LeySeraph Posted October 7, 2019 Share Posted October 7, 2019 Eu gostaria de saber, quando da ataque de chuunibyou em vocês, como imaginam um personagem de autocast? Chuunibyou é traduzido do japonês como síndrome da 8ª série. É tipo você se imaginar como um personagem, que tem poderes na vida real e tals. Trazendo esta imaginação para o ragnarok, não precisa esconder, sei que muito de vocês ja se imaginaram batendo super rápido com uma espada ou soltando azura, meteoro entre outros. A duvida é, como seria o autocast na vida real? Imagina que louco você da uma porrada e começa a cair lanças, meteoros, raios... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted October 8, 2019 Share Posted October 8, 2019 Assiste o anime q tu vê como seria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 9, 2019 Share Posted October 9, 2019 Já pensei nisso também. Acho que depende bastante da habilidade a ser autoconjurada. Imagino que possa ser gerado de algumas das formas: Fricção, gerando estática, produzindo ataques de vento/raio Suor evaporando e/ou controle involuntário de partículas de água do ar e de água nos arredores, produzindo ataques de água/gelo Elevação da temperatura da arma pelo atrito e expansão da temperatura corpórea emanada através da arma, produzindo ataques de fogo Elevação de poeira do solo ao se movimentar rapidamente e canalizada para o chão, produzindo ataques de terra Encarnação de espíritos que conseguem momentaneamente tomar conta da sua mente para efetuar golpes fantasmas, malditos, sombrios e até sagrados Fragmentos de alma, de personagens mortos de certas classes, depositados em cartas e equipamentos, que vão intensificando seus desejos em você até irradiar em forma de uma habilidade, como Punho Supremo de Asura, Glória Domini e Impacto Meteoro Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
akimichi pepa Posted October 9, 2019 Share Posted October 9, 2019 dont do drugs kids Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinhart Posted October 9, 2019 Share Posted October 9, 2019 eu imagina o cara batendo normal enquanto vai falando as magias e dai elas aparecem no ar saindo de um circulo de transmutação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeySeraph Posted October 9, 2019 Author Share Posted October 9, 2019 1 hora atrás, Magnatrom disse: Já pensei nisso também. Acho que depende bastante da habilidade a ser autoconjurada. Imagino que possa ser gerado de algumas das formas: Fricção, gerando estática, produzindo ataques de vento/raio Suor evaporando e/ou controle involuntário de partículas de água do ar e de água nos arredores, produzindo ataques de água/gelo Elevação da temperatura da arma pelo atrito e expansão da temperatura corpórea emanada através da arma, produzindo ataques de fogo Elevação de poeira do solo ao se movimentar rapidamente e canalizada para o chão, produzindo ataques de terra Encarnação de espíritos que conseguem momentaneamente tomar conta da sua mente para efetuar golpes fantasmas, malditos, sombrios e até sagrados Fragmentos de alma, de personagens mortos de certas classes, depositados em cartas e equipamentos, que vão intensificando seus desejos em você até irradiar em forma de uma habilidade, como Punho Supremo de Asura, Glória Domini e Impacto Meteoro Cara que perfeito, adorei. 45 minutos atrás, Reinhart disse: eu imagina o cara batendo normal enquanto vai falando as magias e dai elas aparecem no ar saindo de um circulo de transmutação Nossa ficaria igual Full Metal Alchemist Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts