Ir para conteúdo

Uma Pergunta Muito Importante


LeySeraph

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber, quando da ataque de chuunibyou em vocês, como imaginam um personagem de autocast?

Chuunibyou é traduzido do japonês como síndrome da 8ª série. É tipo você se imaginar como um personagem, que tem poderes na vida real e tals.

Trazendo esta imaginação para o ragnarok, não precisa esconder, sei que muito de vocês ja se imaginaram batendo super rápido com uma espada ou soltando azura, meteoro entre outros.

A duvida é, como seria o autocast na vida real? 

Imagina que louco você da uma porrada e começa a cair lanças, meteoros, raios...

Link para o comentário
Share on other sites

Já pensei nisso também.

Acho que depende bastante da habilidade a ser autoconjurada.

Imagino que possa ser gerado de algumas das formas:

  • Fricção, gerando estática, produzindo ataques de vento/raio
  • Suor evaporando e/ou controle involuntário de partículas de água do ar e de água nos arredores, produzindo ataques de água/gelo
  • Elevação da temperatura da arma pelo atrito e expansão da temperatura corpórea emanada através da arma, produzindo ataques de fogo
  • Elevação de poeira do solo ao se movimentar rapidamente e canalizada para o chão, produzindo ataques de terra
  • Encarnação de espíritos que conseguem momentaneamente tomar conta da sua mente para efetuar golpes fantasmas, malditos, sombrios e até sagrados
  • Fragmentos de alma, de personagens mortos de certas classes, depositados em cartas e equipamentos, que vão intensificando seus desejos em você até irradiar em forma de uma habilidade, como Punho Supremo de Asura, Glória Domini e Impacto Meteoro

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Já pensei nisso também.

Acho que depende bastante da habilidade a ser autoconjurada.

Imagino que possa ser gerado de algumas das formas:

  • Fricção, gerando estática, produzindo ataques de vento/raio
  • Suor evaporando e/ou controle involuntário de partículas de água do ar e de água nos arredores, produzindo ataques de água/gelo
  • Elevação da temperatura da arma pelo atrito e expansão da temperatura corpórea emanada através da arma, produzindo ataques de fogo
  • Elevação de poeira do solo ao se movimentar rapidamente e canalizada para o chão, produzindo ataques de terra
  • Encarnação de espíritos que conseguem momentaneamente tomar conta da sua mente para efetuar golpes fantasmas, malditos, sombrios e até sagrados
  • Fragmentos de alma, de personagens mortos de certas classes, depositados em cartas e equipamentos, que vão intensificando seus desejos em você até irradiar em forma de uma habilidade, como Punho Supremo de Asura, Glória Domini e Impacto Meteoro

Cara que perfeito, adorei.

45 minutos atrás, Reinhart disse:

eu imagina o cara batendo normal enquanto vai falando as magias e dai elas aparecem no ar saindo de um circulo de transmutação

Nossa ficaria igual Full Metal Alchemist

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...