Ir para conteúdo

RG Crux + Autocast Magia 193


Med ▲

Posts Recomendados

E ai pessoal, estou retornando!!

 

Estou pesquisando sobre RG (Com uma build diferente) e gostaria da opinião de vocês.

Pensei em unir a build de RG de Crux Divinum e Magnum com a opção de killer/autocaster atacando a 193 Aspd.

Sei que vai perder um pouco da eficiencia da Build Crux mas gostaria de algo diferenciado, o que acham?

 

Equipamentos que tenho (Alguns aproveitei do meu Renegado ASS):

+9 Orgulho Arco Iris

Diadema de Grifo

Rosário da Guarda Real

+9 Mochila da Aventura (Filhote de Orc)

+9 Cota do Dragão Maligno (PecoPeco)

 +8 Gládio da Nobreza (Ferus/VentoColina/Laurell)

+8 Égide da Nobreza(sem carta)

Broche da Celine (Scaraba)

Luva Espiritos Malignos (Mula sem cabeça)

Bota Temporais AGI (Euforia/AA4)

 

E outra pergunta, Crux Divinum é ataque a distancia?

Serv: Valhalla

Obrigado!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, no âmbito do 4fun tudo é possível, mas nem tudo é recomendável. E eu acho que é justamente nessa situação que cai essa build.

Você provavelmente vai ficar decepcionado com o personagem, considerando que já tem um renegado de ASS e não vai conseguir evitar comparações. Acredito que você vá ser muito mais feliz tendo um RG de Crux Divinum e GC e um Renegado, cada um no seu canto.

2 horas atrás, Med ▲ disse:

E outra pergunta, Crux Divinum é ataque a distancia?

A pergunta foi tão estranha que eu até hesito em responder. Mas não.

P.S.: Não estou aqui pra dizer o que você precisa ou não fazer. Se já tem os itens não vai custar nada além de tempo ir lá e testar o personagem.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Real Razac, percebi que nem se compara com um Renegado Ass, mas a intenção é 4fun mesmo, quero ver se fica legal para fazer instancias e poder revezar de vez em quando, pois fica muito ruim usar skills no modo monodedo.

Quero aproveitar que já alcancei 175 no meu Renegado e fazer algumas experiencias com outras classes.

 

Quanto a pergunta do Crux Divinum, parece estranho mesmo mas tive essa dúvida e achei melhor perguntar. :classic_huh:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Med ▲ disse:

[...] com a opção de killer/autocaster atacando a 193 Aspd

Eu tenho um RG autocaster 175, mas diferente do que você mencionou eu fiz ele só para isso, não tentei mesclar com as skills de exorcismo.

Os equipamentos que uso nele são parecidos com o que você propôs, mas uso o combo comodo no meio-baixo (planejo mudar para combo popstar quando a grana folgar) e placas heróicas refinada na armadura, switando para abissal quando conveniente. Ah, e as temporais são com epifania.

O char ficou bem divertido na minha opinião. Solta uma pancada de autocast de alvo único, se auto-cura por conta da armadura, o que é potencializado pelo gládio, solta uns autocasts em área para controlar mobs, nevasca inclusa. O fraco dele é que ele não tem DEFM ignore, então dependendo do alvo o dano cai consideravelmente, mas planejo melhorar isso no futuro.

Vale salientar que ele é meu único char autocast. Talvez se eu já tivesse jogado com Renegado eu ficasse frustrado com ele como o Razac mencionou, mas nunca saberei.

Espero que ajude a tomar a melhor decisão!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...