Ir para conteúdo

Refino Esquilo+11


errealmeida

Posts Recomendados

Eae galera, tenho um esquilo+8 e tava fazendo umas contas aqui se valeria a pena tentar o +11 refinando ou vende-lo e comprar o +11 por 800 ~ 900kk

paguei 250kk no esquilo limpo e usei o perga do use e ganhe, digamos q eu gaste 20 megas pra refinar o +11, o gasto seria o mesmo, o problema seria se eu precisasse de mais de 20 megas...

o que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, errealmeida disse:

em media tem quantos eventos desse por ano? sem o evento a chance é tão baixa assim a ponto de nem 20 megas resolver?

tem gente que no próprio evento gasta 20 megas pra subir um refino e não consegue. tenta a sorte :p

 

as chances estão aí:
https://browiki.org/wiki/Refinamento

 

Editado por akimichi pepa
Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, errealmeida disse:

em media tem quantos eventos desse por ano? sem o evento a chance é tão baixa assim a ponto de nem 20 megas resolver?

cara, eu tentaria vender o +8 e comprar o +11, tentar a sorte em over, sem o evento de refino é mto roleta (na real, já é né, naturalmente)

acho que o evento é 1 ao ano

a única coisa que eu refinei com mega, foi um Sapato Social que eu comprei, comprei o perga +6 e um mega (60% de chance por que está sem o evento) e mesmo assim, eu ainda fiquei com o c* na mão para tentar (não por que poderia quebrar, mas por que eram os últimos kk's que eu tinha xD)

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Liuma disse:

cara, eu tentaria vender o +8 e comprar o +11, tentar a sorte em over, sem o evento de refino é mto roleta (na real, já é né, naturalmente)

acho que o evento é 1 ao ano

a única coisa que eu refinei com mega, foi um Sapato Social que eu comprei, comprei o perga +6 e um mega (60% de chance por que está sem o evento) e mesmo assim, eu ainda fiquei com o c* na mão para tentar (não por que poderia quebrar, mas por que eram os últimos kk's que eu tinha xD)

mds ._. o evento desse ano ja teve? em que mes foi?

Link para o comentário
Share on other sites

Você poderia arriscar refinar pra +9, mas pra +11 pode ser bastante caro.

Melhor vender o seu e comprar um já refinado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, errealmeida disse:

eu ganhei 3 no use e ganhe, usei os 3 e falhous as 3 vezes :7

seguindo a tabela, são 25% de chance de por no +9 (mesmo com mega) para quem já é marcado pelo azar (eu na vida, compensa bem mais só comprar direto) compensa bem mais comprar direto, mesmo que paguemos um pouco caro, evita frustrações e gastos "nulos"

Link para o comentário
Share on other sites

No Valhalla tá sendo possível encontrar o pergaminho +11 de armadura a menos de 450kk, até 400kk com um pouco de sorte, enquanto os Megas estão na faixa dos 20kk.

As chances do +8 até +11 são de 40%, 20% e 8%. Você pode assumir que, na média, você gastaria seus 20 minérios pra subir até o +11, mas existe a possibilidade de você subir com 3 minérios ou de gastar os 20 e continuar no +8. Quando mesmo o caso médio já é ruim (com o preço dos 20 minérios você poderia comprar o pergaminho), é melhor ir pela opção certa, principalmente se você não tem recursos pra ficar arriscando. Vale lembrar que você tem a opção de comprar um pronto no +11 também e vender o seu, talvez seja a opção mais barata.

Caso você jogue no Thor, a situação é ainda pior, já que as chances de refinamento são mais baixas: 25%, 15% e 7%.

Sobre o evento de refino, geralmente ele vem com intervalos de 6 meses e fica ativo por 2 a 4 semanas. Se seguirmos a tendência atual, provavelmente teremos outro evento em Fevereiro ou Março, que está meio longe.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...