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Equipamentos futuros para Renegados


Magnatrom

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Segue lista de coisas que um dia podem vir para o bRO (ou não) que serão muito úteis para nós, Renegados.

Essa lista inclui itens de equipamentos de episódios do kRO (precisamos aguardar), de cash do kRO (podemos pedir), episódios exclusivos do jRO (nunca virão para cá provavelmente) e também de cash do jRO (podemos pedir). Mas saiba que se o item for do jRO, a chance de nerf do item é grande.

Eu não soube distinguir cada item se ele se enquadra em qual categoria, apenas em alguns deles citei se é do kRO ou jRO (podendo eu estar equivocado). Então, caso queira pedir algum deles, pesquise bem para saber se pode pedir ou não. Caso alguém queira colaborar ajudando na identificação do item, fique a vontade.

As traduções foram feitas exclusivamente por mim, sendo que em alguns deles não pude decifrar totalmente a descrição do item, então coloquei uma observação nele, e em alguns outros itens eu posso ter simplesmente ter agido de burrice e traduzido errado. Portanto, caso ache algum item bastante bacana, dê uma conferida por si mesmo na descrição original do item.

Muitos dos novos itens que têm sido criados no kRO podem ser encantados de alguma forma, ou adicionar algum bônus aleatório. Claro que seria muita coisa para eu perceber, então as vezes algum item que pareça fraco ou já pareça forte pode ficar ainda mais forte! Se souber de algo a respeito avise nos comentários que poderei adicionar a informação neste tópico.

Novos itens poderão ser adicionados futuramente neste tópico. Caso tenha alguma sugestão, insira nos comentários ;)

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Equipamentos, cartas e encantamentos

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700048.png.Arco Melão [1] (jRO)
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Ao receber danos físicos ou mágicos:
Chance de ativar um [Efeito] por 5 segundos.
Efeito:
Consumo de SP -100%
Recupera 100 de SP por segundo
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A cada refino:
Dano físico +10%
Dano mágico +5%
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Refino +7 ou mais:
Ignora 50% da DEF e DEFM de todas as raças.
Refino +9 ou mais:
Ignora 50% da DEF e DEFM de todas as raças adicional.
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Tipo: Arco
ATQ: 160 ATQM: 170
Nível da arma: 4
Peso: 90
Nível necessário: 100
Classes: Terceiras classes de Arquiros, Renegados

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510048.png.Faca Melão [1] (jRO)
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Ao receber danos físicos ou mágicos:
Chance de ativar um [Efeito] por 5 segundos.
Efeito:
Consumo de SP -100%
Recupera 100 de SP por segundo
—————————————————
A cada refino:
Dano físico +10%
Dano mágico +5%
—————————————————
Refino +7 ou mais:
Ignora 50% da DEF e DEFM de todas as raças.
Refino +9 ou mais:
Ignora 50% da DEF e DEFM de todas as raças adicional.
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Tipo: Adaga
ATQ: 120 ATQM: 120
Nível da arma: 4
Peso: 60
Nível necessário: 100
Classes: Terceiras classes de Espadachins, Magos, Arquiros, Gatunos, Soul Reapers, Kagerou e Oboro
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2bjA7IH.png.Adaga Impulsiva da Magia (kRO, evento)
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Não pode ser refinado por métodos comuns.
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ATQM +180
Dano físico e mágico +2%
A cada refino:
ATQ e ATQM +3
A cada 15 níveis base (até o nível 195):
ATQ e ATQM +3
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Refino +7 ou mais:
A cada nível aprendido de [Plágio]:
Dano mágico de propriedade Neutro +1%
A cada nível aprendido de [Apunhalar]:
Pós-conjuração -1%
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Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +1
Dano de [Acerto de Contas] +25%
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Refino +11 ou mais:
Dano físico e mágico contra todos tamanhos +15%
Dano físico de curta distância +15%
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Refino +13 ou mais:
Dano de [Acerto de Contas] +15% adicional
Dano de [Onda Psíquica] +15%
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Obs: Item de evento do kRO
O refino da arma provavelmente é feito de forma diferenciada no evento
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Tipo: Adaga
Ataque: 190
Nível da arma: 4
Peso: 0
Nível necessário: 100
Classes: Renegados

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UDTCedy.png.Arco Impulsivo da Explosão (kRO, evento)
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Não pode ser refinado por métodos comuns.
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Dano físico +2%
A cada refino:
ATQ +3
A cada 15 níveis base (até o nível 195):
ATQ +3
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Refino +7 ou mais:
A cada nível aprendido de [Olhos de Águia]:
Pós-conjuração -1%
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Refino +9 ou mais:
Conjuração variável -10%
Dano de [Disparo Triplo] e [Cópia Explosiva] +25%
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Refino +11 ou mais:
Dano físico contra todos tamanhos +15%
Dano físico de longa distância +15%
—————————————————
Refino +13 ou mais:
Dano de [Disparo Triplo] e [Cópia Explosiva] +15% adicional
—————————————————
Obs: Item de evento do kRO
O refino da arma provavelmente é feito de forma diferenciada no evento
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Tipo: Arco
Ataque: 210
Nível da arma: 4
Peso: 0
Nível necessário: 100
Classes: Renegados

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490009.Anel de Capricórnio (jRO)
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Esquiva Perfeita +10
SP +100
Dano físico e mágico +5%
Consumo de SP de [Recuar] -2
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Bônus adicional para Renegados:
Velocidade de Ataque +5%
Dano físico e mágico +5% adicional
Pós-conjuração -30%
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Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas

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400015.Diadema de Capricórnio (jRO)
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DEFM +15
DES +10
ATQ e ATQM +50
Precisão +20
Dano físico contra todas raças +10%
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Bônus adicional para Renegados:
Esquiva Perfeita +10
Recupera 500 de HP e 50 de SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque.
Refino +8 ou mais:
Todos atributos +10
A cada 5 segundos:
Regenera 500 de HP e 50 de SP.
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Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Topo
Defesa: 12
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas

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700004.Arco de Capricórnio do Ladrão [1] (jRO)
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ATQ +40
ATQM +50
Velocidade de Ataque +10%
A cada nível base:
ATQ e ATQM +1 adicional
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Bônus adicional para Renegados:
Esquiva perfeita +10
Dano físico +50%
Dano mágico +25%
Resistência a monstros chefes +50%
Refino +7 ou mais:
Ignora 50% de DEF e DEFM de todas as raças
Refino +9 ou mais:
Ignora 50% adicional de DEF e DEFM de todas as raças
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Tipo: Arco
Nível da arma: 4
Ataque: 10
Peso: 50
Nível necessário: 1
Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções e Gatunos

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480006.Manto de Capricórnio (jRO)
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DEFM +5
ATQ e ATQM +20
HP e SP +10%
Resistência a propriedade Neutro +20%
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Bônus adicional para Renegados:
ATQ e ATQM +20 adicional
Velocidade de ataque +10%
HP e SP +10% adicional
Refino +8 ou mais:
Esquiva perfeita +30
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Tipo: Capa
Defesa: 25
Peso: 30
Nível necessário: 1
Classes: Todas

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450011.Cota de Capricórnio (jRO)
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DEFM +5
ATQ e ATQM +50
Esquiva perfeita +3
HP +1000
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Bônus adicional para Renegados:
ATQ e ATQM +80 adicional
HP e SP +10%
Refino +8 ou mais:
Custo de SP das habilidades -20%
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Tipo: Armadura
Defesa: 100
Peso: 100
Nível necessário: 1
Classes: Todas

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470010.Sapatos de Capricórnio (jRO)
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DEFM +5
ATQ e ATQM +50
Velocidade de ataque +10%
HP e SP +10%
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Bônus adicional para Renegados:
Dano de [Apunhalar] +700%
Dano de [Disparo Triplo] +100%
Refino +8 ou mais:
Habilita [Chute Aéreo] nv. 7
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[Conjunto]
[Cota do Santuário]
[Manto do Santuário]
HP +2000
SP +200
Pós-conjuração -40%
Tolerância a Congelamento +100%
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Tipo: Calçados
Defesa: 25
Peso: 40
Nível necessário: 1
Classes: Todas

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22214.Sandálias da autoridade
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DEFM +10
Todos atributos +10
Ignora 50% da DEFM de todas as raças
Refino +7 ou mais:
Todos atributos +10 adicional
Refino +9 ou mais:
Todos atributos +10 adicional
—————————————————
Tipo: Calçados
Defesa: 10
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas

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32242.Anel Antigo Ilustre
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DEFM +10
Dano recebido de jogadores -3%
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[Conjunto]
[Artifício das Sombras Antigo]
Dano de [Disparo Triplo] +70%
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Obs:
Este item faz conjunto com chapéus de outras classes.
Não traduzi.
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Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 0
Nível necessário: 100
Classes: Todas

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19479.Adorno Temporal (Renegado) [1] (kRO)
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A cada 2 refinos:
ATQ +15
A cada 3 refinos:
Velocidade de ataque +2%
Dano de [Cópia Explosiva] e [Acerto de Contas] +30%
A cada 4 refinos:
Dano físico +2%
Refino +11 ou mais:
Pós-conjuração -5%
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Tipo: Equipamento para Cabeça
Posição: Topo
Defesa: 10
Peso: 0
Nível necessário: 170
Classes: Renegados

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400120.Coroa do Bode Real [1] (kRO)
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A cada 2 refinos:
ATQ e ATQM +20
Refino 7 ou mais:
Velocidade de ataque +10%
Refino +9 ou mais:
Dano físico e mágico +15%
Refino +11 ou mais:
Dano físico e mágico contra todos tamanhos +10%
—————————————————
Conjunto
[Faca Jack]
Pós-conjuraçào -10%
A cada refino:
Dano de [Acerto de Contas] +10%
—————————————————
Conjunto
[Punhal de Platina]
Dano mágico de todas propriedades + 10%
A cada refino:
Dano mágico de todas propriedades +5% adicional
—————————————————
Conjunto
[Disparo Vertiginoso]
Dano físico de longa distância +10%
A cada refino:
Dano de [Disparo Triplo] +10%
—————————————————
Tipo: Equipamento para Cabeça
Posição: Topo
Defesa: 10
Peso: 10
Nível necessário: 170
Classes: Renegados

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18184.Disparo Vertiginoso [2] (kRO)
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Dano físico de longa distância +10%
A cada refino:
ATQ +4
Refino +9 ou mais:
Dano de [Disparo Triplo] +20%
Refino +11 ou mais:
Dano de [Disparo Triplo] +15% adicional
—————————————————
[Conjunto]
[Memória de Gertie]
A cada 3 refinos da arma:
Dano de Disparo Triplo +7%
Dano físico a distância +2%
—————————————————
Tipo: Arco
Ataque: 185
Nível da arma: 4
Peso: 150
Nível necessário: 170
Classes: Renegados

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28768.Punhal de Platina [2] (kRO)
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ATQM +170
Dano mágico +5%
Refino +9 ou mais:
Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra +15%
Refino +11 ou mais:
Ao realizar ataques físicos:
Chance de ativar um [efeito] por 10 segundos
Efeito:
ATQM +100
Dano mágico contra todos os tamanhos +30%
—————————————————
[Conjunto]
[Memória de Gertie]
A cada 3 refinos da arma:
Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra +5%
Velocidade de ataque +2%
—————————————————
Tipo: Adaga
Ataque: 150
Nível da arma: 4
Peso: 150
Nível necessário: 170
Classes: Renegados

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28767.Faca Jack [2] (kRO)
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Dano de [Apunhalar] +40%
A cada refino:
ATQ +4
Refino +9 ou mais:
Dano de [Acerto de Contas] +30%
Refino +11 ou mais:
Consumo de SP de [Acerto de Contas] -10%
—————————————————
[Conjunto]
[Memória de Gertie]
A cada 3 refinos da arma:
Dano de [Apunhalar] +10%
Dano de [Acerto de Contas] +5%
—————————————————
Tipo: Adaga
Ataque: 185
Nível da arma: 4
Peso: 90
Nível necessário: 170
Classes: Renegados

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29603.Memória de Gertie (encantamento) (kRO)
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[Conjunto]
[Faca Jack]
A cada 3 refinos da arma:
Dano de [Apunhalar] +10%
Dano de [Acerto de Contas] +5%
—————————————————
[Conjunto]
[Punhal de Platina]
A cada 3 refinos da arma:
Dano mágico de propriedade Fogo, Água, Vento e Terra +5%
Velocidade de ataque +2%
—————————————————
[Conjunto]
[Disparo Vertiginoso]
A cada 3 refinos da arma:
Dano de Disparo Triplo +7%
Dano físico a distância +2%
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Tipo: Encantamento
Equipa em: Arma

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15363.Armadura de Marte [1]
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Ignora 15% de DEF das raças Humanóide e Bruto
A cada 4 refinos:
DES +2
HP +3%
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Refino +12 ou mais*:
A cada nível de [Rajada de Flechas]:
Dano de [Disparo Triplo] +2%
—————————————————
Ao usar [Recuar]:
Ativa um [efeito] não cumulativo por 10 segundos
Efeito:
Velocidade de ataque +2
—————————————————
[Conjunto]
[Carta Chefe Sussurro**]
Esquiva +20
ATQ +30
—————————————————
[Conjunto]
[Carta Kades**]
Dano recebido de propriedades Fantasma e Sagrado -20%
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* Não tenho certeza sobre o refino
** Não tenho certeza sobre as cartas
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Tipo: Armadura
Defesa: 0
Peso: 30
Nível necessário: 100
Classes: Todas

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32244.Colar do Ditador [1]
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Todos atributos +1
Pós-conjuração -3%
—————————————————
[Conjunto]
[Armadura de Marte]
Bônus adicional para Renegados:
ATQM +100
Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 3, [Nevasca] nv. 3 ou [Ira de Thor] nv. 3 ao realizar ataques físicos
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Obs:
Este item dá bônus para classes.
Não traduzi.
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Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas

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19192.Chapéu da Corrida (Renegado) [1] (kRO)
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A cada 2 refinos:
ATQM +10
A cada 3 refinos:
Velocidade de ataque +2%
Refino +8 ou mais:
ATQM +5 por refino*
Refino +11 ou mais:
Chance de autoconjurar [Amplificação Mística] nv. 5 ao realizar ataques físicos
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* Não tenho certeza se é baseado no nível do personagem ou se é por refino do item
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Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Topo
Defesa: 10
Peso: 0
Nível necessário: 100
Classes: Renegados

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29327.Corrida nv. 3 (Renegado) (kRO)
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Dano mágico das propriedades Água, Vento, Terra e Veneno +15%
Ao usar [Desejo das Sombras] ativa um [efeito] por 60 segundos.
Efeito:
CRIT +20
ATQM +30
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Obs: Encantamento nv. 3 para o Chapéu de Corrida (Renegado)

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4694.Carta Formiga Ornamental (kRO)
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Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 1 ao realizar ataques físicos
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[Conjunto]
[Carta Ungoliant]
Dano mágico de propriedade Neutro +30%
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Tipo: Carta
Equipa em: Acessório (esquerdo)
Peso: 1

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13493.Cannon Rapier-OS [2] (kRO)
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ATQM +150
Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Bolas de Fogo], sendo o nível da habilidade igual ao nível de refino (até 10)
Refino +7 ou maior:
Velocidade de ataque +7%
Refino +9 ou maior:
Dano de [Bolas de Fogo] +30%
Refino +11 ou maior:
Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nível 3.
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Tipo: Espada
Ataque: 160
Peso: 80
Nível da arma: 4
Nível necessário: 130
Classes: Espadachins e evoluções, Aprendizes e evoluções, Gatunos e evoluções, Mercadores e evoluções

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400054.Coroa Cerimonial do Mago Implacável [1] (kRO)
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A cada 2 refinos:
ATQM +20
Refino +7 ou mais:
Conjuração variável -15%
Refino +9 ou mais:
Dano mágico de todas propriedades +15%
Refino +11 ou mais:
Dano mágico contra oponentes de tamanho Pequeno e Médio +15%
Conjuração fixa -0.2 segundos
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[Conjunto]
[Cannon Rapier-OS]
ATQM +30
A cada 2 refinos da arma:
Dano de [Chamas de Hela] +4%
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Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Topo
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 130
Classes: Transclasses

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18180.AC-B44-OS [2] (kRO)
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ATQM +135
Dano a distância +5%
—————————————————
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +7%
Refino +9 ou mais:
Dano de [Disparo Triplo] +15%
Refino +11 ou mais:
Dano a distância +10% adicional
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Tipo: Arco
Ataque: 190
Nível da arma: 4
Peso: 60
Nível necessário: 130
Classes: Renegados

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400022.Boina Listrada [1] (kRO)
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A cada 2 refinos:
ATQ +20
Refino +7 ou mais:
Conjuração variável -10%
Refino +9 ou mais:
Dano físico a distância +15%
Refino +11 ou mais:
Dano físico contra oponentes de tamanho Pequeno e Médio +15%
Conjuração fixa -0.2 segundos
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[Conjunto]
[AC-B44-OS]
Pós-conjuração -10%
A cada 2 refinos da arma:
Dano físico a distância +3%
—————————————————
Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Topo
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 130
Classes: Transclasses

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22234.Botas da Fronteira [1] (jRO)
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ATQ e ATQM +50
HP e SP +10%
—————————————————
Refino +7 ou mais:
ATQ e ATQM +50 adicional
HP e SP +10% adicional
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[Conjunto]
[Arco do Vigilante]
Tolerância a Sangramento e Sono +100%
Refino da bota +7 ou mais:
A cada 40 de INT base:
AGI +6
Velocidade de ataque +6%
INT base 120 ou mais:
Esquiva +100
Dano de [Temporal de Mil Flechas] e [Disparo Triplo] +50%
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Obs 1:
Este item dá bônus para classes.
Não traduzi.
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Tipo: Calçado
Defesa: 5
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas

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28441.Distintivo do Vigilante (kRO)
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Esquiva +10
Dano físico a distância +5%
—————————————————
[Conjunto]
[Distintivo do Vigilante]
[Arco do Vigilante]
[Traje do Vigilante]
Dano de [Rajada de Flechas] +50%
Consumo de SP de [Disparo Triplo] -10
—————————————————
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 100
Classes: Renegados

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18145.Arco do Vigilante [2] (kRO)
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A cada 20 de DES base:
Dano a distância +5%
—————————————————
Refino +7 ou mais:
Dano a distância +10% adicional
Refino +9 ou mais:
Dano de [Rajada de Flechas] +50%
—————————————————
[Conjunto]
[Distintivo do Vigilante]
[Arco do Vigilante]
[Traje do Vigilante]
Dano de [Rajada de Flechas] +50%
Consumo de SP de [Disparo Triplo] -10
—————————————————
Tipo: Arco
Ataque: 140
Nível da arma: 3
Nível necessário: 100
Classes: Renegados

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15176.Traje do Vigilante (kRO)
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DES +5
A cada 2 refinos:
Dano a distância +3%
Refino +9 ou mais:
Dano de [Disparo Triplo] +20%
—————————————————
[Conjunto]
[Distintivo do Vigilante]
[Arco do Vigilante]
[Traje do Vigilante]
Dano de [Rajada de Flechas] +50%
Consumo de SP de [Disparo Triplo] -10
—————————————————
Tipo: Armadura
Defesa: 50
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Renegados

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PR3uGGM.png.Garra do Destino Notória [2] (kRO)
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A cada 2 refinos:
ATQ +15
A cada 3 refinos:
Velocidade de ataque +2%
Refino +7 ou mais:
Dano de [Acerto de Contas] +25%
Refino +9 ou mais:
Dano de [Acerto de Contas] +15%
Pós-conjuração -7%
Refino +11 ou mais:
Dano físico de curta distância +10%
Pós-conjuração -7%
—————————————————
[Conjunto]
[Botas Ancestrais]
Chance de ativar um [efeito] por 7 segundos ao atacar fisicamente
Efeito:
FOR +20
Dano físico +15%
—————————————————
Tipo: Adaga
Ataque: 205
Nível da arma: 4
Peso: 120
Nível necessário: 150
Classes: Renegados

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18191.Besta do Cavaleiro Guardião [2]
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Dano físico a distância +15%
A cada refino:
ATQ +4
Refino +9 ou mais:
Dano de [Disparo Triplo] +20%
Refino +11 ou mais:
Dano físico contra as raças Morto-Vivo e Anjo +20%
—————————————————
[Conjunto]
[Besta do Cavaleiro Guardião]
[Traje do Rei Schmidt]
[Manto do Rei Schmidt]
ATQ +30
Chance de ganhar um [efeito] por 10 segundos ao atacar fisicamente
Efeito:
Dano físico a distância +10%
Soma dos refinos do conjunto for 30 ou mais:
Dano físico contra propriedades Sagrado e Maldito +20%
—————————————————
Tipo: Arco
Ataque: 180
Nível da arma: 4
Peso: 150
Nível necessário: 170
Classes: Renegados

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28776.Adaga do Feiticeiro da Realeza [2]
—————————————————
ATQM +170
Dano mágico +5%
A cada refino:
ATQM +4
Refino +9 ou mais:
Dano mágico de propriedade Fogo e Neutro +15%
Refino +11 ou mais:
Dano mágico contra raças Anjo e Morto-Vivo +20%
—————————————————
[Conjunto]
[Adaga do Feiticeiro da Realeza]
[Traje do Rei Schmidt]
[Manto do Rei Schmidt]
ATQM +30
Chance de ganhar um [efeito] por 10 segundos ao atacar magicamente
Efeito:
Dano mágico de propriedade Fogo e Neutro +10% adicional
Soma dos refinos do conjunto for 30 ou mais:
Dano mágico contra propriedades Sagrado e Maldito +20%
—————————————————
Tipo: Adaga
Ataque: 200
Nível da arma: 4
Peso: 150
Nível necessário: 170
Classes: Renegados

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28759.Punhal Ancestral Selado [2]
—————————————————
ATQM +150.
A cada 2 refinos:
ATQM +10.
A cada 3 refinos:
Velocidade de ataque +2%.
Refino +7 ou mais:
Dano mágico de todas as propriedades +10%.
Refino +9 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, 7% de chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 3.
—————————————————
Obs: É basicamente igual o Punhal Ancestral original.
Este precisa de menos refino para obter o autocast da Onda Psíquica.
No entanto não tem o combo com as Botas Ancestrais.
Os itens Ancestrais algum dia poderão ser encantados, mas não sei se a versão selada também poderá, provavelmente não.
—————————————————
Tipo: Adaga
Ataque: 150
Peso: 80
Nível da arma: 4
Nível necessário: 99
Classes: Renegados

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8ZGaXer.png.Punhal Ancestral Notório [2]
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ATQM +195.
A cada 2 refinos:
ATQM +15.
A cada 3 refinos:
Velocidade de ataque +2%.
Refino +7 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 7.
Refino +9 ou mais:
Dano mágico de todas as propriedades +15%.
Refino +11 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 4.
Conjunto
[Botas Eminentes] (Botas Ancestrais avançadas)
INT +10
Dano mágico +7%
—————————————————
Tipo: Adaga
Ataque: 150
Peso: 80
Nível da arma: 4
Nível necessário: 150
Classes: Renegados

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18183.Arco Ancestral Selado [2]
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A cada 2 refinos:
ATQ +10
A cada 3 refinos:
Dano físico a distância +4%.
Refino +7 ou mais:
Dano de [Temporal de Mil Flechas] +10%.
Refino +9 ou mais:
Recarga de [Temporal de Mil Flechas] -2 segundos.
—————————————————
Obs: É basicamente igual o Arco Ancestral original.
Este precisa de menos refino para obter a redução de recarga do Temporal.
No entanto não tem o combo com as Botas Ancestrais.
Os itens Ancestrais algum dia poderão ser encantados, mas não sei se a versão selada também poderá, provavelmente não.
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Tipo: Arco
Ataque: 180
Peso: 0
Nível da arma: 4
Nível necessário: 99
Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções

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htPSnz0.png.Arco Ancestral Notório [2]
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A cada 2 refinos:
ATQ +15
A cada 3 refinos:
Dano físico a distância +4%.
Refino +7 ou mais:
Recarga de [Temporal de Mil Flechas] -2 segundos.
Refino +9 ou mais:
Dano de [Temporal de Mil Flechas] +15%.
Refino +11 ou mais:
Dano de [Temporal de Mil Flechas] +10% adicional
Dano a distância +15%
Conjunto
[Botas Eminentes] (Botas Ancestrais avançadas)
DES +10
Dano a distância +5%
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Tipo: Arco
Ataque: 210
Peso: 100
Nível da arma: 4
Nível necessário: 150
Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções

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18182.Balista Ancestral Selada [2]
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A cada 2 refinos:
ATQ +10
A cada 3 refinos:
Dano de [Tempestade de Flechas] +12%.
Refino +9 ou mais:
Velocidade de ataque +10%.
Refino +11 ou mais:
Dano físico a distância +5%.
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Obs: É basicamente igual a Balista Ancestral original.
Este precisa de menos refino para obter o "incrível" bônus de dano a distância.
No entanto não tem o combo com as Botas Ancestrais.
Os itens Ancestrais algum dia poderão ser encantados, mas não sei se a versão selada também poderá, provavelmente não.
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Tipo: Arco
Ataque: 180
Peso: 0
Nível da arma: 4
Nível necessário: 99
Classes: Renegados e Sentinelas

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1rCyIk9.png.Balista Ancestral Notória [2]
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A cada 2 refinos:
ATQ +15
A cada 3 refinos:
Dano de [Tempestade de Flechas] +12%.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +10%.
Dano físico a distância +15%.
Refino +9 ou mais:
Dano físico a distância +12%.
Dano crítico +10%.
Refino +11 ou mais:
Dano de [Tiro Preciso] +20%.
Pós-conjuração -10%
Conjunto
[Botas Eminentes] (Botas Ancestrais avançadas)
DES +10
Dano físico +7%
—————————————————
Tipo: Arco
Ataque: 205
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 150
Classes: Renegados e Sentinelas

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450104.Graciosa Armadura Fatal [1]
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ATQ +100
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +7%
Refino +9 ou mais:
Dano físico contra todos os tamanhos +10%
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[Conjunto]
[그레이스 어택 망토 (capa)]
[그레이스 어택 부츠 (calçados)]
[그레이스 어택 링 (acessório)]
Pós-conjuração -10%
Dano físico +2%
Dano de [Acerto de Contas] +15%
Soma dos refinos do conjunto for 27 ou mais:
Pós-conjuração -10% adicional
Dano físico +3% adicional
Dano de [Acerto de Contas] +15% adicional
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Obs: Existem 2 outras versões dessa armadura, mas mais fracas
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Tipo: Armadura
Defesa: 100
Peso: 0
Nível necessário: 140
Classes: Renegados

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450105.Graciosa Armadura do Desordeiro [1]
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ATQM +100
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +7%
Refino +9 ou mais:
Dano mágico +10%
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[Conjunto]
[그레이스 매직 망토 (capa)]
[그레이스 매직 부츠 (calçados)]
[그레이스 매직 링 (acessório)]
Velocidade de ataque +1
Dano mágico +2%
Dano de [Chuva de Meteoros] +30%
Soma dos refinos do conjunto for 27 ou mais:
Velocidade de ataque +1 adicional
Dano mágico +3% adicional
Dano de [Chuva de Meteoros] +30% adicional
—————————————————
Obs: Existem 2 outras versões dessa armadura, mas mais fracas
—————————————————
Tipo: Armadura
Defesa: 100
Peso: 0
Nível necessário: 140
Classes: Renegados
https://www.divine-pride.net/database/item/450105/

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18146.Asas da Diva [1] (jRO)
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ATQM +170
Refino +7 ou mais:
ATQ +30
Precisão +5
Refino +9 ou mais:
ATQ +30 adicional
Precisão +5 adicional
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[Conjunto]
[Carta Bafomé do Labirinto]
Dano físico +10%
Ao realizar ataques físicos normais:
Espalha o dano básico na área de 3x3 células.
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Obs: Acho que essa carta Bafomé da Ilusão é exclusiva do jRO.
Ela dá 10% dano físico, e com o bônus do arco vai dar o efeito da carta Bafomé original.
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Tipo: Arco
Ataque: 160
Peso: 90
Nível da arma: 4
Nível necessário: 150
Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções

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18147.Asas de Miragem [1] (jRO)
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ATQM +170
A cada nível de [Rajada de Flechas]:
Precisão perfeita +2
Refino +7 ou mais:
ATQ +30
Precisão +5
Refino +9 ou mais:
ATQ +30 adicional
Precisão +5 adicional
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[Conjunto]
[Carta Dracula da Ilusão]
10% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP.
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Obs: Acho que essa carta Dracula da Ilusão é exclusiva do jRO.
Ela dá 10% dano físico, e com o bônus do arco vai dar o efeito da carta Dracula original.
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Tipo: Arco
Ataque: 160
Peso: 90
Nível da arma: 4
Nível necessário: 150
Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções

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19313.Nive Valletta [1] (jRO)
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DEFM +3
A cada 25 níveis de base:
DEFM +1
HP e SP +1%
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[Conjunto]
[Arco Nive]
A cada 10 de FOR base:
Dano físico +1%
A cada 10 de AGI base:
Velocidade de ataque +1%
A cada 10 de VIT base:
HP +1%
A cada 10 de INT base:
ATQM +20
A cada 10 de DES base:
Conjuração variável -1%
A cada 10 de SOR base:
CRIT +1
A cada refino da arma:
ATQ e ATQM +20
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Obs 1: Este item faz combo com armas de outras classes.
O efeito do combo é o mesmo para todas.
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Obs 2: Acho que a arma do combo é o Arco Ancestral na versão do jRO.
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Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Meio
Defesa: 5
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas

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18153.Arco Nive [1] (jRO)
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ATQM +180
Nv. base 175:
Dano físico e mágico +5%
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[Conjunto]
[Nive Valletta]
A cada 10 de FOR base:
Dano físico +1%
A cada 10 de AGI base:
Velocidade de ataque +1%
A cada 10 de VIT base:
HP +1%
A cada 10 de INT base:
ATQM +20
A cada 10 de DES base:
Conjuração variável -1%
A cada 10 de SOR base:
CRIT +1
A cada refino da arma:
ATQ e ATQM +20
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Tipo: Arco
Ataque: 170
Peso: 90
Nível da arma: 4
Nível necessário: 170
Classes: Renegados

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510009.Presas Gula [2] (kRO)
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Dano de [Acerto de Contas] +10%
A cada 3 refinos:
ATQ +12
Refino +7 ou mais:
Dano de [Acerto de Contas] +10% adicional
Refino +9 ou mais:
Pós-conjuração -10%
Refino +11 ou mais:
Dano de [Acerto de Contas] +15% adicional
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Obs: O conteúdo que o kRO tem feito ultimamente costuma ter encantamentos bem bacanas.
Portanto acredito que essa arma deve poder receber algum dos encantamentos mencionados neste tópico.
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Tipo: Adaga
Ataque: 180
Peso: 90
Nível da arma: 4
Nível necessário: 150
Classes: Renegados

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700008.Artilharia Gula [2] (kRO)
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Dano de [Disparo Triplo] +10%
A cada 3 refinos:
ATQ +12
Refino +7 ou mais:
Dano de [Disparo Triplo] +15% adicional
Refino +9 ou mais:
Pós-conjuração -10%
Refino +11 ou mais:
Dano de [Disparo Triplo] +20% adicional
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Obs: O conteúdo que o kRO tem feito ultimamente costuma ter encantamentos bem bacanas.
Portanto acredito que essa arma deve poder receber algum dos encantamentos mencionados neste tópico.
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Tipo: Arco
Ataque: 220
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 150
Classes: Renegados

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470033.Sapatos Elementais [1] (kRO)
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Dano de [Lanças de Fogo], [Lanças de Gelo], [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +15%
A cada 2 refinos:
Dano de [Lanças de Fogo], [Lanças de Gelo], [Relâmpago] e [Coluna de Pedra] +2% adicional
Refino +7 ou mais:
ATQM +20
Refino +9 ou mais:
Chance de ativar um [efeito] por 5 segundos ao atacar fisicamente
Efeito:
INT +70
Dano mágico +10%
Refino +11 ou mais:
Dano mágico de propriedades Fogo, Água, Vento e Terra +10%
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[Conjunto]
[Espada Elemental]
ATQM +70
Velocidade de ataque +2
Refino da arma +10 ou mais:
Dano mágico de todas as propriedades +10%
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Tipo: Calçados
Defesa: 10
Peso: 10
Nível necessário: 99
Classes: Transclasses

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420003.CD na Boca (kRO)
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Dano mágico todas as propriedades +5%
Chance de autoconjurar [Espíritos Anciões] nv. 10 ao realizar ataques físicos de curta distância
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[Conjunto]
[Guarda-Chuva Antiquado]
ATQM +50
Chance de autoconjurar [Campo Gravitacional] nv. 3 ao realizar ataques físicos
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Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Baixo
Defesa: 0
Peso: 20
Nível necessário: 10
Classes: Transclasses

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28772.Detector de Jóias Mk47 (kRO)
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Essa é a faca Mk47, a faca perfeita para o combate.
Porque ela é perfeita? Além do formato adequado ela tem uma particularidade que é a rapidez no saque.
As facas em geral, né, quando nós sacamos para o combate nós temos que sacar e abrir. A Mk não.
A grande vantagem é exatamente essa: sai pronta.
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ATQM +180
Dano mágico +10%
Dano mágico de propriedades Fogo e Neutro +7%
Refino +7 ou mais:
ATQM +40
Velocidade de ataque +10%
Refino +9 ou mais:
Dano mágico de propriedades Fogo e Neutro +8% adicional
Chance de ativar um [efeito] por 10 segundos ao atacar fisicamente
Efeito:
Dano mágico contra oponentes de todos tamanhos +15%
Refino +11 ou mais:
Pós-conjuração -20%
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Tipo: Adaga
Ataque: 190
Nível da arma: 4
Peso: 100
Nível necessário: 170
Classes: Renegados

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13461.Sealed Evil Sword [2] (kRO)
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DEF -50
MDEF -10
Ao atacar fisicamente, 10% de chance de autoconjurar [Congelar] nível 5
Refino +7 ou mais:
MDEF +10
CRIT +30
Refino +10 ou mais:
DEF +50
CRIT +20 adicional
Velocidade de ataque +1
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Tipo: Espada
Ataque: 100
Peso: 150
Nível da arma: 4
Nível necessário: 100
Classes: Lorde e evolução, Mestre-ferreiro e evolução, Algoz e evolução, Paladino e evolução, Criador e evolução, Desordeiro e evolução

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Equipamentos Sombrios

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24253.Colar Sombrio do Gatuno
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Dano de [Envenenar] +20%
A cada refino:
Dano de [Envenenar] +5% adicional
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Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Acessório
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

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28391.Brinco Sombrio do Gatuno
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Ao utilizar [Recuar] há 5% de chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.
Efeito:
ATQ + (refino * 10)
Esquiva + (refino *10)
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[Conjunto]
[Colar Sombrio do Gatuno]
HP +1%
ATQ +1%
Soma dos refinos do conjunto for 10 ou mais:
HP +2% adicional
ATQ +2% adicional
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Acessório
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

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24263.Grevas Sombrias do Arruaceiro
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A cada nível de [Perícia com Espada]:
ATQ +1
A cada refino a partir do +6:
ATQ + ((refino - 6) * (nv. aprendido de [Perícia com Espada]))
—————————————————
Obs. A descrição está meio confusa. Isso foi o que eu entendi.
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Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Calçados
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

.

24276.Malha Sombria do Arruaceiro
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Dano de [Ataque Surpresa] +20%
A cada refino:
Dano de [Ataque Surpresa] +5% adicional
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[Conjunto]
[Grevas Sombrias do Arruaceiro]
Bônus adicional para Arruaceiros e evoluções:
Dano contra todos tamanhos +3%
Consumo de SP de [Ataque Surpresa] -20%
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Armadura
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

.

24295.Luvas Sombrias do Renegado
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Dano de [Disparo Triplo] +20%
A cada refino:
Dano de [Disparo Triplo] +5% adicional
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

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24308.Escudo Sombrio do Renegado
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Ao utilizar [Recuar] ativa um [efeito] por 50 segundos.
Efeito:
Velocidade de ataque + (refino) %
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1 durante o [efeito]
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +1 adicional durante o [efeito]
—————————————————
[Conjunto]
[Luvas Sombrias do Renegado]
Dano de [Disparo Triplo] +20%
Dano físico e mágico +2%
Dano físico a distância +2%
—————————————————
[Conjunto]
[Colar Sombrio do Gatuno]
[Brinco Sombrio do Gatuno]
[Grevas Sombrias do Arruaceiro]
[Malha Sombria do Arruaceiro]
[Luvas Sombrias do Renegado]
[Escudo Sombrio do Renegado]
Todos atributos +10
HP e SP +5%
Ignora 50% de DEF e DEFM de monstros normais
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

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24524.Armadura Sombria Triangular
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Dano de [Disparo Triplo] +5%
A cada refino:
Dano de [Disparo Triplo] +2%
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Armadura
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Renegados

.

24525.Escudo Sombrio Triangular
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Dano físico a distância +3%
Refino +7 ou mais:
Dano físico a distância +3% adicional
Refino +9 ou mais:
Dano físico a distância +4% adicional
—————————————————
[Conjunto]
[Armadura Sombria Triangular]
Reduz a pós-conjuração igual a metade da soma dos refinos do conjunto
—————————————————
[Conjunto]
[Luvas Sombrias do Renegado]
Ignora 40% da DEF de todas as raças (exceto personagens)
Ignora DEF adicional de todas as raças igual a soma dos refinos do conjunto
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Renegados

.

24526.Grevas Sombrias Triangulares
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Consumo de SP de [Disparo Triplo] -2%
A cada 2 refinos:
Consumo de SP de [Disparo Triplo] -1% adicional
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Calçados
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Renegados

.

24528.Colar Sombrio do Desejo das Sombras
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Dano de [Chuva de Meteoros] +5%
A cada 2 refinos:
Dano de [Chuva de Meteoros] +3% adicional
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Acessório
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Renegados

.

24529.Brinco Sombrio do Desejo das Sombras
—————————————————
Dano mágico de propriedades Fogo e Neutro +2%
A cada 3 refinos:
Dano mágico de propriedades Fogo e Neutro +2% adicional
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Acessório
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Renegados

.

24527.Luvas Sombrias do Desjo das Sombras
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Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 3 ao realizar ataques físicos de curta distância
Refino +7 ou mais:
Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] +1% adicional
Refino +9 ou mais:
Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] +2% adicional
—————————————————
[Conjunto]
[Colar Sombrio do Desejo das Sombras]
[Brinco Sombrio do Desejo das Sombras]
Dano de [Onda Psíquica] + (soma dos refinos do conjunto) %
—————————————————
[Conjunto]
[Escudo Sombrio do Renegado]
Ignora 40% da DEFM de todas as raças (exceto personagens)
Ignora DEFM adicional de todas as raças igual a soma dos refinos do conjunto
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Renegados

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24530.Armadura Sombria do Acerto de Contas
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Dano de [Acerto de Contas] +5%
A cada 2 refinos:
Dano de [Acerto de Contas] +2%
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Armadura
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Renegados

.

24532.Grevas Sombrias do Acerto de Contas
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Consumo de SP de [Acerto de Contas] -2%
A cada 2 refinos:
Consumo de SP de [Acerto de Contas] -1% adicional
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Calçados
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Renegados

.

24531.Escudo Sombrio do Acerto de Contas
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Dano físico contra todos os tamanhos +3%
Refino +7 ou mais:
Dano físico contra todos os tamanhos +3% adicional
Refino +9 ou mais:
Dano físico contra todos os tamanhos +4% adicional
—————————————————
[Conjunto]
[Armadura Sombria do Acerto de Contas]
[Grevas Sombrias do Acerto de Contas]
Reduz a pós-conjuração igual a metade da soma dos refinos do conjunto
—————————————————
[Conjunto]
[Luvas do Renegado]
Ignora 40% da DEF de todas as raças (exceto personagens)
Ignora DEF adicional de todas as raças igual a soma dos refinos do conjunto
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Escudo
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Renegados

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24534.Colar Sombrio Explosivo
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Dano de [Cópia Explosiva] +5%
A cada 2 refinos:
Dano de [Cópia Explosiva] +2% adicional
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Acessório
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Renegados

.

24535.Brinco Sombrio Explosivo
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Recarga de [Cópia Explosiva] -0.2 segundos
A cada 2 refinos:
Recarga de [Cópia Explosiva] -0.1 segundo adicional
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Acessório
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Renegados

.

24533.Luvas Sombrias Explosivas
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Dano físico contra todos tamanhos +3%
Refino +7 ou mais:
Dano físico contra todos os tamanhos +3% adicional
Refino +9 ou mais:
Dano físico contra todos os tamanhos +4% adicional
—————————————————
[Conjunto]
[Colar Sombrio Explosivo]
[Brinco Sombrio Explosivo]
Dano de [Cópia Explosiva] + (metade da soma dos refinos do conjunto) %
—————————————————
[Conjunto]
[Escudo Sombrio do Renegado]
Conjuração variável - (metade da soma dos refinos do conjunto) %
—————————————————
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Luvas
Peso: 0
Nível necessário: 99
Classes: Renegados

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Equipamentos que já chegaram

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490096.Anel do Perseguidor [1] (jRO)
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FOR +7
Dano físico +10%
—————————————————
A cada 3 níveis base:
Dano de [Acerto de Contas] +1%
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Ao aprender [Escapar] nv. 5:
Recarga de [Escapar] -0.5 segundos
—————————————————
RIP para esse bônus
Ao aprender [Acerto de Contas] nv. 10:
Pós-conjuração -30%
—————————————————
RIP para esse bônus
Ao aprender [Cópia Explosiva] nv. 10:
A cada ataque:
Recupera 3 de SP.
—————————————————
Conjunto
[Animo]
AGI +40
Dano físico contra todos os tamanhos +10%
—————————————————
Obs: No bRO ainda não temos a Cópia Explosiva e
Acerto de Contas no nível 10, sendo apenas no
nível 3 e nível 5 respectivamente
—————————————————
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas

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32265.Diário do Renegado 2.0 (jRO)
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VIT, DES e SOR +5.
Ao investir um ponto em [Graffiti]:
VIT, DES e SOR +5 adicional.
Permite o uso de habilidades ao aprender uma Máscara no nível 3.
Infortúnio: [Ganbantein] nv. 1
Tolice: [Gloria Domini] nv. 5
Vulnerabilidade: [Indulgir] nv. 1
Fraqueza: [Destruidor de Almas] nv. 5
Melancolia: [Cultivar Planta] nv. 2
Ociosidade: [Visão Real] nv. 5
—————————————————
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas

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480081.png.Manto do Flamingo Negro (jRO)
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HP +3%
Resistência as raças Humano e Doram +5%
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A cada nível aprendido de [Desejo das Sombras]:
Dano físico contra todos tamanhos +1%
Precisão perfeita +2
—————————————————
Ao aprender [Disparo Triplo] nv.10:
Resistência às propriedades Terra e Vento +50%
—————————————————
RIP para esse bônus
Ao aprender [Cópia Explosiva] nv.10*:
Recupera 100 de HP e 10 de SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque
A cada ataque:
Recupera 2 de SP
—————————————————
A cada nível aprendido de [Redemoinho da Absorção]:
Dano de [Disparo Triplo] +50%
Dano de [Cópia Explosiva] +15%
—————————————————
Refino +7 ou mais:
HP +5% adicional
AGI e DES +10
—————————————————
Refino +9 ou mais:
HP +7% adicional
AGI e DES +10 adicional
—————————————————
* No bRO a Cópia Explosiva tem apenas 3 níveis
Caso o item chegue aqui antes do rework, possivelmente
vamos pegar o bônus aprendendo a habilidade no nível 3
assim como fizeram com o Sapatos do Perseguidor
—————————————————
Tipo: Capa
DEF: 12 DEFM: 0
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas

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510006.Adaga Ancestral [2] (kRO)
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A cada 2 refinos:
ATQ +10
A cada 3 refinos:
Velocidade de ataque +2%
Refino +9 ou mais:
Dano de [Acerto de Contas] +20%
Refino +11 ou mais:
Pós-conjuração -7%
—————————————————
[Conjunto]
[Botas Ancestrais]
Chance de ativar um [efeito] por 7 segundos ao atacar fisicamente
Efeito:
FOR +20
Dano físico +15%
—————————————————
Tipo: Adaga
Ataque: 165
Nível da arma: 4
Peso: 90
Nível necessário: 100
Classes: Renegados

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15409.Vestido da Celine [1]
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DEFM +5
DES +3
ATQM +10
Reduz o dano recebido de outros jogadores em 7%
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +10%
Pós-conjuração -10%
Refino +8 ou mais
Torna a armadura indestrutível em batalha
—————————————————
[Conjunto]
[Luva dos Espíritos Malignos]
ATQ e ATQM +50
Velocidade de ataque +1
Chance de autoconjurar [Impacto Espiritual] nv. 1 ao realizar ataques físicos
Chance de autoconjurar [Telecinesia] nv. 1 ao realizar ataques mágicos
Chance de autoconjurar [Cura] nv. 5 ao receber danos físicos ou mágicos
—————————————————
[Conjunto]
[Laço da Celine]
A cada refino do [Laço da Celine]:
Todos os atributos +1
ATQM +20
Refino de [Laço da Celine] +7 ou mais:
Dano mágico contra monstros Chefes +15%
Refino de [Laço da Celine] +9 ou mais:
Dano mágico contra monstros Chefes +15% adicional
—————————————————
Tipo: Armadura
Defesa: 40
Peso: 50
Nível necessário: 90
Classes: Todas

.

19409.Quepe Negro com Pena (jRO)
—————————————————
DEFM +15
DES +10
Recupera 50 SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque.
Dano de [Cópia Explosiva] +10%
—————————————————
Ao aprender [Forma Etérea] nv. 5:
Dano físico contra monstros Chefes +50%
—————————————————
Ao aprender [Redemoinho da Absorção] nv. 3:
Habilita [Chute Aéreo] nv. 7
—————————————————
Ao aprender [Mimetismo] nv. 10:
Custo de SP das habilidades -30%
—————————————————
Refino +7 ou mais:
Precisão +30
Dano de [Cópia Explosiva] +15% adicional
Refino +9 ou mais:
Precisão +30
Dano de [Cópia Explosiva] +25% adicional
Refino +10:
Ignora 100% da DEF de todas as raças
—————————————————
Tipo: Equipamento para Cabeça
Posição: Topo
Defesa: 18
Peso: 100
Nível necessário: 100
Classes: Todas

.

18975.Artifício das Sombras Antigo (kRO)
—————————————————
Todos atributos +1
—————————————————
A cada refino:
ATQ e ATQM +4
—————————————————
A cada 2 refinos:
HP e SP +1%
Dano de [Disparo Triplo] +25%
—————————————————
Refino +6 ou mais:
Recarga de [Máscara da Fraqueza] e [Máscara do Infortúnio] -1 segundo
Refino +8 ou mais:
Recarga de [Máscara da Ociosidade] e [Máscara da Vulnerabilidade] -1 segundo
Refino +10 ou mais:
Recarga de [Máscara da Melancolia] e [Máscara da Tolice] -1 segundo
—————————————————
[Conjunto]
[Anel Antigo Ilustre]
Dano de [Disparo Triplo] +70%
—————————————————
Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Topo
Defesa: 10
Peso: 10
Nível necessário: 170
Classes: Renegados

.

4682.Carta Renegada Gertie (kRO)
—————————————————
Bônus para Renegados:
Dano físico +5%
Dano mágico +15%
—————————————————
]Nv. base 175 ou mais:
Todos atributos +10
—————————————————
Refino da capa +10 ou mais:
Todos atributos +10 adicional
—————————————————
[Conjunto]
[Carta Gertie Wie Verdadeira]
3% hance de ativar um [efeito] por 6 segundos ao realizar ataques físicos
Efeito:
ATQ +100
—————————————————
Tipo: Carta
Equipa em: Capa
Peso: 1

.

4694.Carta Gertie Wie Verdadeira (kRO)
—————————————————
Dano de [Cópia Explosiva] +20%
Se equipado em arma nível 4:
Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicional
Refino da arma +10 ou mais:
Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicional
—————————————————
[Conjunto]
[Carta Renegada Gertie]
3% hance de ativar um [efeito] por 6 segundos ao realizar ataques físicos
Efeito:
ATQ +100
—————————————————
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1

.

490031.Cauda de Esquilo [1] (19/09/2019)
—————————————————
Parece um monstro bonitinho, imitando a cauda do Petal.
Me pergunto onde devo encaixá-la.
—————————————————
CRIT a distância +5
Dano crítico +5%
Velocidade de ataque +1
Dano físico contra Chefes +5%
—————————————————
[Conjunto]
[Capuz de Esquilo]
Refino do Capuz de Esquilo +6* ou mais:
CRIT a distância +10 adicional
Dano crítico +10% adicional
Velocidade de ataque +1 adicional
Dano físico contra Chefes +10% adicional
Refino do Capuz de Esquilo +8* ou mais:
CRIT a distância +15 adicional
Dano crítico +15% adicional
Velocidade de ataque +1 adicional
Dano físico contra Chefes +15% adicional
—————————————————
(*) O sistema de refinos no jRO é diferente do bRO.
Portanto o refino necessário para ganhar os bônus provavelmente será diferente.
—————————————————
Obs: Bônus do item pode sofrer nerf
—————————————————
Tipo: Acessório
Defesa: 3
Peso: 10
Nível necessário: 100
Classes: Todas

.

20955.Árvore Guardiã de Natal
—————————————————
A cada 2 refinos:
Dano físico e mágico +1%
Refino +9 ou mais:
ATQ e ATQM +30
Refino +11 ou mais:
Chance de aumentar dano mágico de propriedade Sagrado e Neutro em 20% por 10 segundos ao realizar ataques físicos de curta distância
—————————————————
[Conjunto]
[Cruz Nobre]
[Coração Partido]
ATQ +30
Dano de [Investida de Shura] +40%
Refino de [Cruz Nobre] +10 ou mais:
Dano de [Investida de Shura] +20% adicional
—————————————————
[Conjunto]
[Guarda-Chuva Antiquado]
[Luva dos Espíritos Malignos]
ATQM +80
Chance de autoconjurar [Espíritos Anciões] nv. 10 ao realizar ataques físicos
Refino de [Guarda-Chuva Antiquado] +10 ou mais:
Chance de autoconjurar [Vulcão Napalm] nv. 5 ao realizar ataques físicos
—————————————————
[Conjunto]
[Luva dos Espíritos Malignos]
[Lampião das Trevas]
Velocidade de ataque +10%
Precisão +10
Dano mágico +10%
Refino de [Árvore Guardiã de Natal] +10 ou mais:
Chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 3 ao realizar ataques físicos
—————————————————
[Conjunto]
[Coração Partido]
[Coração Bondoso]
Velocidade de ataque +10%
Dano físico de longa distância +10%
ATQ +10%
Refino de [Árvore Guardiã de Natal] +10 ou mais:
Precisão +15
Dano crítico +15%
—————————————————
Tipo: Capa
Defesa: 20
Peso: 10
Nível necessário: 1
Classes: Todas

.

15419.Armadura Poderosa da Fibra Branca [1]
—————————————————
ATQM +10
Ignora 10% da DEFM de todas as raças
Refino +7 ou mais:
ATQM +20 adicional
Ignora 20% adicional da DEFM de todas as raças
Refino +8 ou mais:
ATQM +20 adicional
Ignora 20% adicional da DEFM de todas as raças
Torna a armadura indestrutível em batalha
Refino +9 ou mais:
ATQM +30 adicional
Ignora 20% adicional da DEFM de todas as raças
—————————————————
Tipo: Armadura
Defesa: 60
Peso: 80
Nível necessário: 100
Classes: Todas

.

19436.Chapéu de Vesper [1] (jRO)
—————————————————
DES +2
Conjuração variável -10%
Refino +7 ou mais:
Conuuração variável -10% adicional
Refino +9 ou mais:
Conuuração variável -10% adicional
—————————————————
[Conjunto]
[Dispositivo de Armazenamento (acessório)
Conjuração variável -20% adicional
—————————————————
[Conjunto]
[Carta Vesper]
Ignora 70% da DEFM de monstros chefes
Dano mágico de propriedade Sagrado e Neutro +30%
—————————————————
[Conjunto]
[Carta Belzebub]
Conjuração variável +30%
—————————————————
Tipo: Equipamento para Cabeça
Posição: Topo
Defesa: 8
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas

.

28594.Anel Temporal [1]
—————————————————
HP e SP +10%
ATQ e ATQM +50
—————————————————
[Conjunto]
[Delírio]
FOR +40
HP +10%
—————————————————
[Conjunto]
[Instinto]
DES +40
Precisão + 50
—————————————————
[Conjunto]
[Euforia]
SOR +40
Dano crítico +30%
—————————————————
[Conjunto]
[Histeria]
DEFM +40
Conjuração variável -20%
—————————————————
[Conjunto]
[Epifania]
INT +40
SP +10%
—————————————————
[Conjunto]
[ nimo]
Esquiva +40
Pós-conjuração -30%
—————————————————
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas

.

470056.Sapatos do Perseguidor (jRO)
—————————————————
HP e SP máx. +3%
Habilita [Teleporte] nv. 1
Custo de SP de [Acerto de Contas] -18
—————————————————
A cada nível de [Escapar]:
Ignora 20% da DEF de todas as raças.
—————————————————
A cada nível de [Perícia com Espada]:
Dano de [Acerto de Contas] +10%
—————————————————
A cada nível de [Acerto de Contas]:
Dano físico +2%
—————————————————
Ao aprender [Cópia Explosiva] nv. 10:
Anula a penalidade de tamanho da arma
—————————————————
A cada nível de [Escapar], [Acerto de Contas] e [Cópia Explosiva]:
Esquiva +4
—————————————————
Refino +5 ou mais:
Velocidade de Ataque +5%
HP e SP máx. +7% adicional
—————————————————
Refino +7 ou mais:
Velocidade de Ataque +5% adicional
HP e SP máx. +10% adicional
—————————————————
Obs: No bRO ainda não temos a Cópia Explosiva e
Acerto de Contas no nível 10, sendo apenas no
nível 3 e nível 5 respectivamente
—————————————————
Tipo: Calçados
Defesa: 12
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas


.


.

Equipamentos que não podem vir pro bRO

Alguns equipamentos de episódio do kRO foram alterados ao chegarem no jRO. Suas versões originais não eram muito boas, as vezes horríveis, e ao chegarem no servidor japonês receberam uma ótima revitalização.

Tais equipamentos modificados não poderão chegar aqui em sua nova forma, apenas chegarão como são no kRO. Uma pena.


700008Artilharia Gula [0] (versão do jRO)
―――――――――――――
Dano físico +110%
Resistência a monstros chefes +40%
―――――――――――――
Refino +7 ou mais:
A cada nível base:
Dano de [Disparo Triplo] +1%
―――――――――――――
Refino +9 ou mais:
Ao usar [Disparo Triplo], chance de ativar [Ilimitar] por 5 segundos
Desequipar o item cancela [Ilimitar]
―――――――――――――
Refino +10 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, chance de ativar um efeito por 5 segundos.
―――――――――――――
[Efeito]
AGI +100
―――――――――――――
Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima.
O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome.
―――――――――――――
Tipo: Arco
Nível da arma: 4
ATQ: 160 ATQM: 170
Peso: 90
Nível necessário: 165
Classes: Renegados

.

510009Presas Gula [0] (versão do jRO)
―――――――――――――
Dano físico +110%
―――――――――――――
Refino +7 ou mais:
Conjuraçào variável de [Cópia Explosiva] -100%
―――――――――――――
Refino +9 ou mais:
Dano de [Cópia Explosiva] +50%
―――――――――――――
Refino +10 ou mais:
Dano físico +50%
―――――――――――――
Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima.
O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome.
―――――――――――――
Tipo: Adaga
Nível da arma: 4
ATQ: 120 ATQM: 120
Peso: 60
Nível necessário: 165
Classes: Renegados

.

18163Arco do Vigilante [3] (versão do jRO)
―――――――――――――
Reflete 5% dos danos físicos recebidos
―――――――――――――
A cada 10 INT base:
AGI +1
Velocidade de ataque +1%
―――――――――――――
Refino +9 ou mais:
Esquiva +30
―――――――――――――
[Conjunto]
[Botas da Fronteira]
Tolerância a Sangramento e Sono +100%
Refino da bota +7 ou mais:
A cada 40 de INT base:
AGI +6
Velocidade de ataque +6%
INT base 120 ou mais:
Esquiva +100
Dano de [Temporal de Mil Flechas] e [Disparo Triplo] +50%
―――――――――――――
Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima.
O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome.
―――――――――――――
Tipo: Adaga
Nível da arma: 4
ATQ: 140 ATQM: 170
Peso: 100
Nível necessário: 130
Classes: Arqueiros e evoluções, Renegados

.

13493.Cannon Rapier-OS [2] (versão do jRO)
―――――――――――――
Dano físico e mágico +20%
―――――――――――――
Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3
Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Chamas de Hela] nv.3
―――――――――――――
Habilita [Vulcão] nv.5
―――――――――――――
Refino +7 ou mais:
Dano físico e mágico +10% adicional
Refino +9 ou mais:
Dano físico e mágico +10% adicional
Refino +10 ou mais:
Velocidade de ataque +3
―――――――――――――
[Conjunto]
[Cor Core Headset]
ATQ e ATQM +200
―――――――――――――
Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima.
O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome.
―――――――――――――
Tipo: Espada
ATQ: 160 ATQM: 130
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 150
Classes: Espadachins e evoluções, Superaprendizes, Gatunos e evoluções, Mercadores e evoluções

.

13470.Sealed Evil Sword [3] (versão do jRO)
―――――――――――――
Ao atacar fisicamente, chance de ativar um efeito por 5 segundos.
Efeito:
Ignora 100% da defesa de monstros normais
―――――――――――――
Ao atacar fisicamente, chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3
A cada refino:
Aumenta a chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3
A cada 5 níveis base:
Aumenta a chance de autoconjurar [Meteoro Escarlate] nv.3
―――――――――――――
[Conjunto]
[Talismã Ying Yang]
Dano de [Meteoro Escarlate] +10%
―――――――――――――
[Conjunto]
[Escudo Super Leve]
[Talismã Ying Yang]
A cada refino da arma:
Precisão +5
Velocidade de ataque +4%
Dano de [Meteoro Escarlate] +1%
―――――――――――――
[Conjunto]
[Sapatos do Budista]
HP e SP +10%
A cada refino dos calçados:
ATQM +25
CRIT +5
―――――――――――――
Obs.: Um dos equipamentos que não pode chegar para o bRO desta maneira. Explicação acima.
O equipamento original pode ser encontrado neste tópico também, com o mesmo nome.
―――――――――――――
Tipo: Espada
ATQ: 180 ATQM: 160
Peso: 150
Nível da arma: 4
Nível necessário: 120
Classes: Lorde e evolução, Mestre-ferreiro e evolução, Algoz e evolução, Paladino e evolução, Criador e evolução, Desordeiro e evolução

.

  • Like 6

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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  • 2 weeks later...
1 hora atrás, Tony Deotti disse:

Espero que venha com muitos nerfs

Grande parte dos itens são do kRO, então não tem nerf ;)

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Adicionado novo item futuro:

  • Cauda de Esquilo [1]

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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@Xaolim não dá pra saber quantos k de dano vai aumentar no seu dano.

Mas dá pra ter uma ideia de quantos % seu dano vai aumentar.

A capa +12, em conjunto do chapéu, vai fazer o Disparo Triplo aumentar em 90% no dano final, praticamente o dobro de dano.

Também existe o Anel Sombrio que aumenta o dano do Disparo Triplo. Você equipa ele, usa Escapar para ativar o efeito, e já muda para o acessório convencional que o efeito de dano vai continuar ativo durante a duração determinada.

Disparo Triplo infelizmente depende bastante do nível do seu personagem, já que precisa de bastante AGI, e normalmente em níveis mais baixos se investe mais em DES e INT para facilitar o up, e a fórmula de dano da habilidade faz com que níveis maiores causem mais dano.

Se quiser saber mais, ou tirar mais dúvidas sobre a habilidade, podemos continuar neste tópico aqui:

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Movido Cauda de Esquilo (Cauda de Petal) para equipamentos que já chegaram.

E aí, qual será o próximo item a chegar?

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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  • 3 months later...

Como não estou conseguindo editar comentários por conta do meu tipo de conta, vou adicionar novos equipamentos aqui em baixo, e depois edito a publicação principal.


PR3uGGM.png.Garra do Destino Notória [2] (kRO)
—————————————————
A cada 2 refinos:
ATQ +15
A cada 3 refinos:
Velocidade de ataque +2%
Refino +7 ou mais:
Dano de [Acerto de Contas] +25%
Refino +9 ou mais:
Dano de [Acerto de Contas] +15%
Pós-conjuração -7%
Refino +11 ou mais:
Dano físico de curta distância +10%
Pós-conjuração -7%
—————————————————
[Conjunto]
[Botas Ancestrais]
Chance de ativar um [efeito] por 7 segundos ao atacar fisicamente
Efeito:
FOR +20
Dano físico +15%
—————————————————
Tipo: Adaga
Ataque: 205
Nível da arma: 4
Peso: 120
Nível necessário: 150
Classes: Renegados


8ZGaXer.png.Punhal Ancestral Notório [2]
—————————————————
ATQM +195.
A cada 2 refinos:
ATQM +15.
A cada 3 refinos:
Velocidade de ataque +2%.
Refino +7 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 7.
Refino +9 ou mais:
Dano mágico de todas as propriedades +15%.
Refino +11 ou mais:
Ao realizar ataques físicos, chance de autoconjurar [Onda Psíquica] nv. 4.
Conjunto
[Botas Eminentes] (Botas Ancestrais avançadas)
INT +10
Dano mágico +7%
—————————————————
Tipo: Adaga
Ataque: 150
Peso: 80
Nível da arma: 4
Nível necessário: 150
Classes: Renegados


htPSnz0.png.Arco Ancestral Notório [2]
—————————————————
A cada 2 refinos:
ATQ +15
A cada 3 refinos:
Dano físico a distância +4%.
Refino +7 ou mais:
Recarga de [Temporal de Mil Flechas] -2 segundos.
Refino +9 ou mais:
Dano de [Temporal de Mil Flechas] +15%.
Refino +11 ou mais:
Dano de [Temporal de Mil Flechas] +10% adicional
Dano a distância +15%
Conjunto
[Botas Eminentes] (Botas Ancestrais avançadas)
DES +10
Dano a distância +5%
—————————————————
Tipo: Arco
Ataque: 210
Peso: 100
Nível da arma: 4
Nível necessário: 150
Classes: Renegados, Arqueiros e evoluções


1rCyIk9.png.Balista Ancestral Notória [2]
—————————————————
A cada 2 refinos:
ATQ +15
A cada 3 refinos:
Dano de [Tempestade de Flechas] +12%.
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +10%.
Dano físico a distância +15%.
Refino +9 ou mais:
Dano físico a distância +12%.
Dano crítico +10%.
Refino +11 ou mais:
Dano de [Tiro Preciso] +20%.
Pós-conjuração -10%
Conjunto
[Botas Eminentes] (Botas Ancestrais avançadas)
DES +10
Dano físico +7%
—————————————————
Tipo: Arco
Ataque: 205
Peso: 120
Nível da arma: 4
Nível necessário: 150
Classes: Renegados e Sentinelas


BEE2oVT.png.Sapatos do Renegado (jRO)
—————————————————
DEFM +10
HP e SP +3%
Habilita [Teleporte] nv. 1
Consumo de SP de [Acerto de Contas] -18
A cada nível de [Escapar]:
Ignora 50% de DEF de monstros de todas raças
A cada nível de [Perícia com Espada]:
Dano de [Acerto de Contas] +10%
A cada nível de [Acerto de Contas]:
Dano físico +2%
Ao aprender [Cópia Explosiva] nv. 10:
Anula a penalidade de tamanho da arma
A cada nível de [Escapar], [Acerto de Contas] e [Cópia Explosiva]:
Esquiva +4
Refino +5 ou mais:
Velocidade de ataque +5%
HP e SP +7%
Refino +7 ou mais:
Velocidade de ataque +5%
HP e SP +10%
―――――――――――――
Tipo: Calçados
Defesa: 12
Peso: 40
Nível necessário: 10
Classes: Todas
 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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43 minutos atrás, Med ▲ disse:

Incrível o Punhal ancestral notório!

Pois é mano!

Autocast de Chuva nível 7, e a Onda ao invés de nv 3 será nv 4 ? 

Fora o bom aumento de dano mágico

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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23 horas atrás, Magnatrom disse:

Pois é mano!

Autocast de Chuva nível 7, e a Onda ao invés de nv 3 será nv 4 ? 

Fora o bom aumento de dano mágico

chuva de meteoro 7, liberando o plagio pra outra skill... acredito que a nevasca seria uma boa, mesmo empurrando pra longe e congelando, o meteoro quebraria o gelo...

ou tempestade de raios, ou uma lança de fogo pra usar com espada elemental com cartas do orgulho, ia castar direto as lanças não?

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Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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Em 3/14/2020 em 3:16 PM, El Bruxo Gaucho disse:

chuva de meteoro 7, liberando o plagio pra outra skill... acredito que a nevasca seria uma boa, mesmo empurrando pra longe e congelando, o meteoro quebraria o gelo...

ou tempestade de raios, ou uma lança de fogo pra usar com espada elemental com cartas do orgulho, ia castar direto as lanças não?

Sem dúvidas! Nevasca e Ira de Thor são as piores escolhas, eu colocaria Tempestade de Raios ou Fúria de Terra, já que são danos em área e não empurram o alvo.

 

A Espada Elemental não tem como considerar, uma vez que o Punhal é uma arma, e retirando ele você fica sem a Chuva de Meteoros.

Editado por Med ▲
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2 horas atrás, Med ▲ disse:

A Espada Elemental não tem como considerar, uma vez que o Punhal é uma arma, e retirando ele você fica sem a Chuva de Meteoros.

eita, deu erro no sistema aqui.. kkkk vlw pela correção.

  • Like 2

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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@Minnus_Vanthis

Não tem previsão nenhuma pra chegar aqui. O item acabou de ser criado lá fora.

Ira de Thor nunca é uma habilidade boa pra causar dano, nem se o monstro estiver congelado.

E não é porque a adaga vai soltar Chuva de Meteoros que a chuva deixe de ser a melhor habilidade pro Desejo das Sombras. Ela vai continuar sendo a melhor e a Nevasca vai continuar sendo ruim. Fora que num update futuro do Desejo o autocast será de uma habilidade até nível 7 ao invés de apenas até o nível 5.

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renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Novos itens adicionados:

 

490096.Anel do Perseguidor [1] (jRO)
—————————————————
FOR +7
Dano físico +10%
—————————————————
A cada 3 níveis base:
Dano de [Acerto de Contas] +1%
—————————————————
Ao aprender [Escapar] nv. 5:
Recarga de [Escapar] -0.5 segundos
—————————————————
Ao aprender [Acerto de Contas] nv. 10:
Pós-conjuração -30%
—————————————————
Ao aprender [Cópia Explosiva] nv. 10:
A cada ataque:
Recupera 3 de SP.
—————————————————
Conjunto
[Ânimo]
AGI +40
Dano físico contra todos os tamanhos +10%
—————————————————
Obs: No bRO ainda não temos a Cópia Explosiva e
Acerto de Contas no nível 10, sendo apenas no
nível 3 e nível 5 respectivamente
—————————————————
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas


470056.Sapatos do Perseguidor (jRO)
—————————————————
HP e SP máx. +3%
Habilita [Teleporte] nv. 1
Custo de SP de [Acerto de Contas] -18
—————————————————
A cada nível de [Escapar]:
Ignora 20% da DEF de todas as raças.
—————————————————
A cada nível de [Perícia com Espada]:
Dano de [Acerto de Contas] +10%
—————————————————
A cada nível de [Acerto de Contas]:
Dano físico +2%
—————————————————
Ao aprender [Cópia Explosiva] nv. 10:
Anula a penalidade de tamanho da arma
—————————————————
A cada nível de [Escapar], [Acerto de Contas] e [Cópia Explosiva]:
Esquiva +4
—————————————————
Refino +5 ou mais:
Velocidade de Ataque +5%
HP e SP máx. +7% adicional
—————————————————
Refino +7 ou mais:
Velocidade de Ataque +5% adicional
HP e SP máx. +10% adicional
—————————————————
Obs: No bRO ainda não temos a Cópia Explosiva e
Acerto de Contas no nível 10, sendo apenas no
nível 3 e nível 5 respectivamente
—————————————————
Tipo: Calçados
Defesa: 12
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas
 

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Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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Em 10/10/2019 em 2:37 PM, Magnatrom disse:

15419.Armadura Poderosa da Fibra Branca [1]
—————————————————
ATQM +10
Ignora 10% da DEFM de todas as raças
Refino +7 ou mais:
ATQM +20 adicional
Ignora 20% adicional da DEFM de todas as raças
Refino +8 ou mais:
ATQM +20 adicional
Ignora 20% adicional da DEFM de todas as raças
Torna a armadura indestrutível em batalha
Refino +9 ou mais:
ATQM +30 adicional
Ignora 20% adicional da DEFM de todas as raças
—————————————————
Tipo: Armadura
Defesa: 60
Peso: 80
Nível necessário: 100
Classes: Todas

 

@Magnatrom essa armadura já veio, é a Yoroi. coloca na lista dos que já vieram.

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Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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parabéns pelo tópico o/ eu desisti da minha renegada pq simplesmente tenho opções melhores, minha sorc é melhor em autospell e minha musa é melhor em distância :p

esperar o update do acerto de contas pra voltar a jogar de renegado

E eu acho que contei 2 sapatos do renegado no mesmo post, dá uma olhada ^^

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12 horas atrás, Magnatrom disse:

Novos itens adicionados:

 

490096.Anel do Perseguidor [1] (jRO)
—————————————————
FOR +7
Dano físico +10%
—————————————————
A cada 3 níveis base:
Dano de [Acerto de Contas] +1%
—————————————————
Ao aprender [Escapar] nv. 5:
Recarga de [Escapar] -0.5 segundos
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Ao aprender [Acerto de Contas] nv. 10:
Pós-conjuração -30%
—————————————————
Ao aprender [Cópia Explosiva] nv. 10:
A cada ataque:
Recupera 3 de SP.
—————————————————
Conjunto
[Ânimo]
AGI +40
Dano físico contra todos os tamanhos +10%
—————————————————
Obs: No bRO ainda não temos a Cópia Explosiva e
Acerto de Contas no nível 10, sendo apenas no
nível 3 e nível 5 respectivamente
—————————————————
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas


470056.Sapatos do Perseguidor (jRO)
—————————————————
HP e SP máx. +3%
Habilita [Teleporte] nv. 1
Custo de SP de [Acerto de Contas] -18
—————————————————
A cada nível de [Escapar]:
Ignora 20% da DEF de todas as raças.
—————————————————
A cada nível de [Perícia com Espada]:
Dano de [Acerto de Contas] +10%
—————————————————
A cada nível de [Acerto de Contas]:
Dano físico +2%
—————————————————
Ao aprender [Cópia Explosiva] nv. 10:
Anula a penalidade de tamanho da arma
—————————————————
A cada nível de [Escapar], [Acerto de Contas] e [Cópia Explosiva]:
Esquiva +4
—————————————————
Refino +5 ou mais:
Velocidade de Ataque +5%
HP e SP máx. +7% adicional
—————————————————
Refino +7 ou mais:
Velocidade de Ataque +5% adicional
HP e SP máx. +10% adicional
—————————————————
Obs: No bRO ainda não temos a Cópia Explosiva e
Acerto de Contas no nível 10, sendo apenas no
nível 3 e nível 5 respectivamente
—————————————————
Tipo: Calçados
Defesa: 12
Peso: 40
Nível necessário: 100
Classes: Todas
 

Toda classe vai ter um acessório com efeito de Kiel?

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17 horas atrás, Dundé disse:

parabéns pelo tópico o/

muito obrigado ;)

 

17 horas atrás, Dundé disse:

minha sorc é melhor em autospell

bora x1 nos ovinhos se vc for do Thor

 

17 horas atrás, Dundé disse:

minha musa é melhor em distância :p

Ela só tem mais facilidade em pegar aspd por conta do ritmo contagiante, enquanto renegado consegue andar invisível (túnel de fuga, espreitar e forma eterea), tem recuar, tem escapar pra prender o inimigo e tem cópia explosiva que é uma das skills mais legais do jogo. Fora que além de rajada de flechas ainda temos o disparo triplo que apesar de ainda não dar tanto dano como com bio5 ainda dá mais dano que rajada, e ainda temos a build de crítico que é muito forte uma das mais consistente do jogo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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