Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 15/10/2019


Vannor

Posts Recomendados

Alô alô!

 

Manutenção longa hoje pois foi necessário fazer alguns procedimentos no banco de dados,  como informado na notícia da manutenção. Infelizmente as quests estão sim enroladas ainda por aqui, então ficam pras próximas semanas :(

 

Por hoje é isso:

 

Atualização Semanal – 15/10/2019


Servidores: Abertos (8h35)

 

Começa

 

Vendas Temporárias

 

- Chapéu Elegante Verde

- Chapéu Frelldora

- Rabo de Cavalo Preto

- Rabo de Cavalo Loiro

- Rabo de Cavalo Verde

- Rabo de Cavalo Roxo

- Rabo de Cavalo Vermelho

- Rabo de Cavalo Castanho

- Rabo de Cavalo Azul

- Rabo de Cavalo Branco

- Vestes de Angeling [1]

- Vestes de Ghostring [1]

 

Continua

 

Evento

 

- Pescaria (sem data de término definida ainda)

- Rafa da Rifa (até 06/01/2020)

 

_____________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Guizos de Cerejeira

- Casco Espinhoso

- Cartolinha das Valquírias

- Peruca de Piamette

- Mecha de Cabelo Preto

- Mecha de Cabelo Loiro

- Mecha de Cabelo Verde

- Mecha de Cabelo Roxo

- Mecha de Cabelo Vermelho

- Mecha de Cabelo Azul

- Mecha de Cabelo Castanho

- Mecha de Cabelo Branco

- Anel do Capiroto [1]

 

 

_______________________________________


Correções/Alterações

- Algumas correções de textos em quests do Eps 16.1

- Mochi pode ser vendido no NPC, Chave da Fortaleza pode ser vendida no NPC

- Alguns ajustes de descrições “pré-doram” (haverá mais nas próximas semanas ainda)

- Ticket dos Mapas Especiais removido do inventário

- Chifrinhos removidos dos armazéns, inventário e armazéns de guilda

______________________________________________

Bugs

Navegação

- O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores.

 

Quests

 

- As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta.

 

Item

 

- Os visuais Orelhas da Lebre Rubra, Rosto do Despero, Caule de Ginseng, Tiara de Rosas, Miniatura Selvagem e Pequeno Laço Verde estão bônus de atributo. Eles serão removidos nas próximas manutenções.

_______________________________________


Lembretes

 

As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisaram desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

 

Download

 

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Estou meio decepcionado com a ausência das quests.

“Estamos esperando novos itens” é a resposta padrão a meses para toda vez que se fala sobre a ordem dos exploradores.

Também não é nada animador ouvir que as outras quests estão difíceis de sair e que ficam “para aS próximaS semanaS” ?

Editado por Lorde DS
Facilitar a leitura

Nada aqui~

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vannor disse:

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisaram desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Assim, não que isso tenha sido proposital, mas meu primo antes de dormir resetou o o sentinela dele (apenas resetou e deu alt f4 disse que iria mudar de build e pensar nela melhor amanhã - no caso hoje) eu não falei pra ele, mas eu acredito que ele não tenha deixado o lobinho free antes do reset, mas resetou, então, qual seria o bug? eu lembro que antes dele dormir eu vi ele ainda com o lobo, porém ele disse que o personagem estava resetado.... o bug é apenas visual? Por que como eu disse o lobo ainda tá lá (não liguei pra ele ou algo do genero por que acho que ele ainda tá dormindo, aí fiquei na curiosidade de quão grave foi esse "vacilo"

Editado por Liuma
Link para o comentário
Share on other sites

4 minutes ago, Liuma said:

Assim, não que isso tenha sido proposital, mas meu primo antes de dormir resetou o o sentinela dele (apenas resetou e deu alt f4 disse que iria mudar de build e pensar nela melhor amanhã - no caso hoje) eu não falei pra ele, mas eu acredito que ele não tenha deixado o lobinho free antes do reset, mas resetou, então, qual seria o bug? eu lembro que antes dele dormir eu vi ele ainda com o lobo, porém ele disse que o personagem estava resetado.... o bug é apenas visual? Por que como eu disse o lobo ainda tá lá (não liguei pra ele ou algo do genero por que acho que ele ainda tá dormindo, aí fiquei na curiosidade de quão grave foi esse "vacilo"

Não precisa liberar o lobo, só não pode estar montado nele.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Lucas Magalhães disse:

Não precisa liberar o lobo, só não pode estar montado nele.

 

Ah bls, glória kkk vou deixar ele dormir em paz kkkk imagina eu ligar pra ele, num feriado e dizrer "tu bugou teu char, deleta e faz outro" osaakosaokopsaksap não seria uma das coisas mais nobres a se fazer, maaaaaas quem sabe!? :3

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Lorde DS disse:

Estou meio decepcionado com a ausência das quests.

“Estamos esperando novos itens” é a resposta padrão a meses para toda vez que se fala sobre a ordem dos exploradores.

Também não é nada animador ouvir que as outras quests estão difíceis de sair e que ficam “para aS próximaS semanaS” ?

Entendemos sua frustração. Estamos fazendo o possível para trazes as quests e mais novidades pra vocês, pedimos desculpas e um pouquinho de calma! 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

2 hours ago, Vannor said:

Servidores abertos gente :)

 

Estamos esperando os itens novos dela :( não queria só ativar com as mesmas recompensas de antes

Vanor vocês poderiam colocar as armas sobrenaturais como itens a serem trocados por moedas igual fizeram com as armas esconjurantes ano passado. É muito dificil vir algum encanto bom naquelas armas e assim quem farma a instancia teria uma motivação a mais pelas armas

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Med ▲ disse:

Poderiam trazer mais armas/equipamentos para a loja de rops, não sei o que houve a loja de rops é quase full visuais!

Antigamente vinham uma boa quantidade de equipamentos e pelo menos três visuais, o que eu achava bem legal nessa proporção. 

De fato, loja passada veio apenas o anel do capiroto ?

Pior, os visuais que estão vindo são os mesmos só mudando as cores uns 8 "rabos de cavalo, 8 cores" what?! E 2 vestes

Juro, eu tava tão acreditando/imaginando que na semana da criança viesse o set brinquedo (martelo cósmico/Escudo de brinquedo/Anel de brinquedo) essas coisas que lembrem crianças (ou eu tô mto louco e fui o único a associar isso?!) Não que eu estivesse querendo algum desses itens, foi só associação ao momento

Mas só veio o martelo e foi semana retrasada '-'

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Liuma disse:

De fato, loja passada veio apenas o anel do capiroto ?

Pior, os visuais que estão vindo são os mesmos só mudando as cores uns 8 "rabos de cavalo, 8 cores" what?! E 2 vestes

Juro, eu tava tão acreditando/imaginando que na semana da criança viesse o set brinquedo (martelo cósmico/Escudo de brinquedo/Anel de brinquedo) essas coisas que lembrem crianças (ou eu tô mto louco e fui o único a associar isso?!) Não que eu estivesse querendo algum desses itens, foi só associação ao momento

Mas só veio o martelo e foi semana retrasada '-'

Verdade, tantos equipamentos que a comunidade pede e vem um monte de visuais. Esses itens do set brinquedo seriam uma ótima ideia com relação ao dia da criança.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...