Ir para conteúdo

Arcebispo usa Basilica no PVE?


Reinhart

Posts Recomendados

A ideia da skill é bem legal mas na prática é horrível. Sem contar que pra castar não pode ter nada mas células dela e enquanto ela está ativa vc fica imóvel. O cast TB é grande, apenas fixo e começa em 5seg no nv 1. Ela consome uma água benta e uma gema de cada!

Até hj nunca vi ng fazer bom uso dela. Se não fosse esse cast ridículo seria uma boa pra mobar e segurar monstro comum.

Parece que ela foi reformulada no balanceamento dos ABs no Kro. Mas não tenho certeza e não sei como é o novo efeito. Se eu achar algo eu edito aqui

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/13/2019 em 9:49 PM, Reinhart disse:

a skill parece bem OP mas nunca vejo ninguém usando.

Seguindo as informações do wiki, ela tecnicamente é bem boa, mas lv 5 tem 9 segs de cast fixo (sério isso é quase um download), fora as notas:

Notas

Precisa estar em uma área livre de 7x7 células para ser conjurada. Não funcionará se houver algum obstáculo, monstro, armadilha ou personagens próximos ao usuário durante a conjuração.

Não pode ser conjurada na Guerra do Emperium.

Em mapas normais, qualquer jogador poderá entrar na área para se proteger.

Não funciona em monstros do tipo chefe.

Pode ser cancelada por Proteger Terreno.

Qualquer monstro, mesmo em esconderijo, será afastado ao tentar entrar na área.

 

Essas partes em negrito quebram bastante a skill, imagino eu

Editado por Liuma
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...