Ir para conteúdo

Quest de bardo bugada


jaop

Posts Recomendados

Hoje,12/10 ás 0:30,quando fui fazer a quest de mudança de classe com o meu personagem beezart,nível 41 de base e 41 de classe nas coordenadas (212,154),me deparei com o seguinte bug: quando fui recitar os versos pedidos pelo npc Ayealo eu podia digitar qualquer caractere que o npc aceitava, no entanto quando eu chegava no último verso(não importando qual poema era)ele não aceitava mesmo digitando corretamente.

Editado por jaop
correção
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Eu lembro que tive um problema similar quando fiz a missão do meu trovador. Faz um tempo, então não lembro exatamente a solução, mas lembro que era algo relacionado a ordem da citação. Eu copiava e colava dos guias, e não dava certo. Até que eu li e prestei atenção em um detalhe que não lembro mais. Vou tentar pesquisar depois, mas se atentem mais ao NPC do que os guias, às vezes eles são incompletos.

1073193973_ROForumAssinaturav2.png.67244bda54ebdc4c6024c77efde36d8d.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...