que eles possam resetar e dar rollback, ou até apagar, já que é de teste, um que não tenha cash shop, afinal, e podem até liberar os itens e recursos, já que poderiam deletar tudo, não teria a obrigação de migrar, nem de manter nada, assim, poderiam disponibilizar as ferramentas de testes para todos, e ver como o servidor reage. É ousado, mas parece muito promissor, na minha opinião, inteligente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Cara, eu até acho bacana de verdade, e digo mais, super apoiaria que fizessem isso aqui, só que fizessem um único servidor (sei lá Thorralha) que tivesse total atenção, aí sim, seria o servidor BRO, contando que quando voltasse, todos os epis estivessem atualizados, com os dorans, com a barra dos pets/homuns, enfim, tudo... seria mto válido esperar para ter um jogo "atualizado" e repleto de atrações para chamar a galera e vê se dava uma animada (apesar que o movimento estar aumentando bastante) 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Palopoli Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 26 minutos atrás, Liuma disse: Cara, eu até acho bacana de verdade, e digo mais, super apoiaria que fizessem isso aqui, só que fizessem um único servidor (sei lá Thorralha) que tivesse total atenção, aí sim, seria o servidor BRO, contando que quando voltasse, todos os epis estivessem atualizados, com os dorans, com a barra dos pets/homuns, enfim, tudo... seria mto válido esperar para ter um jogo "atualizado" e repleto de atrações para chamar a galera e vê se dava uma animada (apesar que o movimento estar aumentando bastante) Então, eu também, mas acho que a questão da fusão dos servidores complicadas, por 2 motivos: 1) eles tem configurações diferentes, em vários aspectos, pra jogadores diferentes, não só considerando a diferença populacional o público dos dois é bem diferente, e acho isso saudável, cada jogador tem a opção de escolher o formato que mais lhe agrada; 2) questões econômicas, juntar dois servidores com disparidades tão significativas, é complicado, veja o exemplo, uma Carta Tao Gunka no Vrauhala custa vários bilhões, nem sei ao certo, mas acredito que 10 a 15, enquanto no Thor no máximo, chegaria a uns 2bi, já no caso da Carta Deviling, é o contrário, com 400k vc compra uma no Vrau, e não por menos de 4bi no Thor, muita gente se sentiria lesada, e na minha opinião, com razão; Mas acredito que um servidor único também tem suas vantagens, ambos os lados tem prós e contras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Bem que precisamos de uma dessas aqui. Tem muita coisa para vir que já deveriam estar no servidor desde ontem. 1 hora atrás, Liuma disse: ...só que fizessem um único servidor... N-U-N-C-A. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 (edited) Se fizessem isso no bro logo após a chefenia, pessoal nem ia notar que o servidor ficou off por 2 meses ? Edited October 16, 2019 by Gingolino 1 Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Yukimura Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Se fizessem isso aqui eu ia achar interessante, mas não ia me impedir de mendigar medicinas, oportunidade perfeita para chorar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Se for para melhoria do servidor, sem problemas! Só queria saber que atualizações devem ser essas, além das já mencionadas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lua Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 Já já todos vocês irão saber, fiquem calmos, rs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 (edited) 16 horas atrás, Magnatrom disse: Queria que fizessem o mesmo aqui, pq o bagui ta atrasado. Ironicamente, tem conteúdos que nós temos mas eles não, hahahaha. Old Glast Heim sombria, por exemplo, é algo que eles até hoje não tem. Mas tem muita coisa que poderiam aproveitar essa leva e trazer... Edited October 16, 2019 by Squirt Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 11 minutos atrás, 'Lua disse: Já já todos vocês irão saber, fiquem calmos, rs! Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 2 meses sem o jogo é tempo mais que o suficiente pra se perder uma bela porção da playerbase já nao muito alta de rag :T 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeySeraph Posted October 16, 2019 Share Posted October 16, 2019 32 minutos atrás, lLnzl disse: 2 meses sem o jogo é tempo mais que o suficiente pra se perder uma bela porção da playerbase já nao muito alta de rag :T Eu concordo viu. Confesso que uma semana sem e ja nem acho mais aquela vontade de voltar. Mas acho que se eles ficarem durante o tempo mandando noticias e fazendo coisas que aumente o hype, quando o tempo passar as pessoas vão correr enlouquecidas para jogar. Então é tudo questão de Marketing 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 Olhando por esse lado até que faz sentido. Parece que teve um servidor aí que teve uma atualização bem grande e mesmo assim fechou pouco depois. Se o calor dessa fornalha não for alto demais e der tempo para o servidor se solidificar, esperemos que ele fique mais movimentado que antes. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BAN EM BUG EXPLOIT Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 11 hours ago, Gingolino said: Se fizessem isso no bro logo após a chefenia, pessoal nem ia notar que o servidor ficou off por 2 meses ? bRO só existe na cheffenia, mapas especiais e evento de refino. Tirou isso acabou o bRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 16 horas atrás, 'Lua disse: Já já todos vocês irão saber, fiquem calmos, rs! Eita Agora fala Lua, pamonha. hahaha Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 É uma idéia interessante mas, como falou o ash, pode ser um tiro no pé dependendo da forma que eles lidam com esse tempo. Eles não podem deixar os jogadores sem nada, esse 'período de testes' tem que ser bem proveitoso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 Possivelmente: eles fizeram uma cópia do servidor em seu momento atual. Deixarão o servidor de teste aberto, da forma como estava. As pessoas poderão continuar jogando, mas nada do que for adquirido e etc, irá migrar para o servidor novo. Talvez a manutenção do banco de dados que a WP fez aqui esses dias tenha algo a ver com isso. Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 Se o jogo passar 2 meses off eu nem volto Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted October 17, 2019 Share Posted October 17, 2019 Em 10/16/2019 em 12:00 AM, Magnatrom disse: Queria que fizessem o mesmo aqui, pq o bagui ta atrasado. Então seriam dois anos ao invés de dois meses ahsuahsuash 1 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted October 18, 2019 Share Posted October 18, 2019 (edited) 20 horas atrás, Wodsonslk disse: Então seriam dois anos ao invés de dois meses ahsuahsuash Não estamos tão longe do iro assim não... Eles tão no 16.2 e nós no 16.1 Em questão de episódio Edited October 18, 2019 by Gingolino Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heinz Posted October 18, 2019 Share Posted October 18, 2019 Em 10/16/2019 em 10:05 PM, Magnatrom disse: Olhando por esse lado até que faz sentido. Parece que teve um servidor aí que teve uma atualização bem grande e mesmo assim fechou pouco depois. Se o calor dessa fornalha não for alto demais e der tempo para o servidor se solidificar, esperemos que ele fique mais movimentado que antes. Salvo engano isso aconteceu no servidor Russo, e se bem me lembro algo parecido ia acontecer com o servidor da Indonésia. Nesse meio tempo o Sakray deles deve ficar aberto o tempo todo, o que ajuda a manter o hype do pessoal, fora que provavelmente voltará com quase 0 bichões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts