Ir para conteúdo

Pedido sobre itens para alquimia/farmacologia avançada


.Seph xD

Posts Recomendados

Olá, esse tópico é mais voltado para a staff! Mas gostaria da interação de outros players pois essa é minha opinião, gostaria de saber a de vcs tbm.

 

Seguinte, com a vinda do EAC e a diminuição dos bichões está cada vez mais difícil conseguir itens para fazer poções. Erva branca, álcool, caule, esporo venenoso, amuleto dos orcs... Está bem raro nos servidores.

Minha primeira ideia seria implementar alguns desses itens na maquina de investimento para feudos, assim como é possível dropar coração imortal. Poderia vir álcool, ervas branca e uvas tbm.

A segunda ideia é sobre a máquina das fadas e rifa da rafa. Atualmente esses npcs vendem o item PRONTO, o que é extremamente injusto, ao meu ver. com os pure potters. Tenho meu bio pp 175, altq full, tudo muito caro e trabalhoso. É tão frustante ter todo esse trabalho e a staff implementar um npc que vende os itens já prontos, isso é muito anti-jogo e acaba destruindo uma mecânica importante do ragnarok que é a fabricação de poções. Eu acredito que o ideal seria trazer os itens para fabricar as poções. Ao invés de Frasco de Ácido, coração imortal. Ao invés de Fogo Grego, álcool. Assim muita gente, como eu, teria a oportunidade de fazer seus zenys!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu discordo que seja ruim\injusto ter esses itens já feitos. Pra mim frasco de fogo grego, frasco de acido e frasco de planta carnívora deveriam ser vendidos nos npcs a muito tempo. Digo isso sendo que eu também fiz um genético (175) pra criar as poções que eu gasto. 
Enfim eu que uso essas poções e não tive mais animo pra cria-las fico bem feliz em ver elas sendo vendidas por NPC (mesmo que de forma indireta) fazendo com que o preço dela diminua, ficando mais acessível para qualquer player que não tenho condição de fazer um PP.
 

Editado por Matheus Costa
Link para o comentário
Share on other sites

A Rifa da Rafa não vai ficar pra sempre, então não precisa se preocupar tanto. Eu até entendo o seu ponto, faz sentido. Existe a mecânica de criação de poções que deveria ser usada. Forjar armas se tornou irrelevante, e era algo super comum há muitos anos atrás.

Eu acho que ter itens úteis é fundamental pra Rafa da Rifa retirar zeny do mercado. Acho que deveriam colocar todo tipo útil de item, porque tem que ser atrativo, se não as pessoas não vão gastar muito com a Rifa. Mas obviamente com um tempo limitado, o que é o caso.

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...