Ir para conteúdo

Arvore de habilidades ninpou


Gingolino

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

estou renascendo a minha oboro que estava criando teia de aranha na conta faz mais de 1 ano.

Eu já fiz a build de equips e atributos, mas estou em dúvida nas habilidades, basicamente montei essa:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?102bqnqxJfJfHSqn5rAasdBdnqn

O que fiz nela foi por nas magias e os pontos que sobraram "coloquei em qualquer coisa", por isso vim pedir ajuda pra ver se não esqueci alguma skill importante ou alguma skill que é requisito de item que pode vir em breve.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/12/2019 em 12:10 AM, URSAL disse:

Olha, se o foco for PvM, eu discordo em alguns pontos:

1) Não há a necessidade de gastar 3 pontos de habilidades só para garantir esconderijo, é preferível usar uma fumacento nas raras vezes que for necessária a skill, ou Orbes ou qualquer outro item que dê o mesmo efeito.

2) Dragão Explosivo, não é uma tier-skill... Nem mesmo com a possível vinda dos mencionados novos equipamentos.

3) Como este acessório ainda não chegou, e como nem se quer há qualquer previsão para sua vinda, considero os pontos em Chamado da Morte e Assalto das Sombras, um total desperdício.

4) Mas então para quais skills todos esses pontos vão? Brisa Cortante tem uma área gigantesca de 9x3, que pode ser muito útil em situações específicas. Imagem Falsa 9, tem mais "esquivas" que Troca de Pele e não tem o efeito de "empurrão" que pode ser útil em situações que exija a permanência do personagem em uma determinada célula.

Segue imagem com as modificações propostas: 

  Ocultar conteúdo

2007634276_OboroPvM.thumb.png.4a8885ec1a62baf3c59d5ce7ba26a3d6.png

 

ok, obrigado,

ta mais parecido com a build que eu tinha montado, mas eu não tinha colocado em mirror image e shadow slash.

Só um detalhe, segundo o browiki, o mirror image depende de ninja aura.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...