Ir para conteúdo

Equipamentos futuros para Renegados


Magnatrom

Posts Recomendados

15 horas atrás, Onay disse:

Toda classe vai ter um acessório com efeito de Kiel?

Não sei dizer.

Sei que no bRO temos o Anel da Égide, Anel Expansivo e Fragmento de Chip.

No jRO eu preciso pesquisar depois.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Magnatrom disse:

muito obrigado ;)

bora x1 nos ovinhos se vc for do Thor

Ela só tem mais facilidade em pegar aspd por conta do ritmo contagiante, enquanto renegado consegue andar invisível (túnel de fuga, espreitar e forma eterea), tem recuar, tem escapar pra prender o inimigo e tem cópia explosiva que é uma das skills mais legais do jogo. Fora que além de rajada de flechas ainda temos o disparo triplo que apesar de ainda não dar tanto dano como com bio5 ainda dá mais dano que rajada, e ainda temos a build de crítico que é muito forte uma das mais consistente do jogo.

Hahah é que eu já tinha outras classes que faziam o mesmo papel que a renegada, então eu meio que desisti, atualmente a build dela é de apunhalar :p

e eu amo cópia explosiva, o problema é que a skill usa DES ao invés de FOR pra ser usada pela minha ganker

E sim, toda classe no jRO tem seu anel com kiel, com exceção das expandidas e musa/trova que não lançaram ainda

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Adicionados novos itens:

  • Adaga Impulsiva da Magia
  • Arco Impulsivo da Explosão

 

Removidos estes itens já implementados:

  • Árvore Guardiã de Natal (Guardiã do Natal)
  • Armadura Poderosa da Fibra Branca (Armadura Yoroi)
  • Chapéu de Vesper (Capacete Vesper)
  • Anel Temporal

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Removido do tópico:

  • Quepe Ignis, já que ele não mais faz conjunto com o arco de renegados, mas faz agora conjunto com o arco de sentinelas que faz mais sentido.

 

Adicionado no tópico:

  • Coroa Cerimonial do Mago Implacável [1]
  • Boina Listrada [1]

 

Movido para itens que já chegaram:

  • Sapatos do Perseguidor

 

Caso conheçam mais algum equipamento bacana para ser adicionado neste tópico, poderei adicionar em breve :]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionada uma nova seção para equipamentos que não podem chegar no bRO.

Muita gente acha que um dia teremos uma espada que dá autocast de Meteoro Escarlate, já que viram vídeos do jRO ou de servidores não-oficiais. No entanto esses equipamentos existem no kRO como item de episódio, mas são diferentes. Portanto teremos a versão ruim do kRO.

Dêem uma olhada no fim do tópico nos equipamentos que não teremos e fiquem tristes comigo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/10/2019 em 2:37 PM, Magnatrom disse:

 

.

470010.Sapatos de Capricórnio (jRO)
—————————————————
DEFM +5
ATQ e ATQM +50
Velocidade de ataque +10%
HP e SP +10%
—————————————————
Bônus adicional para Renegados:
Dano de [Apunhalar] +700%
Dano de [Disparo Triplo] +100%
Refino +8 ou mais:
Habilita [Chute Aéreo] nv. 7
—————————————————
[Conjunto]
[Cota do Santuário]
[Manto do Santuário]
HP +2000
SP +200
Pós-conjuração -40%
Tolerância a Congelamento +100%
—————————————————
Tipo: Calçados
Defesa: 25
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas

.

.

19409.Quepe Negro com Pena (jRO)
—————————————————
DEFM +15
DES +10
Recupera 50 SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque.
Dano de [Cópia Explosiva] +10%
—————————————————
Ao aprender [Forma Etérea] nv. 5:
Dano físico contra monstros Chefes +50%
—————————————————
Ao aprender [Redemoinho da Absorção] nv. 3:
Habilita [Chute Aéreo] nv. 7
—————————————————
Ao aprender [Mimetismo] nv. 10:
Custo de SP das habilidades -30%
—————————————————
Refino +7 ou mais:
Precisão +30
Dano de [Cópia Explosiva] +15% adicional
Refino +9 ou mais:
Precisão +30
Dano de [Cópia Explosiva] +25% adicional
Refino +10:
Ignora 100% da DEF de todas as raças
—————————————————
Tipo: Equipamento para Cabeça
Posição: Topo
Defesa: 18
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas

..

Seria bom pedir o quepe de pluma logo, de toda essa lista, acho que é o de maior impacto, junto com a bota de capricórnio (essa eu duvido que venha com esses stats), esses itens trarão renegados finalmente para um meta viável de apunhalar com o rebalance que já teve no iRO no início do ano:

Back Stab

Automatically moves player to target's back to attack. Can't be used while Hiding

Damage occurs twice when using Daggers

Skill accuracy increases based on Skill Level

Cooldown increased by 0.5 second

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 11/14/2020 em 1:19 AM, Bugz disse:

Seria bom pedir o quepe de pluma logo, de toda essa lista, acho que é o de maior impacto, junto com a bota de capricórnio (essa eu duvido que venha com esses stats), esses itens trarão renegados finalmente para um meta viável de apunhalar com o rebalance que já teve no iRO no início do ano:

Back Stab

Automatically moves player to target's back to attack. Can't be used while Hiding

Damage occurs twice when using Daggers

Skill accuracy increases based on Skill Level

Cooldown increased by 0.5 second

 

 

A build de Apunhalar fica muito forte também, mas ele não vai ser spammável tanto pela animação quanto pelo CD, provável que uma build de acerto de conta venha a ser mais forte pelo spam, mas posso estar bem errado, 700% na bota mais 2 anéis sombrio pode passar o dano do acerto não brutalmente que vai acabar sendo mais forte.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/31/2020 em 1:12 PM, tola017 disse:

A build de Apunhalar fica muito forte também, mas ele não vai ser spammável tanto pela animação quanto pelo CD, provável que uma build de acerto de conta venha a ser mais forte pelo spam, mas posso estar bem errado, 700% na bota mais 2 anéis sombrio pode passar o dano do acerto não brutalmente que vai acabar sendo mais forte.

Eu acho que são rebalancees diferentes, o do apunhalar é o que já veio há 1ano no iro, o do acerto de contas é 1 após se não me engano, e sim, apunhalar vai ter 0.5 segs de cd, como dito ali na descrição acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionado no tópico:

  • Manto do Flamingo Negro [1] (nome original era Glutonaria, mas achei mais legal esse q inventei)

 

Movido para equipamentos que já chegaram:

  • Carta Alma da Gertie
  • Carta Renegada Gertie
  • Memorável Artifício das Sombras
  • Pluma Negra
  • Vestido Bordô

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, MP. disse:

Esse manto foi tudo o que pedi a Odin kkkkkkk

Eu também ?

A build de disparo é muito restrita ao hat de bio5 e a vários outros detalhes, então essa capa dá muito mais liberdade pra nós.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionado no tópico:

  • Arco Melão [1]
  • Adaga Melão [1]

Basicamente existe uma arma melão para cada tipo de arma do jogo (maça, cajado, adaga, etc).
Todas elas são uma Lâmina Sagrada pra dano físico e ainda tem o dano mágico, além de ignorar toda DEF e DEFM.
Já não sei mais o que o pessoal do jRO quer da vida.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, você não pode adicionar mais reações hoje. Realmente, não sei o que o pessoal do jRO quer da vida. na verdade, eu sei sim 

Pelo menos, também tem equipamentos pra vir que possibilitam builds diferenciadas. Enfim, parabéns pelo tópico! 

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Magnatrom disse:

Adicionado no tópico:

  • Arco Melão [1]
  • Adaga Melão [1]

Basicamente existe uma arma melão para cada tipo de arma do jogo (maça, cajado, adaga, etc).
Todas elas são uma Lâmina Sagrada pra dano físico e ainda tem o dano mágico, além de ignorar toda DEF e DEFM.
Já não sei mais o que o pessoal do jRO quer da vida.

Essas armas estão muito OP. Ignora defesa e ainda tem efeito do Combo da Espada Toda Poderosa sem precisar de Card MVP

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/13/2021 em 12:29 PM, Magnatrom disse:

Adicionado no tópico:

  • Arco Melão [1]
  • Adaga Melão [1]

Basicamente existe uma arma melão para cada tipo de arma do jogo (maça, cajado, adaga, etc).
Todas elas são uma Lâmina Sagrada pra dano físico e ainda tem o dano mágico, além de ignorar toda DEF e DEFM.
Já não sei mais o que o pessoal do jRO quer da vida.

e são dadas em um evento

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Dundé disse:

e são dadas em um evento

Doidera né?

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Doidera né?

 

 

11 horas atrás, Gale disse:

Achei que eu tivesse lembrando errado. Nesse caso, muda de figura. Só exageraram um pouco, eu acho. Sei lá como estão as armas de cash lá fora também.

sim, maioria dos itens de rops aqui foram de eventos gratuitos do jRO, como cajado da bruxa, katares do monarca e etc

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Movido para equipamentos que já chegaram:

  • Adaga Ancestral [2]
  • Diário do Renegado Cap.2 [1]
  • Joia do Renegado [1]
  • Manto do Flamingo Negro [1]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...