Ir para conteúdo

LOOT DE MAG


Nintendo'

Posts Recomendados

o problema disso é que ferra quem fazia loot honesto bro. Concordo mais q plenamente que foi até q efetivo, mas o que diminuiu o uso de bichões não foi só o nerf, mas sim a troca de sistemas de anti cheats. Easy tá uma dlç banindo tudo, mas quero voltar a fazer loot em mag dun e render as 1hr por dia ao inves de ficar la dias pra render algo ;-;

  • Like 1

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A medida de redução de loot foi 106% efetiva. Todos os bichões do servidor ficaram 16 minutos de luto e todos se afastaram dos mapas afetados.

Manter o nerf nos drops não é mais algo que está afastando todos os jogadores mecanizados, mas sim é um marco histórico no servidor, uma homenagem à grande equipe que gerencia o Ragnarok Online Brasil!

Parabéns a todos envolvidos.

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O problema do nerf é que ferra player honesto. A medida que eles tomaram realmente foi efetiva, mas ja se passaram meses. Eu antigamente sobreviva com loot ja q não era mt forte pra ir instancias. Como nerfaram eu tive q me virar pra continuar jogando.  ;-;

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nerfaram os loot da Torre de Eclage tbm? Esses dias fui dar uma farmada lá no 2° andar e mesmo matando vários bichos caia pouca coisa, diferente da época que eu upava lá, na época eu fiz 10KK lá só upando como mobber em pt catando os itens do chão e vendendo, fora os Sapatos das Asas da Luz que caia, eu tinha uns 20 no armazém e vendi tudo a 2KK, e já fiquei sabendo que retiraram o drop dele.

Editado por MtziN
tenor.gif?itemid=7714033

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, triden disse:

Eles vão ficar nerfando a cada mapa populado, até não sobrar mais mapa.

O mapa atual dos bipbop é o mapa da mistress. Tem Louva-a-Deus, Furador e Sorrateiro

É, eu vi isso esses dias. Eles também estão em grande quantidade no mapa das Nuvens Tóxicas (acima de Einbroch).
E aos poucos tão retornando aos mapas de farm anteriores. Já vi alguns no Labirinto de Tatames e também na Torre de Geffen (Mosca Caçadora)...

Foi bom enquanto durou, pelo visto. Heheh.

 

Sobre o tema original do tópico:
Isso nunca vai resolver o problema dos "inomináveis" porque eles sempre podem mudar de mapa e continuar farmando tranquilamente. Vão fazer o quê? Nerfar todos os itens do servidor até o ponto que vai ser impossível qualquer tipo de player fazer zenys sem ser trocando entre si?

Editado por Squirt
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Squirt disse:

Nerfar todos os itens do servidor até o ponto que vai ser impossível qualquer tipo de player fazer zenys sem ser trocando entre si?

Troca de zenys <> fazer zenys.

A única forma de se criar zenys no jogo é vender em NPC.

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

 

Sinceramente, acho uma medida inutil também. Em todo rpg que eu joguei e que usaram a mesma medida contra bichões, os bichões continuaram vivos. A unica coisa que mudou é que o server nao tinha mais novos jogadores e aos poucos os veteranos foram parando ate ficar as moscas.

Deviam remover a skill afanar e furto logo de uma vez nessa bagaça

 

Editado por errealmeida
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/10/2019 em 9:32 PM, The Real Razac disse:

O nerf nos preços do loot foram uma medida muito efetiva, afinal de contas, a quantidade de bichões diminuiu. Com certeza é causa e efeito. Reverter essa mudança agora iria fazer o uso de programas ilegais voltar a valer a pena.

adiantou bastante :v os bichões so mudaram de mapa

bot.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Diminuir o rate do item ou o valor de venda em NPC é sempre atacar de forma errada o problema, por que para um "jogador muito viciado que fica 24/7", tanto faz um item custar 500z ou 100z, só vai demorar mais pra ele fazer o dinheiro dele, mas pra quem joga mesmo o rag, isso atrapalha de mais.
Se o sistema está tão "funcional" assim, ou que sempre será atualizado, então é interessante voltar atrás dos nerfs nos itens

Link para o comentário
Share on other sites

Tem bem pouco bicho ruim no jogo ainda. Precisamos acompanhar se isso vai sair ou não do controle. Não tem server de RO no mundo sem bicho ruim atualmente, porém tem vários onde o abuso deles é controlado. O caso do bRO pode ficar um pouco mais feio pois não temos verificações in loco da situação e isso aumenta a chance deles se proliferarem mais do que nos outros servidores, mas ainda está BEM MELHOR em relação a como estava antes do EAC.

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Nunu do Pato disse:

Sabe qual é a pior parte? Eles não vão fazer nada a respeito kkk

E ainda por cima vão apagar esse post também, é assim que eles resolvem os problemas. rsrisos

Até agora meu post tá ai firme e forte kkkkkkkkkkkk

Queria q eles ajustassem isso de novo, mas parece que a visão deles é só rops, rops, black friday, rops, mais rops, eventos de rops, ticket, rops e claro, rops e um pouco de exp bonificada.

ehuehuheuhue

player free sofre com essa desgraça, mas é a vida e-e

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, ArchAngello disse:

Diminuir o rate do item ou o valor de venda em NPC é sempre atacar de forma errada o problema, por que para um "jogador muito viciado que fica 24/7", tanto faz um item custar 500z ou 100z, só vai demorar mais pra ele fazer o dinheiro dele, mas pra quem joga mesmo o rag, isso atrapalha de mais.
Se o sistema está tão "funcional" assim, ou que sempre será atualizado, então é interessante voltar atrás dos nerfs nos itens

Exato ! esse é meu ponto de vista, não ferra só bicho ruim, pq bicho ruim fica lá eternamente online, ja o player se lasca com isso completamente! 

                                                  sei la.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...