Ir para conteúdo

GUIA DE UP DO CLA SNOW - DO LEVEL 1 AO 175


Artur Scalassara

Posts Recomendados

  • 1 month later...
Em 4/24/2020 em 6:24 PM, Claitos disse:

FINALMENTE um guia que não manda vc ir para Verus quando chegar no 140 e acaba ai

Ou que não fala para vc esperar 6 meses pela chefenia ou por mapa especial.

Gostei muito do seu guia meu amigo.

Agora qualquer um a qualquer momento e qualquer dia do ano pode pegar esse seu guia e upar até ferrar com tunel do carpo sem se importar com o futuro.

Agora se me permite fazer uma contribuição baseada na minha experiencia e não no puro achismo tem um mapa que é bem da hora e que eu já fiz 4 char 175 upando lá, que é o mapa da torre do relógio pesadelo, que só entra no nivel 150.

Eu ODEIO fazer quest. Sério mesmo. A única que eu faço e que já me deixa pelúcia da vida por fazer é a do Monastério que envolve uma caralha du outras quests e já me faz pensar que eu não fui feito para ficar lendo textinho remelento de npc de programador coreano autista.

Eu nunca joguei em nenhum mapa que precisa de quest que não seja monastério e que não seja alcançavel pela kafra especial e me orgulho disso.

Imagina quantas horas da minha vida eu economizei deixando de fazer quest para mais de 50 personagens que eu tenho e sem contar o que já tive e deletei tudo qdo me deu loucura???

Eu nunca fiz instância que tenha que falar com mais de 1 npc e nunca vou fazer pq eu realmente estou até a tampa com ragnarok e estou em fazendo o meu proprio evento de não logue e ganhe.

Eu perdi o primeiro dia do logue e ganhe e pistolei legal, fiquei revoltz e resolvi não jogar mais e estou de boas com isso.

Desde janeiro eu não loguei nenhuma vez e estou muito motivado para bater minha meta de 1 ano de não logue e ganhe para depois dobrar  a meta. 

Bom, só queria reforçar mesmo que seu guia ficou legal e que o mapa dos relógios que só acessa depois do 150 é muito bom e dá para chegar até o 175 enquanto se escuta audiobooks.

Parabens mano.

Obrigado pelo elogio man!

 

Em relação ao mapa pesadelo, eu só fui uma vez assim que lançou porém não reparei na XP. Obrigado pela dica também kkkk xD

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

So umas dicas pra quem tem que se virar solo nos primeiros 30 niveis

Vai lasagna , por izlude tu paga 2k e vai pasta/lasagna , na cidade tem umas quest , ou vc desce ate um dos portais de baixo ( e o mesmo mapa mais cada lado tem um tamanho diferente) , mata os ovoring , fabres e lunaticos de la , eles dao muita xp, quando o up n tiver rendendo , vai pro mapa do lado > , matar sapo de roda , zamgao filhote de lobo ,cuidado que tem umas cobras de casaco com espadas lvl 20, tem o primeiro andar duma caverna nesse mapa que tem esporos azuis , lvl 16 , algo asim

Segundo andar e 120+ !!!! Se vc tiver fasendo uma quest o npc te manda telado pra um mapa cheio de lvl 20 que e uma copia do andar 2 ou 3 , mais isso e so na quest , se tu for andando pro andar 2 e 3 e 120 e 130~140+ 9s mapas normais , cuidado

Pegou lvl 30 corre pra izlude pra ir vila poring , uma isntancia low lvl ,so pode entrar de lvl 30 a 60 la , xp muito boa com ou sem manuais e tal

Tem batalha orc lvl 60 + , so que esse e mais hard solo

So uma ajuda rapida mesmo

Vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...