Ir para conteúdo

BUG Itens dando efeitos


Sinval Borges

Posts Recomendados

Bug em alguns itens dando conjuração fixa indevida.
Rabo de Gato : Mesmo retirando o item permanecem dando -0.1s de conjuração Fixa
Combo Anel desbravador + Pedra desbravadora : Mesmo retirando os itens permanecem dando -0.2s de conjuração Fixa.

 

Muitos estão aproveitando destes Bugs retirando até -0.3s de conjuração fixa sem depender de ter equipes para isso equipado no personagem, fazendo com que não precisem utilizar para diversas classes itens de redução de fixa, deixando assim o personagem desbalanceado com demais itens comparado a players que não usufruem de BUG.

  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Muitos jogadores sabem e fazem uso disso, de fato.

Porém, abrindo um tópico aqui no fórum informando isso (que a equipe já foi comunicada via ticket, acredite)  tudo que você está conseguindo é espalhar a informação para que mais pessoas que não sabiam também passem a abusar do bug.

Editado por Johnny Soneca
  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

Se a equipe tem informação do bug a anos (Vulgo rabo de gato) e não foi corrigido até hoje, onde alguns utilizam ele a muitos anos. Eu pessoalmente acho bastante justo todos terem informação do que esta acontecendo com o jogo, se não é pra arrumar que todos saibam pelo menos assim talvez a comoção de muitos indignados ou o fato de itens acabarem valendo nada (Chique/Mandante/Xogu +13 por conta de - 0.3s de Fixa sendo bugado) faça a empresa abrir os olhos e arrumar estes bug's. Eu penso assim, se eu reporto algo, mostro o problema e ele não e solucionado nunca, não quero ver player inciante se matando para conseguir um item onde existe um "bug" que faria tal efeito pra ele  que pessoas já usam a anos, ou arruma o bug que já teve diversos reportes por ticket, ou deixa a comunidade saber sobre o problema para ver se algo é feito, se não que todos usem é o mais justo. (Sobre o bug inclusive Parceiros oficiais já Mostraram e explanaram para muitos sobre isso).
E essa área e exclusivamente para report de bugs, eu não estou fazendo nada de errado, só estou abrindo os olhos da comunidade e mostrando o bug do server.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por compartilhar o BUG hahahaha brincadeira. Você fez o certo.
Só para constar uma trivia interessante. O Martelo Cósmico demorou um ano pra ser consertado.
Já o Fragmento de Chip e o escudo de brinquedo uns 6 meses.
O rabo de gato tá bugado desde que lançou. Isso faz o quê? uns 6 anos? 7? Talvez seja um problema específico com equipamentos pra cabeça que não seja topo.
A temporais DES não mantém a redução quando é desequipada e nem aquele monte de chapéu que reduz 0,1 a cada refino do +11 ao +15
Talvez seja um BUG inconsertável vai saber....hehehe

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não queria acreditar mas agora estou vendo com meus próprios olhos.

Coloquei para vender os chiques que dei over no evento por um preço bem modesto até e veio um cara me chamando de Pantufa apertada e maluco por colocar preço alto em item que já ficou inutil por conta do bug que foi divulgado aqui no forum.

 

image.png.b4c4e910ee8ec84c31ffc963af88b794.png

 

image.png.3f6fa0cfd32c4ddeeee58ebe2602bcc8.png

Quando finalmente consigo um refino legal no evento depois de anos tentando e acho que vou conseguir fazer uma graninha nesse jogo.

Obrigado Sinval Borges. Obrigado mesmo cara. Brigadão parceiro.

 

  • Haha 6
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/12/2019 em 5:59 PM, Johnny Soneca disse:

Muitos jogadores sabem e fazem uso disso, de fato.

Porém, abrindo um tópico aqui no fórum informando isso (que a equipe já foi comunicada via ticket, acredite)  tudo que você está conseguindo é espalhar a informação para que mais pessoas que não sabiam também passem a abusar do bug.

Jogar a m**** no ventilador resolve com a lug/wp,

só ver o bug do chip, se a galera não tivesse divulgado tanto o bug, não teriam corrigido.

Acredito que eles devem arrumar o bug do desbravador em breve e esse povo que ta vendendo chique +14 barato vai chorar mto.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...