Med ▲ Posted October 11, 2019 Share Posted October 11, 2019 E ai pessoal, estou retornando!! Estou pesquisando sobre RG (Com uma build diferente) e gostaria da opinião de vocês. Pensei em unir a build de RG de Crux Divinum e Magnum com a opção de killer/autocaster atacando a 193 Aspd. Sei que vai perder um pouco da eficiencia da Build Crux mas gostaria de algo diferenciado, o que acham? Equipamentos que tenho (Alguns aproveitei do meu Renegado ASS): +9 Orgulho Arco Iris Diadema de Grifo Rosário da Guarda Real +9 Mochila da Aventura (Filhote de Orc) +9 Cota do Dragão Maligno (PecoPeco) +8 Gládio da Nobreza (Ferus/VentoColina/Laurell) +8 Égide da Nobreza(sem carta) Broche da Celine (Scaraba) Luva Espiritos Malignos (Mula sem cabeça) Bota Temporais AGI (Euforia/AA4) E outra pergunta, Crux Divinum é ataque a distancia? Serv: Valhalla Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted October 11, 2019 Share Posted October 11, 2019 Bom, no âmbito do 4fun tudo é possível, mas nem tudo é recomendável. E eu acho que é justamente nessa situação que cai essa build. Você provavelmente vai ficar decepcionado com o personagem, considerando que já tem um renegado de ASS e não vai conseguir evitar comparações. Acredito que você vá ser muito mais feliz tendo um RG de Crux Divinum e GC e um Renegado, cada um no seu canto. 2 horas atrás, Med ▲ disse: E outra pergunta, Crux Divinum é ataque a distancia? A pergunta foi tão estranha que eu até hesito em responder. Mas não. P.S.: Não estou aqui pra dizer o que você precisa ou não fazer. Se já tem os itens não vai custar nada além de tempo ir lá e testar o personagem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted October 11, 2019 Author Share Posted October 11, 2019 Obrigado Real Razac, percebi que nem se compara com um Renegado Ass, mas a intenção é 4fun mesmo, quero ver se fica legal para fazer instancias e poder revezar de vez em quando, pois fica muito ruim usar skills no modo monodedo. Quero aproveitar que já alcancei 175 no meu Renegado e fazer algumas experiencias com outras classes. Quanto a pergunta do Crux Divinum, parece estranho mesmo mas tive essa dúvida e achei melhor perguntar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 11, 2019 Share Posted October 11, 2019 Um GC magico+autocast combina mais do q tentar escalar uma skill fisica no meio de um char quase totalmente magico(cruz divinum) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted October 11, 2019 Author Share Posted October 11, 2019 1 hora atrás, lLnzl disse: Um GC magico+autocast combina mais do q tentar escalar uma skill fisica no meio de um char quase totalmente magico(cruz divinum) É verdade, pensei em ter um char misto com For e Int, até cogitei na ideia do diadema serafim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted October 12, 2019 Share Posted October 12, 2019 11 horas atrás, Med ▲ disse: [...] com a opção de killer/autocaster atacando a 193 Aspd Eu tenho um RG autocaster 175, mas diferente do que você mencionou eu fiz ele só para isso, não tentei mesclar com as skills de exorcismo. Os equipamentos que uso nele são parecidos com o que você propôs, mas uso o combo comodo no meio-baixo (planejo mudar para combo popstar quando a grana folgar) e placas heróicas refinada na armadura, switando para abissal quando conveniente. Ah, e as temporais são com epifania. O char ficou bem divertido na minha opinião. Solta uma pancada de autocast de alvo único, se auto-cura por conta da armadura, o que é potencializado pelo gládio, solta uns autocasts em área para controlar mobs, nevasca inclusa. O fraco dele é que ele não tem DEFM ignore, então dependendo do alvo o dano cai consideravelmente, mas planejo melhorar isso no futuro. Vale salientar que ele é meu único char autocast. Talvez se eu já tivesse jogado com Renegado eu ficasse frustrado com ele como o Razac mencionou, mas nunca saberei. Espero que ajude a tomar a melhor decisão! 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts