Ir para conteúdo

[OLD] Lista de Updates


Dundé

Posts Recomendados

Separei por tópicos as coisa q eu acho + importante e gostaria q chegasse no servidor. Óbvio q gostaria q chegasse td, mas n vamos nos enganar tem coisa d 2011 q ainda n chegou então vamos só priorizar as + importantes msm. Tomei a liberdade de escrever uma nota de opinião pra cada tópico q listei.

1- Loja Offline (acha a ideia d ter uma classe pra vendas uma coisa única do Rag e ate interessante, mas ter q ficar on-line pra conseguir vender os itens é decepcionante, além d ter q deixar o pc ligado com jogo aberto as vezes vc leva dc)

2- Novas Roupas para classe 3 (apenas uma questão d gosto pessoal, acho q muitas classes 2 trans tem o visual + bonito do q as classe 3, essas novas roupas conseguiram superar as duas, então trás logo isso pro bRO)

3- Barra de Fome dos Homúnculos e Mascotes (jogo de alquimista e tenho personagens com pets, é muito ruim ter q ficar com uma janela aberta apenas pra acompanhar o fome deles)

4- Evolução dos Mascotes (como já disse no de cima, tenho personagens com pets e convenhamos os bônus q o pet da as vezes n compensa o esforço d ficar acompanhando o fome deles)

5- Switch Rápido de Equips (uma questão d up, caçar mvp, pvp contra determinadas classes, em fim no rag, sempre q vamos evoluindo vão adquirindo equips pra situações especificas e ter uma opção d um click e trocar um set por exemplo seria um grande adianto na jogabilidade)

6- Pré-visualização de visuais (mano é muito frustrante isso ainda n estar no jogo, td semana lança um visual novo na loja e eu n posso ver como ele fica no meu personagem, tenho q correr atrás na internet pra ver se vale a pena comprar ou esperar alguém aparece usando ele no jogo pra ver como é)

7- Células vermelhas para ataques de monstros (um pequeno detalhe q na minha opinião tem a acrescentar no jogo)

8- Reset fixo de quest diária (n tem muito oq dizer, só n gosto d ter q ficar marcando horário com cada personagem pra saber quando devo refazer minhas diárias, se tds resetasse em um horário fixo n precisaria disso)

9- Linkar item pelo chat (serio? século 2k19 e existem um mmorpg q ainda n tem isso)

10- Sistema de Espera das Batalhas Campais (sistema muito interessante e muito pouco aproveitado, minha opinião ele precisa de uma reformulação)

11- Reformulação da janela de grupo (um adianto na vida de qualquer suporte, saber quem é quem na hora de usar uma skill, como por exemplo aquela redenção na woe)

12- Novo Sistema de Navegação (as vezes eu me perco no jogo =/ isso me ajudaria um pouco)

13- Nova Janela de Criação de Personagens (quando o jogo foi lançado isso nunca foi um problema, mas hj temos 2 classes q seguem caminhos diferentes d acordo com o sexo do personagem Bardo/Odalisca e Kagerou/Oboro, ter q criar uma nova conta pra jogar com um desses personagens e decepcionante)

14- Doram (trás logo esse gato quero jogar com ele, ainda acho q ele deveria ter alguma variação d classe)

15- Star Emperor e Soul Reaper (trás tb, quero evoluir meu espiritualista)

16- Exibição de mais de 1kk de dano (um detalhe pequeno, mas é muito melhor ver o dano real do q um 9999999 na tela)

17- Boneco de Treino em Prontera (lança item novo na loja, lança epi com novas cartas, lança a poh4 td e n tem um lugar pra vc ir testar o seu dano)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não que seja uma att do kRO ou outros servidores, mas poderia ser uma ideia para uma criação de npc.

Por que não implementar um npc que transforma 1b em algum item (tipo tícket 1b, jóia hiper rara, sei lá poderia ser até "carta goldering" o nome não importa, só que ele te desse um item que posteriormente também trocaria pelo 1b novamente) tipo isso facilitaria muito os trades nos itens que são a cima de 1b, por que já vi casos de pessoas agirem de má fé, tipo, um aimgo meu, não tinha um item de 200kk na hora para dar como segurança no trade pro cara, e ele disse que passaria 200kk e depois o 1b, quando ele passou os 200kk o maluco só deslogou, e ele ficou no êpa (claro isso já tem algum tempo, mas nada que impeça de ocorrer de novo com outra pessoa), eu mesmo quando vim pro servidor não sabia como fazer trocas de 1b+ fiquei com o coração na mão quando fiz a minha primeira, poderia ter sido facilmente resolvido dando um ticket 1b + 200kk por ex. Já joguei em servidores que tinham isso não é algo que fugiria do ragnarok convencional, apenas deixaria mais "fácil" o comércio

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que essa lista é bem simples de interpretar!

Não estamos no update banquete real?

O MÍNIMO que a empresa deveria fazer é trazer todo o conteúdo que falta até o próximo episódio! 

Fim.

Aguardo Doram e Switch rápido de equipamentos.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Liuma disse:

Não que seja uma att do kRO ou outros servidores, mas poderia ser uma ideia para uma criação de npc.

Por que não implementar um npc que transforma 1b em algum item (tipo tícket 1b, jóia hiper rara, sei lá poderia ser até "carta goldering" o nome não importa, só que ele te desse um item que posteriormente também trocaria pelo 1b novamente) tipo isso facilitaria muito os trades nos itens que são a cima de 1b, por que já vi casos de pessoas agirem de má fé, tipo, um aimgo meu, não tinha um item de 200kk na hora para dar como segurança no trade pro cara, e ele disse que passaria 200kk e depois o 1b, quando ele passou os 200kk o maluco só deslogou, e ele ficou no êpa (claro isso já tem algum tempo, mas nada que impeça de ocorrer de novo com outra pessoa), eu mesmo quando vim pro servidor não sabia como fazer trocas de 1b+ fiquei com o coração na mão quando fiz a minha primeira, poderia ter sido facilmente resolvido dando um ticket 1b + 200kk por ex. Já joguei em servidores que tinham isso não é algo que fugiria do ragnarok convencional, apenas deixaria mais "fácil" o comércio

Eu sou totalmente a favor disso, ou, vamos lá, pq não tiram logo o limite de transação? ou o limite de armazenamento de zennys em uma conta?

Fui comprar e vender um item de 2.5bis, são 3 transações, de vai e vem de itens entre 4 personagens (2 meus e 2 do outro lado!).

Link para o comentário
Share on other sites

As diferenças quanto ao conteúdo de cada servidor me desagradam muito, seria muito bom se houvesse uma semelhança maior nos conteúdos. Listei alguns que trariam boas melhorias:


- Sistema "Bounty Board Quests"  - para os novatos se desenvolverem mais rapidamente e também ter um motivo a mais para matar bichos;

- Eden Merit Badges, Reset Stones, Manuais... - todas as recompensas que fazem parte da "Bounty Board";

- Bonecos de treino - como já mencionaram em posts anteriores;

- Gostaria que aqueles jogam servidor Thor do BRO também tivessem a possibilidade de comprar asa de mosca/borboleta nos npcs e também que os noviços tenham suas habilidades de teleport/portal disponíveis para serem aprendidas.

- Balanceamento na classe Shura - desanima muito você gostar de uma classe, mas não poder jogar com ela por falta de equipamentos/ habilidades para causar um dano satisfatório. Sendo assim necessário desenvolver um personagem secundário (que por muito tempo será o seu principal), juntar muita grana e depois de muito tempo poder comprar equipamentos para o personagem que você realmente quer jogar.

- Chats de conversa - É um absurdo um jogo que se intitula "MMO" não ter uma forma dos jogadores se comunicarem estando longe um do outro. Com finalidades específicas como: "Principal" para conversas aleatórias, dúvidas entre jogadores; "Comércio" para buscas de quem esteja querendo vender/comprar itens...

Por ora deixarei essas sugestões.

Obrigado pelo espaço.

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Paulo Palopoli disse:

Eu sou totalmente a favor disso, ou, vamos lá, pq não tiram logo o limite de transação? ou o limite de armazenamento de zennys em uma conta?

Fui comprar e vender um item de 2.5bis, são 3 transações, de vai e vem de itens entre 4 personagens (2 meus e 2 do outro lado!).

Eu não vejo motivo aparente para não implementar isso, já que, isso melhoraria e não vejo contra pontos num npc desses, ou liberar os limites de transação ou cap de armazenamento também resolveria fácil o problema

Pior parte

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Liuma disse:

Não que seja uma att do kRO ou outros servidores, mas poderia ser uma ideia para uma criação de npc.

Por que não implementar um npc que transforma 1b em algum item (tipo tícket 1b, jóia hiper rara, sei lá poderia ser até "carta goldering" o nome não importa, só que ele te desse um item que posteriormente também trocaria pelo 1b novamente) tipo isso facilitaria muito os trades nos itens que são a cima de 1b

Apoiado 1000%

É só fazer um item que o npc só te dá por 1B e vice versa.

Um item que passa por trade, guarda no armazém mas, não joga no chão, não vende em npc, não coloca no carrinho e não envia no Rodex. Com peso 0 claro hehehe.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Cogumelo Azul disse:

As diferenças quanto ao conteúdo de cada servidor me desagradam muito, seria muito bom se houvesse uma semelhança maior nos conteúdos. Listei alguns que trariam boas melhorias:

- Gostaria que aqueles jogam servidor Thor do BRO também tivessem a possibilidade de comprar asa de mosca/borboleta nos npcs e também que os noviços tenham suas habilidades de teleport/portal disponíveis para serem aprendidas.

Então, EU acho que isso é justamente para poder ter a diferenciação de servidores, tipo algo "gritante" que te faça pensar em qual servidor te convém jogar, tipo, do thor pro valhalla as alterações que tem, são as asas (borboleta, moscas) penalidade no xp ao morrer, refino 90% sucess +0<, e alguns itens que não dropam/tem drop alterado, se houverem mais (além da xp de up, claro) me avisem que eu sou novo no servidor tenho 3 meses só. Voltando ao meu raciocínio, eu mesmo era/sou amante de poder telar pelo mapa, e tive de reaprender a jogar sem, até comprar os meus itens de teleport, se não forem coisas gritantes, tais como essas, sei lá, não vejo muito sentido em tu pagar para jogar no valhalla, por que vai ser basicamente um servidor igual ao outro só que com o vip eterno por que tu deu 30 pilas iniciais na conta

Link para o comentário
Share on other sites

Renovação dos Mvps é de longe a "mudança" mais sem noção, mal planejada e preguiçosa que a Gravity já fez. Criaram uma infinidade de itens absurdamente fortes, os mvps não acompanharam os novos metas e equipamentos. Qual foi a solução ? "Ah, vamos fazer os mvps receberem apenas 10% do dano." Criar novos mvps ? fazer um rework completo ? naaah para que, isso deve ser trabalhoso demais. Sei lá cara, eu particularmente não gostei, achei uma "solução" bem preguiçosa.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei por que perco meu tempo, mas lá vai:

  • Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes 18.01.2012
  • Eden Quests 100-110              30.11.2011
  • Éden Quests 111-120    21.03.2012
  • Alucinação com tela invertida   27.06.2012
  • Éden Quests 121-130     22.08.2012
  • Reset fixo de quest diária    25.02.2015
  • Sistema de Banco    08.04.2015
  • Células vermelhas para ataques de monstros    23.12.2015
  • Pré-visualização de visuais    27.01.2016
  • Equipamentos do éden para 100-140      24.08.2016
  • Novo Mapa-Múndi          16.11.2016
  • Nova janela do usuário    28.03.2017
  • Reformulação da janela de grupo     24.05.2017
  • Novo sistema de Navegação   07.06.2017
  • Loja Offline    14.06.2017
  • Switch rápido de equips    21.06.2017
  • Bônus Aleatórios para Torneio de Geffen e Armas Cinzas   05.07.2017
  • Peso máximo de 70%   25.10.2017
  • Nova janela de Criação de Personagens     25.01.2018
  • Sistema de Logue e Ganhe    20.03.2018
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, FlyerPH disse:

Esse tópico é uma tristeza, pois vemos que o nosso episódio mais recente lançou tem 4 anos no kRO, ou seja, o 17.2 só deve chegar em 2023 no bRO... '-' Até lá o servidor já faliu. 

Ouço isso desde 2008, com quase tanta frequência quanto o "é o fim do Olavo de Carvalho". Só mês passado gastei mais de R$1k nesse jogo que certamente não dura até ano que vem

 

2 horas atrás, triden disse:

Gostaria de saber se existe a possibilidade da WP divulgar o que está em desenvolvimento, não precisando estipular prazos, mas é bom ter um norte do que está para vir, o que está nos planos, e o que definitivamente, não vem.

Acho importante isso pra comunidade, tirando os episódios, as correções e implementações de novas features sempre vem de surpresa.

Concordo completamente. A equipe vinha fazendo isso de maneira exemplar até o início do ano, mas por algum motivo voltou para a aura de mistério e falta de comunicação conosco -- chegando ao cúmulo de mentir em um kafra news afirmando que não viria Use e Ganhe na semana seguinte, levando diversos clientes a gastarem seus ROPs e terem uma surpresinha na manhã seguinte hihi

Diante disso, a equipe emitiu um comunicado oficial: "Vocês acharam MEEESMO que não teria Use e Ganhe no mês de aniversário? Só porque nós afirmamos isso expressamente e de maneira séria? Trollei vcs kjkkk"



EDIT @topic:  LOJA OFFLINE PELO AMOR DE DEUS, todo o resto pode vir no seu tempo

Editado por Johnny Soneca
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

51 minutos atrás, Liuma disse:

Então, EU acho que isso é justamente para poder ter a diferenciação de servidores, tipo algo "gritante" que te faça pensar em qual servidor te convém jogar, tipo, do thor pro valhalla as alterações que tem, são as asas (borboleta, moscas) penalidade no xp ao morrer, refino 90% sucess +0<, e alguns itens que não dropam/tem drop alterado, se houverem mais (além da xp de up, claro) me avisem que eu sou novo no servidor tenho 3 meses só. Voltando ao meu raciocínio, eu mesmo era/sou amante de poder telar pelo mapa, e tive de reaprender a jogar sem, até comprar os meus itens de teleport, se não forem coisas gritantes, tais como essas, sei lá, não vejo muito sentido em tu pagar para jogar no valhalla, por que vai ser basicamente um servidor igual ao outro só que com o vip eterno por que tu deu 30 pilas iniciais na conta

 

Editado por Marcelo Alessandro
Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Liuma disse:

Então, EU acho que isso é justamente para poder ter a diferenciação de servidores, tipo algo "gritante" que te faça pensar em qual servidor te convém jogar, tipo, do thor pro valhalla as alterações que tem, são as asas (borboleta, moscas) penalidade no xp ao morrer, refino 90% sucess +0<, e alguns itens que não dropam/tem drop alterado, se houverem mais (além da xp de up, claro) me avisem que eu sou novo no servidor tenho 3 meses só. Voltando ao meu raciocínio, eu mesmo era/sou amante de poder telar pelo mapa, e tive de reaprender a jogar sem, até comprar os meus itens de teleport, se não forem coisas gritantes, tais como essas, sei lá, não vejo muito sentido em tu pagar para jogar no valhalla, por que vai ser basicamente um servidor igual ao outro só que com o vip eterno por que tu deu 30 pilas iniciais na conta

Talvez não seja a forma correta, mas eu faço a comparação entre o BRO e o IRO. Ao jogar Thor(BRO) você ficará sem esses consumíveis/habilidades inicialmente, mas que podem ser parcialmente substituídas no futuro por itens acima de 40M (muito investimento para algo que não deveria ser necessário) ou pode pagar e ir jogar no Valhalla, que terá essas "comodidades". MAS, ao comparar com o IRO, eu já tenho essas "comodidades" e ainda uma boa quantidade de conteúdo que nem chegou no BRO sem precisar pagar nada. Ou seja, tenho muito mais vantagens em jogar no IRO, mas gostaria de algum dia sentir a mesma vontade de jogar no BRO, só que desse jeito está difícil.

Obrigado pela sua opinião, entendo que essas particularidades não afetam todos da mesma forma.

E desculpe caso eu não tenha conseguido explicar direito. Apanhei bastante pra conseguir postar essa imagem e nem sei como ela vai ficar hehehe.

PS.: Fiz essa tabelas às pressas. Claro que há vários outros motivos favoráveis ou não de cada servidor, mas no final o BRO acaba sendo desfavorecido.

motivos.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Sei que não é nenhum grande Update, nem sei se é classificado como tal ou uma simples alteração de script do game. Sistema de Spotlight seria muito legal.
Ragnarok precisa de interação entre os player para sobreviver (ou pelo menos pra não ficar entediante). A Empresa deveria incentivar cada vez mais isso (Concedendo exclusividades ou premiando quem opte por jogar em grupo, principalmente no Eraly Game) e o Sistema de Spotlight é um passo coerente a se dar no bRO.
Enfim, só minha Opinião.

Ah, e antes que eu me esqueça... LOJA OFFLINE É UMA PRIORIDADE! XD

Editado por Double Jump
Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Cogumelo Azul disse:

Talvez não seja a forma correta, mas eu faço a comparação entre o BRO e o IRO. Ao jogar Thor(BRO) você ficará sem esses consumíveis/habilidades inicialmente, mas que podem ser parcialmente substituídas no futuro por itens acima de 40M (muito investimento para algo que não deveria ser necessário) ou pode pagar e ir jogar no Valhalla, que terá essas "comodidades". MAS, ao comparar com o IRO, eu já tenho essas "comodidades" e ainda uma boa quantidade de conteúdo que nem chegou no BRO sem precisar pagar nada. Ou seja, tenho muito mais vantagens em jogar no IRO, mas gostaria de algum dia sentir a mesma vontade de jogar no BRO, só que desse jeito está difícil.

Obrigado pela sua opinião, entendo que essas particularidades não afetam todos da mesma forma.

E desculpe caso eu não tenha conseguido explicar direito. Apanhei bastante pra conseguir postar essa imagem e nem sei como ela vai ficar hehehe.

PS.: Fiz essa tabelas às pressas. Claro que há vários outros motivos favoráveis ou não de cada servidor, mas no final o BRO acaba sendo desfavorecido.

motivos.jpg

O Thor é mais cheio q o IRO?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, The Real Razac disse:

Eu sei que você falou que fez a tabela às pressas, mas como se avalia com sim ou não a quantidade de instâncias e de jogadores? E por que mais players seria necessariamente melhor?

A Quantidade de Instâncias não daria pra saber nas Wikis ou Sites oficiais? Quanto a quantidade de jogadores, fica meio difícil de apurar mesmo, levando em conta os "Bip Bop" de cada e tal. E claro que com mais pessoas jogando, mais interatividade gera, melhora a economia do servidor e aumenta a chance de sempre ter aquela PTzinha te esperando no mapa lá pra te recrutar xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bom colocarei um top 10 do que acho que é necessário para o servidor urgentemente!

1ºBio 5
2ºTrilha do Herói (Parte 3)
3ºInstância dos Clãs Reais,
4ºAtaque Duplo Crítico
5ºIlusão do Luar (Payon)
6ºBalanceamento dos Arcebispos, Balanceamento dos Cavaleiros Rúnicos, Balanceamento dos Mecânicos, Balanceamento dos Renegados, Balanceamento dos Homunculus, Balanceamento dos Shuras, Balanceamento dos Artistas,Balanceamento dos Arcanos
7ºStar Emperor e Soul Reaper
8º 17.1 Ilusões
9ºLoja Offline
10º16.2 - Terra Gloria

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, GFSmelo disse:

7 anos de atraso em algumas coisas é RIDÍCULO sob qualquer perspectiva.

E, tipo umas coisas bem idiotas, meu deus...

E o povo pedindo Doram... Se vier Doram antes de Bio 5, vocês merecem um canavial de coisas muito boas. 

É complicado mesmo cara... Infelizmente o que nos transparece com tudo isso é simplesmente a falta de importância que a Developer dá ao nosso Servidor. Seria muito legal, como foi dito acima, que AO MENOS nos informassem o que estaria em desenvolvimento/em trânsito para o bRO. (Claro que o ideal seriam prazos e datas, mas nós já conhecemos a Gravity...)

Editado por Double Jump
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Zizo disse:

Todos os QoL deveriam ser priorizados assim, duma vez

Depois instâncias pra povoar o up

Depois, balanceamentos 

Menos isso aqui, esse aqui é consequência de falta de vitaminas

Eu concordo e vendo a frequência das coisas que chegam no kRO, chega a ser assustador. Praticamente toda semana eles mudam algo tentando melhorar o jogo, quase passando o feeling de um jogo pequeno em que a desenvolvedora tá tentando fazer de tudo pro jogo ficar no melhor estado possível. Já a gente tem que esperar isso tudo vir em pacotões que não possuem tempo definido para vir e muito menos sem saber quais conteúdos virão. 

Os caras estão o tempo todo tentando melhorar o jogo enquanto a gente fica 3-4 meses jogando literalmente o mesmo jogo, com a única mudança sendo com que item nós iremos gastar nosso dinheiro pra comprar por ROPs (visto que drops novos só são inseridos com instâncias e episódios novos, né...).

Sinistro.

 

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Possibilidade quase zero. Mas o Vannor quebra o gelo.

Eles alegam que saber esse tipo e coisa poderia impactar no mercado do jogo, mas toda semana o mercado já muda com a loja de rops.
Fora que se eles negarem a informação para o público eles podem vender informações privilegiadas.

Mas isso é um fato, mano. Especulação tem um poder muito grande sobre a dinâmica dos preços de uma economia. ?

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

  • Dundé unpinned this topic
  • Dundé pinned this topic
  • Dundé locked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...